tapioca 185 Postado Novembro 7, 2013 às 01:53 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 01:53 É nova, não tem muito o que falar, mas do piloto eu já gostei. Tem uma pegada de suspense muito boa, e os atores, nossa, nem se fala.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Novembro 7, 2013 às 02:21 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 02:21 Atualmente só acompanho Modern Family.. tô precisando renovar. Acho que vou voltar a ver the walking dead, aconselham?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 7, 2013 às 02:24 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 02:24 (editado) /\ eu assisti só a primeira temp e achei muito boa, mas na epoca eu via tanta serie que acabei esquecendo dela, hoje em dia nem sinto vontade de assistir mais. Lembrei de algumas outras que vejo: under the dome e teen wolf. Alias, pra quem tá procurando uma série pra ver, veja under the dome, stephen king bitchesss. todo mundo fala mau mas eu gostei. Editado Novembro 7, 2013 às 02:25 por tapioca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Novembro 7, 2013 às 03:12 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 03:12 /\ eu assisti só a primeira temp e achei muito boa, mas na epoca eu via tanta serie que acabei esquecendo dela, hoje em dia nem sinto vontade de assistir mais. Lembrei de algumas outras que vejo: under the dome e teen wolf. Alias, pra quem tá procurando uma série pra ver, veja under the dome, stephen king bitchesss. todo mundo fala mau mas eu gostei. Under the dome é massinha tbm..acho meio viajado,mas é lgl. PS: Aconselho,e muito,a re-assistir modern family.. principalmente a 4ª temporada. Pra mim é a melhor série de comédia que tem. E Dexter, o que acharam do final?? Eu particularmente me decepcionei bastante.. Final bostinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcsso 68 Postado Novembro 7, 2013 às 06:08 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 06:08 Minhas favoritas ever: 24, Spartacus, Breaking Bad, Band of Brothers. Já assisti muitas outras, mas a maioria acaba me decepcionando com o tempo. As que citei mantiveram o nível do início ao fim. Das que ainda tão rolando eu to vendo Falling Skies, The Big Bang Theory, TWD, GoT e HOMELAND!!! (Homeland é a única que tá realmente me empolgando. Recomendo muito!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Novembro 7, 2013 às 13:56 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 13:56 Curti The Tudors, mas é bem longa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Novembro 7, 2013 às 15:04 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 às 15:04 Séries tops em andamento: Game of Thrones, The Walking Dead, Boardwalk Empire, American Horror History. Encerradas: Breaking Bad, Roma, Spartacus, Lost, The Sopranos, Friends, The Office. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafalouco 65 Postado Novembro 8, 2013 às 12:46 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 12:46 Sons of Anarchy, muito bom! recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 8, 2013 às 12:48 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 12:48 Séries tops em andamento: Game of Thrones, The Walking Dead, Boardwalk Empire, American Horror History. Encerradas: Breaking Bad, Roma, Spartacus, Lost, The Sopranos, Friends, The Office. Em negrito as que já assisti/assisto. Quando tiver mais tempo acho que irei começar Breaking Bad e The Sopranos, parecem ser boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunday 40 Postado Novembro 8, 2013 às 12:48 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 às 12:48 4 temporada de The walking dead ta mto paia tapioca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora