Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera do forum, Prazer meu nome é Vinicius e tenho 16 anos, entao, comecei um ciclo de m-drol dia 20, comprei Tribullus , tamox e creatina para mandar na tpc, alem de outros suplementos basicos que sempre mandei como Whey.

O problema é q nao estou vendo muita diferença, comprei o produto no site homem de pedra e recebi o produto tudo ok e pelo visto me parece 100% original, com lote e tudo mais. Meu braço pulou de 38 para 39 e nao sofri nenhum colateral, nao vendo muita diferença, resolvi mandar 3 comprimidos por dia, e mesmo assim n estou vendo muita diferença, oque será??

Publicidade

Postado

Eai galera do forum, Prazer meu nome é Vinicius e tenho 16 anos, entao, comecei um ciclo de m-drol dia 20, comprei Tribullus , tamox e creatina para mandar na tpc, alem de outros suplementos basicos que sempre mandei como Whey.

O problema é q nao estou vendo muita diferença, comprei o produto no site homem de pedra e recebi o produto tudo ok e pelo visto me parece 100% original, com lote e tudo mais. Meu braço pulou de 38 para 39 e nao sofri nenhum colateral, nao vendo muita diferença, resolvi mandar 3 comprimidos por dia, e mesmo assim n estou vendo muita diferença, oque será??

Anabolizante não faz milagres

Como está a dieta? o treino?

Seu braço aumentou 1cm e isso não foi diferença?

Postado

Até foi diferença esse 1cm, mas minha dieta esta boa, o treino tudo ok e o descanço tambem, eu esperava mais.

Anabolizante não faz milagres

Como está a dieta? o treino?

Seu braço aumentou 1cm e isso não foi diferença?

Meu treino e minha dieta esta tudo ok, eu esperava mais do produto

Postado

cara, toma a dosagem certa, depois reclamam quando falam que bombado é burro, claro q eu nao concordo mas tem cada coisa que fala serio ein!!

Postado

So por curiosidade por ter 16 anos como foram os colaterais?

Nenhum colateral cara, por incrivel que pareça, e mandando 3 comprimidos, sendo um as 6hrs da manhã outro as 6hrs da tarde e outro entorno das 22hrs

So por curiosidade por ter 16 anos como foram os colaterais?

Nenhum colateral cara, por incrivel que pareça, e mandando 3 comprimidos, sendo um as 6hrs da manhã outro as 6hrs da tarde e outro entorno das 22hrs

cara, toma a dosagem certa, depois reclamam quando falam que bombado é burro, claro q eu nao concordo mas tem cada coisa que fala serio ein!!

Mas mandando 2 comp ja nao esta dando nada, estou mandando 3 pra ver noque vai dar, mandando 2 nao esta havendo diferença nenhuma durante uma semana

Postado

Po vei mais se liga , m-drol nao é bala nao toma cuidado com isso os efeitos do m-drol costumam aparecer a partir da 3~4 semana...

seja paciente nao acabe com seu corpo ... a curto prazo nda mais espere a longo prazo ;)

Postado

Mas pelo q dizem na primeira semana ja começa a dar efeito, cmg mandando 2 na primeira semana n deu nada.

Sei que estou fazendo merda e corro riscos, tenho um amigo de 15 anos que esta fazendo o mesmo que eu.

Ambos sem nenhum colateral

Postado

Entao o esquema é falsificado... sinto muito vei kkk

Mas nao entendo cara, comprei de um site de extrema confiança e olhei a diferença do falso pro original e todos condizem com o Original

Se der algo ou algum colateral eu posto aqui, o Produto vem com lote e todas as caracteristicas sao de um produto verdadeiro e nao falso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...