Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse aí do bruce lee trabalha mais a parte posterior do pescoço, mais pra lutadores de grappling (jiu jitsu, wrestling etc), o outro exercício no banco seria pra parte da frente, no caso absorvendo os socos.

Não é tão dificil assim hipertrofiar o pescoço não, mas é dificil de notar, e em relação a estética, na minha opinião vale mais no sentido de intimidar, assim como trapézios mais desenvolvidos.

Postado

continuo a achar que é perigoso. o nosso pescoço é como se fosse a nossa vida. se der mau geito mesmo que seja pequeno pode criar logo grandes problemas cognitivos no cerebro. basta uma coisa pequena na nossa veia gigante que passa no pescoço pra alimentar o cerebro e temos logo problemas =\

vá falar isso pra jogadores da NFL , ou Pilotos , ou Lutadores em geral, principalmente de Jiu Jitsu.....

tu vai realizar uma coisa sem nem ao menos pesquisar ou saber como faz?

Postado

Exatamente isso que o walking falou, um piloto de caça/formula 1 por exemplo com o pescoço fraco vai apagar rapidinho quando fizer uma curva mais brusca e a força G aumentar.

Postado (editado)

É que provavelmente nenhum instrutor saberá te ajudar com esses exercícios cara, mas basta executar corretamente que você terá benefícios e muito pelo contrário, ao passar do tempo, diminuirá muito as suas lesões no pescoço, nunca mais terá problema com mau jeito ou algum pequeno acidente, ou seja, com o treinamento de pescoço você não lesionará ele.

O walking e o Caio tbm tão certos.

esse aí do bruce lee trabalha mais a parte posterior do pescoço, mais pra lutadores de grappling (jiu jitsu, wrestling etc), o outro exercício no banco seria pra parte da frente, no caso absorvendo os socos.

Não é tão dificil assim hipertrofiar o pescoço não, mas é dificil de notar, e em relação a estética, na minha opinião vale mais no sentido de intimidar, assim como trapézios mais desenvolvidos.

Não falo no sentido de simplesmente hipertrofiar, mas de ficar mutante mesmo.Dúvido que fazendo um exercício 3 séries, um cara fica com um pescoço mais largo que a cabeça, o Bruce Lee mesmo(tá bom, ele não é bom exemplo de hipertrofia) ficou com um pescoço normal e tem muito lutador que faz esse exercício que não muda muito.

Se o medo é ficar escroto, tenho certeza que não vai ficar, nesse sentido pode ficar tranquilo.

Editado por Visitante
Postado

Pescoço é uma area sensivel? depende,se tiver pescoço de moça,faço JJ e faço esse exercicio ae no banco com anilha de 20kg,entre outros exercicios 2x na semana,nunca lesionei o pescoço/cervical,e não largo treino de pescoço por nada.

Postado

isso ai é pra qnd tu tomar porrada na cara, a cabeça n mexer mt e tu n ser nocauteado.Pq o movimento q a cabeça faz qnd tu toma uma porrada, t ajuda a ser nocauteado

eu esqueci desse bagulho d pescoço, bom lembrar

Postado

tambem é para tomar porrada,mas em esportes de chão,como Jiu-jitsu,wrestler,ou MMA e tal,ajuda muito em estrangulamentos,sim,pra quem faz jiu-jitsu,quando tomar um estrangulamento,tenta morder a arcada como se estivesse mordendo alguma coisa e tentar forçar o pescoço ao mesmo tempo,pra mim,isso ajuda e muito na hora q um mata leão por exemplo esta encaixado.

Postado

Sim, já aconteceu comigo do cara na guarda tentar me estrangular e eu levantar com ele pendurado no pescoço e conseguir passar, se não tivesse força suficiente no pescoço pra aguentar teria simplesmente batido ali (fiquei até com dmt esse dia hauahuah)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...