Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,vou fazer 5 meses de treino semana que vem,queria saber se o resultado ta aceitavel,ou se to fazendo alguma coisa errado,pra mim poder ta reavaliando o treino e deita.

vou postar umas fotos ai.

109tpu.jpg

agora

photo0028nv.jpg

photo0029hl.jpg

photo0026e.jpg

photo0030d.jpg

sei la,estou bem insatisfeito,principalmente com o peitoral,podia estar bem melhor,e tambem estou com um pouco de gordura acomulada...

alias,tenho 16 anos e ganhei 9 kilos, de 70 pra 79

mas opinem ai.vlw

Editado por phphbatera

Publicidade

Postado

cara, seria interessante vc colocar pelo menos tua altura, teu treino, e se possivel medidas pq deu pra ver que vc deu uma acumulada de gordura mesmo, mas tem que avaliar o teu treino pra ver se ta certo, e outra coisa é tua idade, vc é novo o corpo tá em desenvolvimento ainda, tem q ter paciência, flw!

Postado

altura:180cm

tenho usado o treino qeu o instrutor criou

infelizmente não tenho como tirar as medidas agora.

quanto a gordura,eu nem tenho me preocupado muito com isso,estive preocupado apenas em ganhar massa e tal,estive pensando em depois fazer um cutting quando tiver com quantidade boa de massa,até porque fica dificil crescer sem ganhar gordura,visto que eu acomulo muito facil. vc acha que tenho que começar a me preocupar?

valeu

outra coisa,to com um pouco de barriga inchada tambem esses dias, não consigo distinguir o que é barriga inchada e o que é gordura,pode ser isso tbm.

Postado

então velho,eu ate tentei montar uma dieta certinho com distribuição de macros certinha e tal,mas não consegui seguir,então estou fazendo pelo rumo mesmo, mas sempre comendo o nescessario de proteinas, e o resto eu como bastante,vou ver se tento refazer pra melhorar esse resultado ai

o treino vou ver se troco semana que vem,que vai completar 2 mese,valeu pelo toque

Sera que é visivel mais alguma coisa que estou fazendo errado?,pra mim poder ver se concerto pra melhorar esse resultado ai

vlw a todos

Postado

Se fez dieta? suplementacao?

pra mim nao mudou nada serio, mas nao desista

como bemsuplemento,e treino bem pesado 5x por semana,acho que era pra ter evoluido mais.

só senti diferença no braço e ombro,e mesmo assim,poca coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...