Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Neuroboost Integral Medica

marcaomaromba

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal!

Sou novo no grupo, sou um pouco ignorante ainda no conhecimento desses produtos, mas preciso ganhar mais massa muscular, força e muita resistência, mas tenho uma preoculpação, pois estou fazendo alguns concursos públicos que exigem testes anti drogas e outras substâncias proibidas por ocasião da perícia médica, alguém pode informar se na composição do NEUROBOOST há alguma substância proibida para estas finalidades específicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não existe tempo de treino é baboseira Lembre do mister Olympia Arnold Schwarzenegger que ficava até 4 horas na academia. Se você espera 60seg a cada execução esta dentro do padrão. Agora se você descansa 5 a 10min antes de passar do peito para exemplo Biceps você não perde rendimento nenhum, basta seguir 60 seg em 60seg de descanso entre a serie. no meu caso que faço 5x8 8 8 8 e quinta até onde ir com peso bem superior ao normal, fazendo movimentos lerdos para hipertrofia. você vai demorar + 2 horas na academia sem perde rendimento nenhum, o que importa é você não parar para conversar no meio de uma serie exemplo de peito, termine a de peito tudo ai sim converse 5 a 10 min para começar Biceps.

Detalhe fico na academia de 1h30min a 2h faço 5 serie de 5x8 de peito e 4x8 de Biceps. com movimentos bem lerdos. meu ganho esta muito alto. bem acima da média, segundo minha nutricionista um dos melhores desenvolvimentos. eu Taco carga maxima sempre preciso de ajuda, mas tomo todos suplementos necessários e alimentação para fazer isto.

Bom treino.

Editado por Gianluca Lancaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...