MicFreitas 0 Postado Julho 2, 2012 às 23:31 Postado Julho 2, 2012 às 23:31 (editado) Saudações a galera do fórum. Gostaria de dizer que sou novo no fórum e também na musculação (só tenho 6 meses de musculação, ainda estou engatinhando), por isso me desculpem se eu postar algo no lugar errado ou dizer algo sem fundamento. Entrei aqui no intuito de aprender Bem, tenho 80 kilos, 1,78m e 10%BF. Quando comecei tinha 80,2 kg e 11,5% BF. Comecei querendo manter o meu peso... Agora tenho um objetivo de reduzir um pouco mais o BF e ganhar um pouco mais de massa magra. Peço que vocês avaliem as minhas medidas em relação ao braço e BF. Obtive um ganho de 2 cm de braço relaxado e 3,5 cm de braço contraído. Reduzi meu BF de 11,5% para 10% Isso em 6 meses de musculação, pra não dizer que não usei de suplementação eu tomei um pote de Whey. Procuro controlar minha alimentação e malho se seg a sáb. Procuro sempre treinar bem focado, buscando sempre superar o meu limite. Estou indo bem? Desde já, agradeço a vocês Ainda falta muito, mas devagar eu chego lá! Editado Julho 2, 2012 às 23:45 por MicFreitas
Neurótico 12 Postado Julho 3, 2012 às 00:00 Postado Julho 3, 2012 às 00:00 Se a sua dúvida é só sobre seus ganhos sinto lhe dizer que na minha opinião não foram bons. Claro, cada um é cada um, mas se você postou isso é porque quer realmente saber. Não querendo me vangloriar, longe disso óbvio, mas para você ter uma ideia nos 3 primeiros meses de treino consegui um ganho de 3 cm de braço, sem tomar nenhum tipo de suplemento, nem mesmo dieta eu fazia, mas é como eu já disse, cada um é cada um. Cara, vai ver o que você precisa pra dar engrenada é dar uma mudada na rotina. Mudar o treino, tanto os exercícios quanto o número de repetições e séries, é sempre ótimo pra sair daquela estagnada. MicFreitas reagiu a isso 1
MicFreitas 0 Postado Julho 3, 2012 às 00:06 Autor Postado Julho 3, 2012 às 00:06 Vlw! Tô me animando cada vez mais, sei que com esforço o resultado sempre vai vir, mas a velocidade varia pra cada um. Vou continuar no meu objetivo. O treino tá ficando cada vez melhor, mais intenso e eu to evoluindo na carga gradativamente.
Luís Guilherme.m 702 Postado Julho 3, 2012 às 03:29 Postado Julho 3, 2012 às 03:29 Vai nessa que tá bom!! ABRAÇo!
Visitante Postado Julho 3, 2012 às 13:12 Postado Julho 3, 2012 às 13:12 Depende o quanto de braço que vc tinha anteriormente né, pois com um braço pequeno vc ganha bem mais no início.Eu era raquítico e tinha 25 de braço contraído, no primeiro mês de academia eu me medi e já consegui 28...Com mais 3 meses os ganhos diminuíram, cheguei a 31 de braçoe 29.5 cm relaxado. Ganhar 3cm em 1 mês é quase inacreditável, de várias pessoas que eu contei isso, somente 2 acreditaram...Mas então, quanto maior você é, mais será a dificuldade em crescer.Tem um artigo aqui no fórum que fala que "a cada 5kg, você ganha 1 cm de braço", isso é um exagero, mas tem um pouco de verdade.Você deve tentar ganhar massa magra para poder aumentar o braço, aumentar o peso é uma boa estratégia pra aumentar medidas, isso é óbvio.Eu diria que a cada 2~3kg, vc ganha 1 cm de braço O negócio é fazer uma boa dieta e pegar firme no treino, continua ai que vc com certeza irá longe.
MicFreitas 0 Postado Julho 3, 2012 às 17:56 Autor Postado Julho 3, 2012 às 17:56 Quando comecei tinha 30 relaxado e 32 contraído. Eu me considero alto, por isso o ganho não é tão visível no ponto estético rs. Atualmente tenho dois programas de treino montado. Tava pensando em mudá-los e implementar um só de perna, ou seja, ficaria com 3 programas. Hoje conversei com um instrutor durante o treino e ele disse que meus ganhos estavam normais, consegui o objetivo de reduzir um pouco o BF e manter o peso. Vou continuar assim por mais algum tempo e vou partir pro ganho de peso procurando manter meu BF. Vlw Shapudo, seu post me esclareceu algumas dúvidas
Saintgraal 3463 Postado Julho 3, 2012 às 18:02 Postado Julho 3, 2012 às 18:02 Vlw! Tô me animando cada vez mais, sei que com esforço o resultado sempre vai vir, mas a velocidade varia pra cada um. Vou continuar no meu objetivo. O treino tá ficando cada vez melhor, mais intenso e eu to evoluindo na carga gradativamente. cara... você mesmo se respondeu nesse post
MicFreitas 0 Postado Julho 3, 2012 às 18:37 Autor Postado Julho 3, 2012 às 18:37 cara... você mesmo se respondeu nesse post kkkkkkkkk, pode ter sido, mas gostaria de saber a opinião dos mais antigos sobre meu desenvolvimento
Saintgraal 3463 Postado Julho 3, 2012 às 18:41 Postado Julho 3, 2012 às 18:41 kkkkkkkkk, pode ter sido, mas gostaria de saber a opinião dos mais antigos sobre meu desenvolvimento continue firme na dieta e no treinamento... se está vindo resultados, não tem porque mudar a estratégia, procure sempre algo novo, mais sem fugir muito do básico abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora