Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal! Sou novo aqui no forum ,e gostaria que vcs avaliassem meu treino!Se tiver algo errado na postagem reelevem!Treino a 4 meses e sou do biotipo ectomorfo.

Altura: 1,70

Peso: 55 Kg

Obj de treino: Ganhar massa

Tipo de treino : ABCD

6 a 10 Rep.

3 Series.

A-Peito/Costas(Segunda-Feira)

Supino Reto (Faço piramide crescente;10,8,6)

Supino Inclinado c/ Halteres(3x10)

Supino Declinado c/ Halteres(3x10)

PullOver(3x10)

Barra Fixa Nuca(3X8)

Barra Fixa Supinada Fechada(3x8)

Remada Curvada(3x8)

Levantamento terra(3x8)

B-Ombro/Trapézio(Terça-Feira)

Desenvolvimento c/ Halteres(3x10)

Elevaçao Lateral(3x10)

Elevaçao Frontal(3x10)

Remada Em Pé(3x10)

Encolhimento Na frente c/ Barra(3x12)

OFF(Quarta-Feira)

C-Perna(Quinta-Feira)

Agachamento Livre(3x12)

Legpress(3x12)

Cadeira Extensora(3x12)

Gemeos Em Pé(3x12)

Gemeos Na maquina sentado(3x12)

D-Bíceps/Tríceps(Sexta-Feira)

Rosca Direta(3x8 e as vezes faço piramide)

Rosca Martelo Inversa(3x8)

Mergulho em uma paradinha q n sei o nome(3x8)

Rosca Francesa Unilateral(3x8)

Publicidade

Postado

achei ruim a divisão, os exercícios até que estão legais, por ser iniciante e ecto, acho que voce não se daria muito bem com essa divisão, poderia fazer um AB2X ou AB1,5X, com menos exercícios e deixar só com exercícios compostos,

Postado

Nas costas tire um de barra fixa e coloque uma puxada atrás.

E tira essa "Mergulho em uma paradinha q n sei o nome" e coloca o pulley. E como ainda é adolescente e treina a pouquissimo tempo, não é momento de pirâmides e siga as dicas corretas de manel007!

abraçO!

Postado

Não existe treino errado,existe treino mau feito,mau treinado!

Não se limite em repetições,faça até a fadiga,se conseguir passar de 12 repetições com facilidade,aumente a carga.Varie as repetições e séries,musculos crescem com estímulos,então em alguns execícios coloque 4 séries,outros 2 séries,repetições a mesma idéia,faça repetições sempre variando,as vezes com mais carga e menos repetição,outras menos carga e mais repetição,sobre cargas.

Postado (editado)

Tudo errado, que divisão bizarra é essa cara? Você é ecto mesmo? Provavelmente você está quase morrendo após cada treino. Faz como falaram, muda pra um ab1,5 ou ab2x ou ainda mesmo o que eu recomendaria um fullbody 3x focando nos exercícios básicos pra criar uma base de shape. Agora que eu vi vc tem 1,70 e 55kg, sai desse treino urgentemente cara, se continuar você vai ficar patinando estagnado por muito tempo, não faça mais que 6 repetições em nenhum exercício, o pulo do gato pro teu biotipo é treinar mais treinando menos(treinar todos os músculos em um dia só, 3 vezes na semana)

Editado por Rafael_nl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...