Dipunker Postado Julho 2, 2012 às 21:49 Postado Julho 2, 2012 às 21:49 Uma semana depois de protagonizar com Cezar Mutante a luta mais movimentada do UFC 147, Serginho curtiu em Aracaju a fama repentina conquistada com a participação no The Ultimate Figther Brasil - Em busca de campeões. Reconhecido na casa como exímio lutador de chão, ele promoveu um seminário de jiu-jítsu para atletas sergipanos no último fim de semana. O lutador foi um dos poucos no programa que tiveram a oportunidade de ser treinado por Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Escalado a principio no time verde, o de Belfort, Serginho acabou passando para o lado azul, o do "Cachorro Louco", na remontagem das equipes. Serginho promoveu seminário de jiu-jítsu em Sergipe (Foto: Reprodução/Facebook) Durante o reality show, quando ainda estava com Belfort, Serginho demonstrou em alguns momentos sua insatisfação com um suposto tratamento diferenciado do treinador com alguns atletas. Fora da casa, ele não hesitou em afirmar que Wanderlei Silva foi seu treinador preferido: - Cara, eu acho que o meu modo de pensar é mais parecido com o do Wanderlei, por isso me senti mais à vontade em estar com ele. Apesar de respeitar o Vitor, acho que minhas ideias são muito diferentes das dele. Acho que o Wanderlei preza mais o time como um todo, é um cara que trabalha mais pela equipe. Essa é a minha bandeira. Por isso me identifiquei mais com o Wand. Pena que passei para o time dele muito tarde. No rosto, o sorriso fácil que o caracterizou como um cara sempre de bom humor no programa. Embaixo do olho direito, um curativo cobria o corte herdado na final dos pesos médios do TUF. - Esse aqui é o sinal de que o Mutante bate pesado demais, não alivia nem um pouco. Mas daqui a alguns dias está 100% de novo - brincou o lutador. Serginho foi derrotado pelo pupilo de Vitor Belfort, mas saiu do octógono convicto de que fez um grande combate. Quem pensou que ele era limitado na trocação e seria presa fácil para Mutante viu um lutador à vontade em pé, colocando algumas vezes o oponente em situação delicada, com sequências surpreendentes de socos e pontapés. Serginho com curativo abaixo do olho direito (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM) - Jamais vou ficar feliz com uma derrota na minha carreira. Mas esta, em especial, teve sabor de vitória. Todos diziam que a luta em pé era o meu ponto fraco. Provei que não existe essa de ponto fraco para quem treina. Antes da luta me mudei para Curitiba para aprimorar meu muay-thai com o Maurício Shogun e com o André Dida. Se em um mês e dez dias mostrei evolução, fazendo três rounds bem em pé, imagine mais para frente? Esperem de mim uma evolução constante - declarou Serginho. Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA Com a boa luta contra o Mutante e o trabalho de aprimoramento no MMA, Serginho espera ter deixado uma boa impressão no mandatário do UFC, Dana White, para ter a oportunidade de se firmar no evento. - Sem dúvida é o que eu mais quero. Estou trabalhando cada vez mais forte para ganhar uma nova chance no UFC. Espero que o patrão lá tenha gostado do que viu e me contrate logo. Meu grande sonho é me firmar no UFC.
Wallking Postado Julho 3, 2012 às 00:11 Postado Julho 3, 2012 às 00:11 claro q ele iria falar isso , o Vitor chutou ele q nem um cachorro pro time do Wand
wishmeluck Postado Julho 3, 2012 às 00:30 Postado Julho 3, 2012 às 00:30 a luta dele com o mutante foi a mais foda
Monjoy Postado Julho 3, 2012 às 00:44 Postado Julho 3, 2012 às 00:44 logico q ele iria falar isso , choro quando tava no time do belfort papagaio , pois não tinha atenção era excluído ...
sequela0157 Postado Julho 3, 2012 às 02:48 Postado Julho 3, 2012 às 02:48 time do vitor era de playboy, serginho rei!
Leeo Postado Julho 3, 2012 às 03:13 Postado Julho 3, 2012 às 03:13 mês que vem vou em um seminário com ele tb realmente ele evoluiu muito na trocação em pouquissimo tempo, pode melhorar ainda mais e entrar bem na meio-médio
Pedro Shapeshifter Postado Julho 3, 2012 às 14:22 Postado Julho 3, 2012 às 14:22 Na boa? Sérginho ia ser atropelado nos Meio-médios, galera ficou empolgada com ele por causa da última luta, mas pra mim continua um lutador fraco na trocação, a diferença foi que ele aguentou as porradas do Mutante que já não é grande coisa também em cima. Vamos ser realistas, o cara pode ser bacana, mas uma luta desse cara contra o Hendricks, St-Pierre, Bj Penn, Martin Kampmann, Jon Fitch ia fazer pena, talvez o único top da categoria que ele tivesse plenas chances de ganhar seria o Josh Koscheck, que é um puta wrestler mas não conhece muito o Jiu Jitsu, e todos aqui sabem que o Jiu Jitsu do Sérginho é extremamente afiado. Mas okay, não vou discutir isso, o UFC falou que daria uma chance pra ele, vamos deixar ele mesmo provar se é bom o suficiente pra disputar alguma coisa dentro do UFC, mas por hora, eu não acredito.
D_Tox Postado Julho 3, 2012 às 15:47 Postado Julho 3, 2012 às 15:47 Acho que ele pode provar sim, pra quem não é de sampa, quando ele ganhou do Kron no mundial e foi campeão, surpreendeu muitos. E esse mimimi dele do Vitor, é porque foi um pouco excluído e tinha mais o jj top, de resto não tinha muita coisa e ele mesmo se sentia escanteado, e uma coisa que pra mim também deve ter feito bastante diferença, foi o Durinho estar na equipe do Belfort, por toda rivalidade Alliance x Atos mesmo o Durinho não estando mais
greco-romano Postado Julho 3, 2012 às 15:56 Postado Julho 3, 2012 às 15:56 O ponto forte do Team Vitor era o Dórea, não o Vitor. Na boa? Sérginho ia ser atropelado nos Meio-médios, galera ficou empolgada com ele por causa da última luta, mas pra mim continua um lutador fraco na trocação, a diferença foi que ele aguentou as porradas do Mutante que já não é grande coisa também em cima. Vamos ser realistas, o cara pode ser bacana, mas uma luta desse cara contra o Hendricks, St-Pierre, Bj Penn, Martin Kampmann, Jon Fitch ia fazer pena, talvez o único top da categoria que ele tivesse plenas chances de ganhar seria o Josh Koscheck, que é um puta wrestler mas não conhece muito o Jiu Jitsu, e todos aqui sabem que o Jiu Jitsu do Sérginho é extremamente afiado. Mas okay, não vou discutir isso, o UFC falou que daria uma chance pra ele, vamos deixar ele mesmo provar se é bom o suficiente pra disputar alguma coisa dentro do UFC, mas por hora, eu não acredito. Koscheck? hahahah Você não tem pena do Serginho não? Seria imprensado na grade e aniquilado no kickboxing. Não conseguiria chegar nem perto do quadril do estadunidense.
Pedro Shapeshifter Postado Julho 3, 2012 às 17:37 Postado Julho 3, 2012 às 17:37 kkkkkk, também acho que o Koscheck ganharia, mas sei lá né? o próprio Josh gosta de levar a luta pro chão, num vacilo... quem sabe...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora