Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente não sei se é normal mas sempre que acabo meu treino que chego em casa e vou me alimentar eu sento na cama (que na minha casa serve de sofá tambem). E apartir do momento que eu sento na cama bate ja um sono ...

Quando acabo minha refeição bate aquela sensaçao de bem estar , barriga cheia , corpo cansado e relaxado na cama , e essa sensaçao normalmente me faz tirar uns cochilos de 2h haha

Gostaria de saber :

-Existe algum problema ou vantagem em tirar esse cochilos após o treino ?

Obrigado

Publicidade

Postado

Gente não sei se é normal mas sempre que acabo meu treino que chego em casa e vou me alimentar eu sento na cama (que na minha casa serve de sofá tambem). E apartir do momento que eu sento na cama bate ja um sono ...

Quando acabo minha refeição bate aquela sensaçao de bem estar , barriga cheia , corpo cansado e relaxado na cama , e essa sensaçao normalmente me faz tirar uns cochilos de 2h haha

Gostaria de saber :

-Existe algum problema ou vantagem em tirar esse cochilos após o treino ?

Obrigado

GH kkkkk!

Postado

kkkkkk Mano o GH n entra em ação quando estamos em um sono profundo com mais horas de sono , do que apenas 2 horinhas ... ?

Postado

n tem nem problema nem vantagem , no maximo a vantagem de voce ter descançado e o problema que talvez tire parte do seu sono a noite

Postado

kkkkkk Mano o GH n entra em ação quando estamos em um sono profundo com mais horas de sono , do que apenas 2 horinhas ... ?

Não são as horas dormidas que ditam quando o GH vai entrar em ação. Quando entramos no REM, automaticamente o GH começa a agir. Quando estamos muito cansados, por exemplo, que é só deitar e já desmaia, ali já passamos diretamente pra fase REM.

Postado

Compreendi perfeitamente , obrigado Alanlan por esclarecer.

Eu costumo entrar na fase REM muito rapido kkk

Pois é, por isso há quem diga que cochilos são muito bons pra reabastecer certos hormônios e não-sei-o-que-mais. Também não sou muito entendido :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...