Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba cara que situação essa sua da bermuda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando tá díficil ingerir tudo, muda de objetivo, teu objetivo antes era comer, agora é socar a comida pra dentro. Gosto? não existe, soca isso ai ou morre catabolizado! ASUHUSAUHA

abraços!

Pior que to fazendo exatamente isso... hoje não tava descendo um omelete com frango do pós. Solução? Bater no liquidifcador, jogar leite, tampar no nariz e glup glup glup ahuioahuia... ânsia de vômito aqui é mato

06/07/2012

Ontem foi dia de descanço, diminui as kcal e dei enfoque na gordura ao invés de carbo, utilizando principalmente azeite e castanha do pará, resultando em 12P5C9G.

Hoje foi dia de treino de peito/ombros/antebraço, porém, tive um problema o qual não sei explicar no punho.. Na hora de extençãoo eu senti um bocado de dor na parte direita (com a palma para baixo) do punho, não consegui treinar antebraço, e nem sei o que fazer, se ponho gelo, compressa de água quente ou sei lá. Não quis forçar pra não piorar a situação. O resto do treino foi bom, meu treino de ombro tá bem sinistro.

A dieta hoje foi complicada... não tava conseguindo mandar tudo pra dentro, tive que apelar pro liquidificador e e pro pregador no nariz, mas faz parte...

Amanhã eu vou dar uma pesada pra ver como que tá.

abraços.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...