Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se tem como hipertrofiar apenas os membros superiores?

Como faço para treinar pernas e não hipertrofiar-las, ganhando apenas resistencia e força e se possivel diminuir medidas das coxas?

Publicidade

Postado

Pq tenho coxas grandes ja, e não gostaria dela maior.

Treino resistencia e força para praticar melhor esportes, mas o que devo faze para não hipertrofia-las?

Postado (editado)

Eu não disse que são hipertrofiadas, disse que são grandes, por genética, meu BF ta uns 15% ta legal até, ando de skate o que exige muito dela, o problema é que não quero que cresça mais... ninguem tem sugestões pra isso no treinamento??? tipo fazer 4 x 15, de 20 ou de 30...

Editado por MUCK
Postado (editado)

Desculpa ai cara, mas esse teu discurso pra mim é risível, é desrespeito isso, tem cara que rala pra ganhar perna, rala pra crescer e você fala "eu não quero hipertrofiar".Em treino de homem já costuma treinar apenas 1x ou 2x por semana, bem menos que a superior que costuma ser 4x...

Se você tem perna grande, cresça ainda mais ela!Se você anda de skate, acho melhor você continuar com o treino de hipertrofia, que é um treino equilibrado.Você ganha força considerável e alguma resistência.

Se você quer minimizar a hipertrofia, faça 15 repetições, mas tecnicamente ainda é um treino de hipertrofia, só que mais puxado pra resistência.

Editado por Visitante
Postado

Como desrespeito cara, apenas não quero hipertrofiar perna ué, não vejo nada de mais nisso !

É o estilo que curto e que pretendo ficar, parte superior grande e inferior magra, pique triangulo de ponta cabeça mesmo haha... prefiro assim.

E se eu fizer 20 repetições? acha que consigo diminuir medidas?

Postado

Treina elas normalmente, mas com menos carga, perna já é difícil de ganhar treinando pesado, treinando meia boca não vai crescer nada, a não ser que você tenha uma genética do demônio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...