Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal.

Bom, daqui a 2 meses eu vou para os EUA fazer intercâmbio, e estou montando um programa para esse tempo.

minhas informações:

Altura: 1,80

Peso: 83KG

Objetivo: Cutting

Tenho uma estatura boa, tenho força, mas tenho muita facilidade para engordar. Malho desde os 15 anos e nunca fui seco. Teve uma época que eu comecei a fazer uma dieta maneiro, estava secando legal mas acabei interrompendo. Dessa vez espero não interromper, já que serão apenas 2 meses.

Como tenho apenas 2 meses, resolvi fazer esse primeiro mes um Cutting bem pesado na parte de perda de gordura, e estou usando a dieta que eu li em um artigo desse site que fala sobre dieta com 100 gramas de carboidrato por dia.

Enão irei seguir essa dieta no primeiro mes, e no segundo eu dou uma arrumada e coloco mais carb, pois vou querer ganhas massa magra.

Em relação ao meu treito, eu acordo por volta de 8:00, 8:30, Faço um AEJ moderado. No final da tarde (17:00) eu vou para academia malhar. Faço o tradicional ABC 2x na semana

Minha tabela a seguir:

nutrio.png

o que voces acharam??

Publicidade

Postado

eu curti a dieta.. pra mim parece estar tudo ok, mas vão te dizer que o deficit está muito grande, que vc poderia ir diminuindo gradativamente.. começando com 500kcals e ir diminuindo conforme o peso for estagnando... mas pelo menos comigo até com deficits grandes(igual o teu) ñ ocorre perda de peso(e o peso tbm ñ quer dizer q está ou ñ perdendo gord, eu sei, o "espelho" q manda) mas ta legal a dieta sim, qlq coisa aumenta um pouco as kcals e dps vai diminuindo... e acho que ñ tem necessidade de malto, daria pra colocar alguma comida com os msmos macros pra vc ñ sentir tanta fome e tal... dispensavel na minha opinião esse malto

ps: clara de ovo ñ tem 9,9g Prot, teria aproximadamente 3g de Prot e o ovo inteiro teria 6g Prot e 6g Fat e uma fatia de queijo minas tb ñ deve ter 0,12g de fat só se fosse muito fina mesmo...rs vc ñ tem balança pra pesar os alimentos?

Postado

malto eu botei pq tava quase sem carb depois do treino..

o que eu poderia botar no lugar dele??

o OVO eu coloquei as informações que veio na tabela.. veio errado entao.. nao faz mal.. eu acrescento mais ovos para bater o que ta escrito..

uma coisa que eu pensei era em trocar essa caseina por alguma outra coisa.. pesquisei e ta meio carinho.... nem tava afim de gastar uns 120 reais em caseina

Postado (editado)

ah você poderia colocar qlq carbo ali, sei la, arroz, tirasse um pouco do feijão no desejum e encaixaria o arroz ou qlqr outro carbo, só vc ir encaixando os alimentos mano...

vc usa qual tabela? (http://www.tabeladealimentos.com.br/) essa aqui é boa...

ah vc poderia colocar, frango, ovos(omelete), atum, ou até mesmo fazer um shake usando o leite da tarde e colocando uns ovos crus só a clara e jogar uma colher de nescau ja daria +/- as 15g de carbo do malto.. sei la ve ai mano, só vc encaixar os macros na dieta mano... ai vc economizaria os 120$ da caseina comprando essas coisas ai, eu particularmente curto comer COMIDA msm em cutting, sendo q eu fico com mta fome.. e esses shakes ñ me satisfazem..

edit: acho que seria legal tbem jogar a maioria dos carbos dps do treino..

Editado por Nathan93
Postado

"edit: acho que seria legal tbem jogar a maioria dos carbos dps do treino.. "

será mesmo cara? você não acha melhor pegar esse carbo e colocar na ref. pré-treino para gerar mais ATP ai? ao invés de reposição?

Postado

"edit: acho que seria legal tbem jogar a maioria dos carbos dps do treino.. "

será mesmo cara? você não acha melhor pegar esse carbo e colocar na ref. pré-treino para gerar mais ATP ai? ao invés de reposição?

então vou dar meu ponto de vista(ñ tenho mto conhecimento, vou por oq eu acho, se estiver errado algm ai corrija rs)... ele já vai ter consumindo carbo e lipídeos (lipídeos tbm formam ATP) nas outras refs como no desejum, e ele teria energias pra treinar, levando em conta que demora pra digerir os alimentos, transformar em ATP e tals... e msm ele ingerindo uma grande qtdades de carbo no pós-treino ñ seria reposto na HORA o glicogênio e tal... demoraria tbm e ele ainda teria energias pro dia seguinte... e ACHO que o corpo tem maior resposta a insulina qdo ingere grandes qtdades de carbo no pós-treino.. eu já treinei em jejum, semi-jejum.. sempre tive forças de boa, fazendo refs só dps do treino... mas acho que no final das contas ñ deve fazer muita diferença... e sim o saldo calórico... as vzs tem algo a ver treinar com prot+gord como se fosse um AEJ.. usando a gord como energia sei lá... rs

Postado (editado)

amanha vou dar uma ajeitada nessa tabela..

hoje fiz minha série A.... quarta faço a B e segunda que vem faço a C... ai devo criar um topico la mostrando meu treino e rotina durante esse tempo

vou retirar a caseina e coloca-la no segundo mes apenas, qundo aumentar também meu consumo de carbo...

Editado por prd1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...