Strongest 6 Postado Julho 6, 2012 às 14:56 Postado Julho 6, 2012 às 14:56 Cara, quanto ao peso, fica calmo. Tem um monte de coisa que pode contribuir para variar (ou não) o peso. Eu só me peso de duas em duas semanas. Bom mesmo é acompanhar as medidas! é, eu não tenho acompanhado as medidas não no começo que eu medi abdomen 84cm na altura do umbigo abaixo do umbigo 87 não sei como está agora braço esquerdo 40 direito - 39,5 o resto eu não lembro mas acho que deu uma diminuida no abdomen sim, inclusive nos braços, por que aparentemente estão um pouco mais definidos, coisa que antes não era, e a vascularização aumentou bastante
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 6, 2012 às 15:05 Autor Postado Julho 6, 2012 às 15:05 é, eu não tenho acompanhado as medidas não no começo que eu medi abdomen 84cm na altura do umbigo abaixo do umbigo 87 não sei como está agora braço esquerdo 40 direito - 39,5 o resto eu não lembro mas acho que deu uma diminuida no abdomen sim, inclusive nos braços, por que aparentemente estão um pouco mais definidos, coisa que antes não era, e a vascularização aumentou bastante Pode crer! Mas compra uma fita métrica. Eu paguei menos de R$3,00 numa embalagem que vinham 4 fitas métricas. Muito barato! Isso eu tenho notado também. Só treinei bíceps uma vez desde que voltei a treinar, mas a vascularização do braço já tá bem legal! É bem o que dizem: Vascularização tá muito mais ligada a definição do que a qualquer outro aspecto.
Strongest 6 Postado Julho 6, 2012 às 15:08 Postado Julho 6, 2012 às 15:08 Pode crer! Mas compra uma fita métrica. Eu paguei menos de R$3,00 numa embalagem que vinham 4 fitas métricas. Muito barato! Isso eu tenho notado também. Só treinei bíceps uma vez desde que voltei a treinar, mas a vascularização do braço já tá bem legal! É bem o que dizem: Vascularização tá muito mais ligada a definição do que a qualquer outro aspecto. sim é verdade, e meu objetivo não é nem tanto o abdomen, e sim o braço meu braço nunca foi definido devido a gordura localizada nele tomei muitos e muitos potes de massa quando comecei a malhar e era totalmente leigo, isso a quase 6 anos treinar sério são a 2 anos e pouco quase 3 só só que ai ja tinha cagado meu shape todo
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 6, 2012 às 15:21 Autor Postado Julho 6, 2012 às 15:21 sim é verdade, e meu objetivo não é nem tanto o abdomen, e sim o braço meu braço nunca foi definido devido a gordura localizada nele tomei muitos e muitos potes de massa quando comecei a malhar e era totalmente leigo, isso a quase 6 anos treinar sério são a 2 anos e pouco quase 3 só só que ai ja tinha cagado meu shape todo Massa é tenso de tomar mesmo. Se não for uma das boas (tipo aqueles gainers da ON e da Universal), é lotado de açucar e calorias "vazias". Eu, por exemplo, podia ter bulkado mais tempo, mas tenho medo de ficar pançudo e/ou "roliço". Mas vamo que vamo, Strongest!
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 9, 2012 às 19:10 Autor Postado Julho 9, 2012 às 19:10 5o Dia (07/06) E aí, pessoal? Relato chegando um pouco atrasado! Esse fds tive muitos eventos sociais, então só hoje pude parar na frente do PC. Já começo o relato mais empolgado, já que me pesei no sábado e bati 81kg! Medi minha circunferência abdominal e perdi 1cm de panceps. Meu novo percentual de gordura está na casa de 12,67%. Postei, inclusive, uma foto no primeiro post do relato, pra ficar mais fácil de acompanhar a evolução. O treino Acordei, tomei o Meltdown, esperei alguns minutos, tomei o óleo de coco e fui pedalar. Tava meio cansadão e ia treinar musculação, então pedalei uns 10min "só pra suar" mesmo. Então fui pra academia e consegui treinar muito bem, em 50 min. Treinei costas e bíceps e caprichei nos abdominais. Transpirei bastante, mais uma vez, aposto, em razão do Meltdown. Desandei um pouco no fds, já que teve a luta do Spider no sábado e um churrasco ontem. Mas me pesei hoje e não tive ganho de peso, o que me causou um certo alívio. Hoje é feriado em São Paulo, então tô num day off! Amanhã volto à pegada! As usual, muito obrigado àqueles que acompanham o relato! Vocês me motivam a continuar secando! Um grande abraço!
michel10 0 Postado Julho 10, 2012 às 01:24 Postado Julho 10, 2012 às 01:24 Opa amigo, to acompanhando aqui, força ! Tenho 15 anos, tu acha que esse Meltdown aí ia trazer colateral pra mim ? Abraço
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 10, 2012 às 13:52 Autor Postado Julho 10, 2012 às 13:52 Opa amigo, to acompanhando aqui, força ! Tenho 15 anos, tu acha que esse Meltdown aí ia trazer colateral pra mim ? Abraço Cara, como não mexe com a parte hormonal, não tem problema com relação à idade. Mas isso é o que eu imagino. Aí vai de você conhecer o seu corpo e saber como ele lida com os estimulantes presentes em termogênicos! Eu acho que, na real, tudo dá pra resolver na dieta e no exercício. No meu caso, como trabalho e faço faculdade, sinto necessidade de algum estimulante pra treinar e fazer o AEJ!
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 13, 2012 às 20:16 Autor Postado Julho 13, 2012 às 20:16 Boa tarde, pessoal. Não relatei esses dias porque tinha pego um resfriado meio forte e ainda estou, inclusive, me recuperando. Vou fazer, portanto, um apanhadão do que consegui fazer nesses 3 últimos dias (terça à quinta). Terça e Quarta eu fiz AEJ, durante 15min nos dois dias, mas não treinei musculação. Ontem, quinta-feira, eu não fiz AEJ, mas fui treinar ombros e pernas de noite. Acho que essa semana meu peso deu uma estagnada, mas nada que atrapalhe a toada do cutting até agora. Amanhã treinarei, mas pesagem e fotos só chegam na semana que vem! Abraço!
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 16, 2012 às 17:26 Autor Postado Julho 16, 2012 às 17:26 7º Dia (sábado 14/06) Boa tarde, pessoal! Mais um relato atrasado! Bom, como disse no último post, achei que o meu peso deu uma estagnada na semana passada, já que eu peguei uma gripe e consegui voltar a treinar só na semana passada. Daí, pra espantar a preguiça e a desmotivação, eu tomei duas caps. de Meltdown logo que acordei, além do óleo de coco, dei um tempinho, tomei um pouco de aveia com whey e fui treinar. O treino Mudei a sistemática do treino e vou procurar treinar ABCD. Pra começar bem, treinei Tríceps + Bíceps + Agachamento no Smith + abdominais. O treino rendeu muito bem, sendo que eu fiz 3 exercícios diferentes para cada grupo, mandei benzaço no agachamento e caprichei nas abdominais. Transpirei bastante, pra variar. Bom, por hoje é só. Já fiz AEJ hoje, mas como ainda vou treinar, posto o relato todo amanhã! Abraços!
Paschoa Wayne 0 Postado Julho 17, 2012 às 18:04 Autor Postado Julho 17, 2012 às 18:04 8º dia (segunda 17/07) Como tinha falado ontem, acordei na segunda, tomei uma capsula de Meltdown e pedalei forte durante 15min. Pedalei com o gás habitual, claramente proporcionado pelo termogênico. Umas 18h tomei a segunda capsula e 22h eu fui treinar. O treino Ontem o treino foi, mais uma vez, excelente! É muito melhor treinar 1 músculo só por dia. Ontem o escolhido foi o peito! Como tinha dito na semana passada, estou me adaptando cada vez mais às séries longas (mas confesso que não vejo a hora de voltar às 8 repetições tradicionais! hahahha!) e meus treinos estão rendendo mais. Além disso, fiz cadeira extensora e mesa flexora, além dos abdominais, aproveitando o tempo extra proporcionado pelo treino mais curto! Bom, é isso. Acho que voltei a perder peso essa semana! Sábado terei o veredicto! Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora