Nathan93 3 Postado Julho 17, 2012 às 17:41 Postado Julho 17, 2012 às 17:41 po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?
Monjoy 51 Postado Julho 17, 2012 às 19:09 Autor Postado Julho 17, 2012 às 19:09 po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né? mano e tenso! to tremendo agora kkkkkk conte mais sobre seu ciclo ! fiquei hiper curioso marax??
Saintgraal 3462 Postado Julho 17, 2012 às 19:16 Postado Julho 17, 2012 às 19:16 man , te falar hj e o 2 dia on clemb , tava on só no thermo . Hj 2 dia on clembbora lá então! Relato Bom galera 2 dia ON com o clemb , 1 ml ao acorda já foi... Leve tremedeira !dieta legal essa semana posto fotos , resultados :)treino mais tarde hj dorsal/biceps/abd quem sabe uma esteira !E noix já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb..
Nathan93 3 Postado Julho 17, 2012 às 19:24 Postado Julho 17, 2012 às 19:24 (editado) então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3 Editado Julho 17, 2012 às 19:25 por Nathan93
julieduca 147 Postado Julho 17, 2012 às 19:25 Postado Julho 17, 2012 às 19:25 Eu tbm tremi com 1ml....muito show, e tremia tod vez que aumentava a dose.......cutinng sem tremedeira naum tem graça....kkkkkk
Monjoy 51 Postado Julho 17, 2012 às 19:37 Autor Postado Julho 17, 2012 às 19:37 já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb.. Ta tenso! Mais da pra leva tranquilo mano. então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3 Ai man oq tu acha , vou compra esse marax ! Se tu não ta sentindo os colaterais num seriam os recpetadores saturados !? aumenta o cetotifeno o max se não me engano e 0,4 mg! Eu tbm tremi com 1ml....muito show, e tremia tod vez que aumentava a dose.......cutinng sem tremedeira naum tem graça....kkkkkk kkkkkkk novidade !
Nathan93 3 Postado Julho 17, 2012 às 19:55 Postado Julho 17, 2012 às 19:55 (editado) então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax... Editado Julho 17, 2012 às 19:56 por Nathan93
Monjoy 51 Postado Julho 17, 2012 às 22:46 Autor Postado Julho 17, 2012 às 22:46 então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax... Mano interessante uma vez ouvi de um BB q os recptores da efedrina são diferentes ! Vou usar a parti do dia 10° do clemb, se puder me passa os bizu q como usa e talz po mp vou te agradecer de mais !! Relato treino hj muito bom 1x fail remada alta 4x5-10 barra fixa 4x10 remada curvada 3x10 cerrote sem descanso ! 4x10 halteres no declinado 4x10 barra reta 4x10 martelo na corda 3x12-15 abd no declinado 3x10-12 elevação das pernas com caneleira na bola 10 min na esteira dieta legal hj 3 fatia de pão integral+1 lata de atum + 1 laranja pra frente salada e claras ! tremendo de leves aki !
SpyThieF 186 Postado Julho 18, 2012 às 15:37 Postado Julho 18, 2012 às 15:37 Quanto se tem de altura? parece ter mais que 79kg!! kk Estarei acompanhando, corro de termogenicos mais gosto de acompanhar, talves algum dia eu use ^^)
Monjoy 51 Postado Julho 18, 2012 às 16:11 Autor Postado Julho 18, 2012 às 16:11 Quanto se tem de altura? parece ter mais que 79kg!! kk Estarei acompanhando, corro de termogenicos mais gosto de acompanhar, talves algum dia eu use ^^) Mano não passo do 1,75 ! nas ft da 1 pag. 79.8 kg ! valeu por acompanhar Relato fala galera , treino faz ser hj deltoide/trap/pernitas ! ja mandei 2 ml , 1 no cafe da manha - 1agora no almoço - 1 de pre treino nada de tremedeira q pena ushsushsuhsu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora