Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suplementos do paraguai, são confiáveis?

Suplementos? kkkkkkk drogas man ! Tu acha q os teus suplementos comprados nessa lojas são da onde EUA,EUROPA!?

e TUDO MADE IN CHINA , PARAGUAY ! Viva a REALIDADE !

RELATO

Foda ontem tiver q levei minha mina pra assistir homem aranha , ai já viu ne mc donald , chocolate.....

mais de boa treinei de manha ontem !

Hj vou corta os carb pra ver como reage my body! Treino de peito e tríceps !

Postado

Quais paradas tu pretende pegar de fora?

Somos 2 brother, tive essa infelicidade de ser obrigado a ir no mc donalds no meio da semana..mas agora vou focar nessas 2 semanas até o final...abraços

Postado

Quais paradas tu pretende pegar de fora?

Somos 2 brother, tive essa infelicidade de ser obrigado a ir no mc donalds no meio da semana..mas agora vou focar nessas 2 semanas até o final...abraços

Temos q ter mais foco!

Mano tremb,ciclo 6,stano,hcg!

Postado

Relato

treino sagaz hj!

sup.reto 4x10

inclinado 4x10

declinado 3x10

paralela 3x10

corda 4x10

frances 4x10

pulley invertido 3x10

abd+20 min 3km !

dieta tranquilo hj ,amanha tem micareta aq em bsb! To pensando em ir :D

Postado

ess treinamento 4 x 10 é com carga moderada?

no supino seria qto de cada lado?

pois sempre treinei 3 x 10

agora tou tentando mudar pra 4 x 10 e não consigo fazer a 4 serie bem,dou muita roubada

abs

Postado

ess treinamento 4 x 10 é com carga moderada?

no supino seria qto de cada lado?

pois sempre treinei 3 x 10

agora tou tentando mudar pra 4 x 10 e não consigo fazer a 4 serie bem,dou muita roubada

abs

Não man faço SUPINO RETO um aquecimento com 20 kg cada lado ai ja parto pra 4x10 com 30kg a 40kg de cada lado!

INCLINADO,DECLINADO varia muito entre 25kg a 30 kg

tipo na última serie quando bate 6 , 7 preciso de ajuda !

Postado

Fala Monjoy quero ver na ultima serie, na ultima repetição quem não pede uma ajuda se estiver treinando ate a falha em todas as series anteriores, principalmente no supino.

Meu essas escapadinhas da dieta no final vai ser cobrada no resultado, falo isso por experiência própria.

Tenho sorte que a mulher não gosta desses fast food, então quando vamos ao shopping/cinema e café expresso, salada, suco natural, frango grelhado, assim e fácil manter a dieta.

Postado

Fala Monjoy quero ver na ultima serie, na ultima repetição quem não pede uma ajuda se estiver treinando ate a falha em todas as series anteriores, principalmente no supino.

Meu essas escapadinhas da dieta no final vai ser cobrada no resultado, falo isso por experiência própria.

Tenho sorte que a mulher não gosta desses fast food, então quando vamos ao shopping/cinema e café expresso, salada, suco natural, frango grelhado, assim e fácil manter a dieta.

suhsuhsuhuhu Man agora vc me tocou ! Penso nisso td hora , essas saídas da dieta só coloca dinheiro,evolução em risco !

Minha mina e foda , ela tbm treina e só come besteria ainda sim consegue sem magra e gostosa :D . kkk

daqui pra frente dieta 1000% ! Valeu pelo toque Ftoledo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...