Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

Publicidade

Postado (editado)

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Editado por Geofjb
Postado (editado)

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

Fala querido , então to primeira vez q faço o uso dessa droga, então já que deu certo com tu ta copiado ;) Sobre o AEJ não tava querendo fazer mais sangue no olho vou começar amanha !

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Eae meu brother , então nem sei minha altura kkkk mais fica entorno de 1,70 a 1,75 ! Crl q vergonha nem sei kkkk! Amanha se pá começo o AEJ

Bora Trinka JUNTO ! Fique em dúvida sobre os dois pulmonil e lavizzo mais como só vejo relato do lavizzo vou com ele , se quiser relatar tua evolução daí ideia ai !

Relato

Fala meu queridos , dieta hj 80 % bateu um fraco aq comi uns biscoito tipo creme crake (nem sei escreve essa por@), mais de boa FOCO !

Treino no gás deltoide queimando nas elevação laterais essa dor e boa pra crl ! rsrs Depois abd , cheguei já mandei pós frango+batata doce+abacaxi ! Daqui pra frente Foco ! Mais tarde Iogurte +aveia vai ser a ceia.

Editado por Monjoy
Postado

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Postado

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Postado (editado)

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços

Pode deixa man!

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Editado por Monjoy
Postado

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Pode deixa man!

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Dá pra ver sim manim, entre as duas pintas ai no ombro......gogogogo, segue firme.

Postado

RELATO

Acabei de chegar do treino , rendeu hj, revezei com ninguém bom de mais! :D

Agora comer e da um role ali na Bulla . Tem q curtir tbm !

Amanha treino de Quadríceps no Gás!

Valeus !

Postado

Fala Monjoy ta ai a receita do queijo cottage caseiro que eu ando fazendo, qualquer duvida me passa uma MP:

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...