Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)


Monjoy

Posts Recomendados

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?

Fala querido , então to primeira vez q faço o uso dessa droga, então já que deu certo com tu ta copiado ;) Sobre o AEJ não tava querendo fazer mais sangue no olho vou começar amanha !

Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura?

Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem

Eae meu brother , então nem sei minha altura kkkk mais fica entorno de 1,70 a 1,75 ! Crl q vergonha nem sei kkkk! Amanha se pá começo o AEJ

Bora Trinka JUNTO ! Fique em dúvida sobre os dois pulmonil e lavizzo mais como só vejo relato do lavizzo vou com ele , se quiser relatar tua evolução daí ideia ai !

Relato

Fala meu queridos , dieta hj 80 % bateu um fraco aq comi uns biscoito tipo creme crake (nem sei escreve essa por@), mais de boa FOCO !

Treino no gás deltoide queimando nas elevação laterais essa dor e boa pra crl ! rsrs Depois abd , cheguei já mandei pós frango+batata doce+abacaxi ! Daqui pra frente Foco ! Mais tarde Iogurte +aveia vai ser a ceia.

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar,

po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços

Pode deixa man!

Pretende começar com o clembu qdo man?

E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão !

Go GO

Pode deixa man!

Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo!

O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose!

RELATO

Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco.

Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA!

Tríceps na corda - 4x10

Ttríceps frânces unilateral - 3x12

Tríceps testa barra w - 4x10

Paralela 3x12-20

Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10

Bíceps scott - 3x10-12

Bíceps rosca martelo na corda - 4x10

Bíceps Inverso barra reta 4x10

Flexão de punho com halter - 4x10

Depois um aero na esteira ! 30 min

img0317gk.jpg

Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu !

Dá pra ver sim manim, entre as duas pintas ai no ombro......gogogogo, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Monjoy ta ai a receita do queijo cottage caseiro que eu ando fazendo, qualquer duvida me passa uma MP:

Ingredientes:

- 1 litro de leite

- 1 limão

- 1 cx de creme de leite.

Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro.

Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto.

Dicas:

- se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa;

- se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão,

- sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor.

- coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...