julieduca 147 Postado Julho 5, 2012 às 15:35 Postado Julho 5, 2012 às 15:35 Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando?
Geofjb 4 Postado Julho 5, 2012 às 22:30 Postado Julho 5, 2012 às 22:30 (editado) Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura? Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem Editado Julho 5, 2012 às 22:32 por Geofjb
Monjoy 51 Postado Julho 5, 2012 às 22:57 Autor Postado Julho 5, 2012 às 22:57 (editado) Olha o kra firme ai.......é nos man campeão invicto........man pq vc naum manda direto sem fazer off como eu fiz.....entra com cetotifeno no 15º dia e vai com ele até o final do ciclo, curti pakas assim, da outra vez tinha feito 15on 15off e naum curti muito naum, mas vc que decide.....e os AEJ tá mandando? Fala querido , então to primeira vez q faço o uso dessa droga, então já que deu certo com tu ta copiado Sobre o AEJ não tava querendo fazer mais sangue no olho vou começar amanha ! Fala brother, acompanhando aqui, ql tua altura? Curti mt teu shape e tua dieta se seguir certinho com certeza irá mandar bem e espero que atinja seus resultados, já meio q comecei um ciclo cutting com Aej com cafeína acabo a primeira parte do ciclo agora e irei mandar o pulmonil a partir de semana q vem Eae meu brother , então nem sei minha altura kkkk mais fica entorno de 1,70 a 1,75 ! Crl q vergonha nem sei kkkk! Amanha se pá começo o AEJ Bora Trinka JUNTO ! Fique em dúvida sobre os dois pulmonil e lavizzo mais como só vejo relato do lavizzo vou com ele , se quiser relatar tua evolução daí ideia ai ! Relato Fala meu queridos , dieta hj 80 % bateu um fraco aq comi uns biscoito tipo creme crake (nem sei escreve essa por@), mais de boa FOCO ! Treino no gás deltoide queimando nas elevação laterais essa dor e boa pra crl ! rsrs Depois abd , cheguei já mandei pós frango+batata doce+abacaxi ! Daqui pra frente Foco ! Mais tarde Iogurte +aveia vai ser a ceia. Editado Julho 5, 2012 às 22:58 por Monjoy
Geofjb 4 Postado Julho 5, 2012 às 23:02 Postado Julho 5, 2012 às 23:02 Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar, po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços
Talis Soares 9 Postado Julho 6, 2012 às 13:20 Postado Julho 6, 2012 às 13:20 Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços
julieduca 147 Postado Julho 6, 2012 às 15:22 Postado Julho 6, 2012 às 15:22 Pretende começar com o clembu qdo man? E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante?
Monjoy 51 Postado Julho 6, 2012 às 15:41 Autor Postado Julho 6, 2012 às 15:41 (editado) Show brother meu shape é tipo isso, tenho 1,70 e hj to batendo uns 72-74kg...vou criar um relato certinho tb dpois t passo o link para acompanhar, po eu vi ao contrario mt relato do pulmonil rs, bom q compartilhamos experiências diferentes, e esse teu abacaxi do pós, me explica aí o porq, flw abraços Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão ! Go GO Aew, isso ae brother segue firme, e me fala mesmo do clembuterol, vai relatando conforme for formando as suas opniões, acompanhando aqui, abraços Pode deixa man! Pretende começar com o clembu qdo man? E qto ao fato de perder fome com o clembuterol cmg naum aconteceu nada disso.....pelo contrario qdo ia tirando as kcal sentia muita falta, vontade de comer até o chão.......naum sei se ele faz isso naum heim...tenho minhas duvidas..... o abacaxi seria por causa de ser antioxidante? Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo! O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose! RELATO Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco. Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA! Tríceps na corda - 4x10 Ttríceps frânces unilateral - 3x12 Tríceps testa barra w - 4x10 Paralela 3x12-20 Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10 Bíceps scott - 3x10-12 Bíceps rosca martelo na corda - 4x10 Bíceps Inverso barra reta 4x10 Flexão de punho com halter - 4x10 Depois um aero na esteira ! 30 min Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu ! Editado Julho 6, 2012 às 15:43 por Monjoy
julieduca 147 Postado Julho 6, 2012 às 15:44 Postado Julho 6, 2012 às 15:44 Pow então tu ta legal cara! Minha meta e por aí 70-72 kg, o abacaxi e bom em qualquer horário ajuda na digestão , pois ser a noite mes pos treino ele iria ajuda nessa digestão ! Go GO Pode deixa man! Fala meu querido , então segunda e noix já ! E sobre a redução de apetite acho q o thermo! O abacaxi e uma fruta extremamente boa, ela ajuda na digestão além de conter pouca frutose! RELATO Galera focO a 1000% aq vontade de comer um bacon no café da manha e tenso ! Mais foco. Hoje mais tardetreino de biceps e tricps Pra nOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALERIA! Tríceps na corda - 4x10 Ttríceps frânces unilateral - 3x12 Tríceps testa barra w - 4x10 Paralela 3x12-20 Bíceps rosca direta barra livre ou com halteres no banco inclinado- 4x10 Bíceps scott - 3x10-12 Bíceps rosca martelo na corda - 4x10 Bíceps Inverso barra reta 4x10 Flexão de punho com halter - 4x10 Depois um aero na esteira ! 30 min Treino de ombro ontem ! Tirei uma fotinha da pra ver uma veiazinha suhsuhsushsu ! Dá pra ver sim manim, entre as duas pintas ai no ombro......gogogogo, segue firme.
Monjoy 51 Postado Julho 6, 2012 às 23:20 Autor Postado Julho 6, 2012 às 23:20 RELATO Acabei de chegar do treino , rendeu hj, revezei com ninguém bom de mais! Agora comer e da um role ali na Bulla . Tem q curtir tbm ! Amanha treino de Quadríceps no Gás! Valeus !
Ftoledo 6 Postado Julho 7, 2012 às 15:01 Postado Julho 7, 2012 às 15:01 Fala Monjoy ta ai a receita do queijo cottage caseiro que eu ando fazendo, qualquer duvida me passa uma MP: Ingredientes: - 1 litro de leite - 1 limão - 1 cx de creme de leite. Coloca um leite no fogo e quando começar a ferver, tipo borbulhar desliga e coloca o caldo do limão e mexe um pouco, e mais fácil fazer com o leite integral na primeira vez porque e bem visível à separação da massa e do soro. Depois pega um pano de prato coloca em uma peneira grande e despeja tudo, após +/- 1 hora e só colocar o creme de leite e mexer com uma colher, pronto. Dicas: - se não quiser com pedaços e só bater no liquidificador, se fizer com o leite desnatado nem precisa; - se com 1 limão não coalhar, coloque mais suco de 1/2 limão, - sal a gosto, mas eu prefiro colocar outros temperos (azeite, gengibre, manjericão, orégano, alho poro), assim varia bem o sabor. - coloque em uma tigela de vidro com tampa, na geladeira chega a durar de 10 a 15 dias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora