Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)

Monjoy

Posts Recomendados

Cara, to pensando em fazer um cutting agora em outubro, POREM, estou com medo, a cerca de 2 anos atras fiz um cutting com oxyelite sómente, perdi 13 kg, porem eu muchei demaissss, tudo bem que eu era volumoso, tinha 42 de braço, deveria ter uns 20 de bf, eu não sequei, fiquei com algo em torno de 12 13, mas eu fiquei muito fino, perdi muita massa magra acredito, fiz dieta, tudo mais, e esse é meu medo agora, to com 40 41 bf em torno dos 15, pensei em mandar um clemb, mas tava trocando ideia com meu professor e ele disse, meu é forte, voce vai secar pra caralho, mas se voce perder mais do que meio kg 1 kg por semana voce ta perdendo musculo, eu se fosse voce faria uma dieta por uns 3 meses, nem thermo precisa e tenta ir aos poucos pra tentar não perder nada de musculo, ou o minimo possivel, ele disse que se eu mandar o clemb, mesmo que eu coloque 3g de proteina por kg, vou perder musculo, da uma luz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh brow eu ia pegar esse ae mesmo so que meu camarada tava com fogo no cu pra pegar o Clem e nao quis pegar na net ae pegamos na loja mesmo

Não sei se pode passar site aki........não posso ser punido pq to relatando meu ciclo....abrssss.

Cara, to pensando em fazer um cutting agora em outubro, POREM, estou com medo, a cerca de 2 anos atras fiz um cutting com oxyelite sómente, perdi 13 kg, porem eu muchei demaissss, tudo bem que eu era volumoso, tinha 42 de braço, deveria ter uns 20 de bf, eu não sequei, fiquei com algo em torno de 12 13, mas eu fiquei muito fino, perdi muita massa magra acredito, fiz dieta, tudo mais, e esse é meu medo agora, to com 40 41 bf em torno dos 15, pensei em mandar um clemb, mas tava trocando ideia com meu professor e ele disse, meu é forte, voce vai secar pra caralho, mas se voce perder mais do que meio kg 1 kg por semana voce ta perdendo musculo, eu se fosse voce faria uma dieta por uns 3 meses, nem thermo precisa e tenta ir aos poucos pra tentar não perder nada de musculo, ou o minimo possivel, ele disse que se eu mandar o clemb, mesmo que eu coloque 3g de proteina por kg, vou perder musculo, da uma luz ai

Eu usei ele por 7 semanas seguidas e perdi 7kg cravados..........naum que naum seje forte....mas acho que se acertar na dieta naum correra o risco de perder tanta MM assim........eu comecei com 40,5 de braço e cai pra 39,5, acho que 1kg por semana vc consegue perder só em gordura sim........talvez leve algumas gramas de MM tbm mais bem razoavel......dificil fazer cutting e perder somente gordura, abrsss.

Link para o comentário

O ideal msm eh perder no maximo 0,5 kg/ semana quando o bf ja nao eh tao alto, mas enfim Melhor seca, pra depois crescer bem limpo e vascularizado =),

Bacana o ciclo, posta as fotos ai, ja mandei clemb tb, e nao tive nda alem de leves tremedeiras,taquicardia durante o dia, e o que me matava msm eram caimbras qd estava deitado, nda q um Suplemento de potassio

nao ajude.. haha... ABraco!!!

Link para o comentário

Eh Complicado dizer qt vc teria que perder, somente uma avalicao Fisica daria numeros fidedgnos. Dependi mt do seu Objetivo, Ser Frango Seco, ou trincar a Massa Magra que tem.

Opcao Frango Seco > Vo arredondar aki, nas suas medidas iniciais: 80Kg 15% Bf = 68Kg massa magra E 12Kg Massa Gorda. Para Alcancar 7% de Bf, Seriam necessarios Perder ai cerca de 10kg Sendo 7 kg massa Gorda e 3kg M magra

Isso lhe renderia. 70Kg total 65kg Massa magra e 5kg Gorda , Resultando em 7% Bf. Logo Digo para perder 10Kg sendo 70% GORDURA Seria necessarios uma 8-12 semanas de dieta hipocaloria, ai varia muito, nao adianta eu ficar aqui Chutando, tempo dependi de vc, e como disse Sem uma Avaliacao Fisica fica Osso fazer tais calculos.

Opcao Massa bruta > Na qual gosto mais por nao ter q ficar logos periodos em restricoes Caloricas. Perdi 5 kg 4kg massa gorda 1 kg M Magra. DA pra fazer ai em torno de 6-8 semanas. Ai aqui Joga 4 Semanas Hipertrofia + Dieta bem caulada de 200-400kcal A mais que v gasta por dia durante 4 semanas, onde lhe deve render ai uns 2-3 kg e no maximo 1 kg e gordura, E depois dessa Faz mas 6-8 semanas de dieta hipocalorica como citaa ai encima.

Assim vc fica com 7%de Bf tb, porem com mt Mais Massa Magra : Nesse 2 Modo daria pra vc ficar com 75Kg total sendo 68-69kg massa magra e cerca de 6kg Massa Gorda.

Eh mais ou menos por ae. Abraco!!!!

Link para o comentário

Não sei se pode passar site aki........não posso ser punido pq to relatando meu ciclo....abrssss.

Eu usei ele por 7 semanas seguidas e perdi 7kg cravados..........naum que naum seje forte....mas acho que se acertar na dieta naum correra o risco de perder tanta MM assim........eu comecei com 40,5 de braço e cai pra 39,5, acho que 1kg por semana vc consegue perder só em gordura sim........talvez leve algumas gramas de MM tbm mais bem razoavel......dificil fazer cutting e perder somente gordura, abrsss.

qnto vc uso de cetotifeno pra usar durante 7 semana direto?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...