Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)


Monjoy

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns ai pelas perdas, deu p ver na foto da boate que vc ta ficando com o shape legal! Velho e o coração como fica ao longo do clembuterol, sentiu alguma coisa? Tenho vontade de tomar no futuro mas, pré treino já me da taquicardia! Outro dia quase não durmo por uma dose de Glicopan, parecia uma escola de samba no peito.

Abraço ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai pelas perdas, deu p ver na foto da boate que vc ta ficando com o shape legal! Velho e o coração como fica ao longo do clembuterol, sentiu alguma coisa? Tenho vontade de tomar no futuro mas, pré treino já me da taquicardia! Outro dia quase não durmo por uma dose de Glicopan, parecia uma escola de samba no peito.

Abraço ai

coração vai a 1000 kkkkkk mais e bom o resultado :D

dai ideia como foi esse glicopan já tiver a oportunidade de usar dei mole de não faz o uso ! treino de perna neguim diz que e sagaz kkkk :mad:

E noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora bora bora monjoy, começou com o cetotifeno? Tá mandando qto mg? E os colaterais tão fikanu fortes ou já viciou? KKKK

Fala mano ! Te fala nem vou estender por mais 10 dias com o ceto ! Ta foda meu pai ta doente , tenho q fica no escritorio !

Ai a dieta vai quase toda embora , vou fica off 15 , com só o thermo!

e noix mano ! to acompanhando lá tbm :D

Relato

Fala galera , semana começando na dieta!

Bom amanha sera o ultimo dia ON . infelizmente não sera possível estender por mais 10 dias com o cetotifeno!

To com um problema ai , tenho q ficar no escritório do meu pai . vai muito apertado para fazer os cardio , mais vou continuar treinando e usando o thermo !

agradeço a tds q acompanharam 15/08 volto a relata !

amanha posto fotos !!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagou quanto no lavizoo? comprou na net ou em loja?

500ml o pote ne? (nao deu pra ver direito na embalagem)

Respondendo por ele, pq acho que ele so volta dia 15, lavizzo sai em torno de 75,00, foi o que paguei na net.......500ml msm, abrssss, desculpa ser intrometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...