Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)


Monjoy

Posts Recomendados

gogogtgo vo acompanhar tmb, quero tomar mas tenho medo dessa PORRA me mata

GOOGOG

Morre não mano!!

Relato

treino hj bom até ! Academia cheia e Fodis !

remada alta1x fail

barra fixa 8-10 4x

remada sentado aberto 3x10

remada curvado 3x10

Biceps no inclinado 3x10

barra reta (bem pesad0) 8-10

Martelo na corda 4x10

Mais tarde tem Night kkkk ! vamos q vamos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foco nessa dieta ai manooo!!!! To tentando foca a minha tambem, vo comeca um cutting e bota meus gomos pra fora de novo pq ta tenso KKKK tudo embaixo da graxa ''/ Odeio cortar carbo ainda mais em dias de treino q chego a passar mal :(

foco foco

Monjoy, como está indo com os aeróbicos? está fazendo?

mano to devagar ferias e foda !! To só nos 20 min pos treino !!

Relato

já mandei 2 ml do clemb! dieta hj vai ser 100% foca demais essa semana !

trino mais tarde deltoide/trapz/perna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Monjoy dedicação na dieta man :) é a parte mas díficil para obter um bom resultado!

Bom , eu gostaria de saber qual a opnião de vocês para o meu próximo ciclo , por que eu quero usar Dilatex + Clembuterol + Oxyelite + Lipostabil :) agora em agosto e iria fazer o meu 2° relato de cutting , no primeiro eu emagreci 22kgs até agora em 2 meses , se quizerem conferir aí está abaixo o link do cutting finalizado , Oxyelite + clembuterol eu usei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Monjoy dedicação na dieta man :) é a parte mas díficil para obter um bom resultado!

Bom , eu gostaria de saber qual a opnião de vocês para o meu próximo ciclo , por que eu quero usar Dilatex + Clembuterol + Oxyelite + Lipostabil :) agora em agosto e iria fazer o meu 2° relato de cutting , no primeiro eu emagreci 22kgs até agora em 2 meses , se quizerem conferir aí está abaixo o link do cutting finalizado , Oxyelite + clembuterol eu usei :)

valeu man!! So tomaria cuidado com o lipostabil> tem q fazer massagem e chato ra karai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monjoy, quem é esse maluco do seu avatar? doido o shape né?

santiago aragon belo shape !!

Pô sério? Tipo drenagem linfática? :o

Acho q sim !!

Relato

Fala galera , ontem dia do lixo umas 4 panqueca com clara+aveia+banana delicia

amanha volta a rotina aula...foda !! kkkk

No mais e isso !

flws , curtir a Domigueira !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra lek tb to nessa, graças a deus acabaram as férias vou poder me controlar normal...amanha começo o relato bunito do pulmonil direitinho ja to no 6 dia varios problemas ai no meio do "ciclo" mas vamos q vamos a dieta agora é a risca da risca pelo menos nesses 9 dias finais...

ja ta em qts ml?to sentindo colateral nenhum, as vezes a noite tenho umas tremedeiras caimbra n ta dando pq to tomando o slow k, e to mandando os ml tudo junto porra de gosto ruim...abraços brother foco ai pra nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...