Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gogogtgo vo acompanhar tmb, quero tomar mas tenho medo dessa PORRA me mata

GOOGOG

Morre não mano!!

Relato

treino hj bom até ! Academia cheia e Fodis !

remada alta1x fail

barra fixa 8-10 4x

remada sentado aberto 3x10

remada curvado 3x10

Biceps no inclinado 3x10

barra reta (bem pesad0) 8-10

Martelo na corda 4x10

Mais tarde tem Night kkkk ! vamos q vamos !!

Publicidade

Postado

Foco nessa dieta ai manooo!!!! To tentando foca a minha tambem, vo comeca um cutting e bota meus gomos pra fora de novo pq ta tenso KKKK tudo embaixo da graxa ''/ Odeio cortar carbo ainda mais em dias de treino q chego a passar mal :(

Postado

Foco nessa dieta ai manooo!!!! To tentando foca a minha tambem, vo comeca um cutting e bota meus gomos pra fora de novo pq ta tenso KKKK tudo embaixo da graxa ''/ Odeio cortar carbo ainda mais em dias de treino q chego a passar mal :(

foco foco

Monjoy, como está indo com os aeróbicos? está fazendo?

mano to devagar ferias e foda !! To só nos 20 min pos treino !!

Relato

já mandei 2 ml do clemb! dieta hj vai ser 100% foca demais essa semana !

trino mais tarde deltoide/trapz/perna!

Postado

Fala galera.

Monjoy dedicação na dieta man :) é a parte mas díficil para obter um bom resultado!

Bom , eu gostaria de saber qual a opnião de vocês para o meu próximo ciclo , por que eu quero usar Dilatex + Clembuterol + Oxyelite + Lipostabil :) agora em agosto e iria fazer o meu 2° relato de cutting , no primeiro eu emagreci 22kgs até agora em 2 meses , se quizerem conferir aí está abaixo o link do cutting finalizado , Oxyelite + clembuterol eu usei :)

Postado

Fala galera.

Monjoy dedicação na dieta man :) é a parte mas díficil para obter um bom resultado!

Bom , eu gostaria de saber qual a opnião de vocês para o meu próximo ciclo , por que eu quero usar Dilatex + Clembuterol + Oxyelite + Lipostabil :) agora em agosto e iria fazer o meu 2° relato de cutting , no primeiro eu emagreci 22kgs até agora em 2 meses , se quizerem conferir aí está abaixo o link do cutting finalizado , Oxyelite + clembuterol eu usei :)

valeu man!! So tomaria cuidado com o lipostabil> tem q fazer massagem e chato ra karai !!

Postado

Monjoy, quem é esse maluco do seu avatar? doido o shape né?

santiago aragon belo shape !!

Pô sério? Tipo drenagem linfática? :o

Acho q sim !!

Relato

Fala galera , ontem dia do lixo umas 4 panqueca com clara+aveia+banana delicia

amanha volta a rotina aula...foda !! kkkk

No mais e isso !

flws , curtir a Domigueira !!

Postado

Porra lek tb to nessa, graças a deus acabaram as férias vou poder me controlar normal...amanha começo o relato bunito do pulmonil direitinho ja to no 6 dia varios problemas ai no meio do "ciclo" mas vamos q vamos a dieta agora é a risca da risca pelo menos nesses 9 dias finais...

ja ta em qts ml?to sentindo colateral nenhum, as vezes a noite tenho umas tremedeiras caimbra n ta dando pq to tomando o slow k, e to mandando os ml tudo junto porra de gosto ruim...abraços brother foco ai pra nós !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...