Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, gostaria de abrir uma discussao sobre esse novo suplemento da Bpi Sports o Solid Hardening Agent...

Alguem ai ja fez o ciclo? Teve Resultado? Efeitos Colaterais?

Aqui tem algumas "fontes", mas como nao manjo muito de ingles nao sei se estou entendendo certo;

http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/solid.html

http://www.fitflex.com/bpi-solid-review.html

Abbbs!

Postado

impressionante o marketing absurdo que fazem em cima dos suplementos, chega a ser engraçado, ele promete tudo e + 1 pouco, jaja vao fala que suplemento cura ejaculação precoce

nao conheço ninguem que usou, entao nada a declarar

Postado
http://supplementreviews.com/bpi/solid ae galera achei esse site com revisoes em ingles, com meu pessimo ingles eu entendi que o produto apenas deixa o musculo mais duro (solido), aumenta pouco a vascularizaçao e aumenta pouco o ganho de força e teve um cara que disse que ficou depressivo (???) tomando o solid, alguem que manja mais de ingles poderia dar detalhes ai... ahuahuhauhua
  • 5 meses depois...
Postado

E ai pessoal,

Eu to com BPI SOLID + BPI A-HD..

Nao faço ideia de como mandar esses caras,

me deram duas sugestoes, tomar os dois juntos por 28 dias sem TPC.

Ou semana de 1-4 A-HD

semana 5-8 solid..

alguem pode ajudar? num acho nada sobre esses suplementos..

Abs

Postado

Olha a formula deles, confira os compostos no google, se forem PH's pesquise por um protocolo para determinados compostos, se forem Test Boosters pode mandar um e quando terminar manda o outro direto se quizer...

Postado

E ai Dante.94 obrigado por responder,

Pelo que entendi o A-HD é test booster..

O problema que pela formula nao sei identificar se é PH ou nao, pois em alguns sites aparecem como PH e em outros até como TPC.

Mandar os dois juntos nem pensar?

Formula do A-HD:

Amount Per Serving:
Niacin (as nicotinic acid, USP) 25mg 125%
A-HD Propietary Blend 250mg
(3s,4s)-4-[(3,4-dimethoxyphenyl)methyl]-3-hydroxy-3-[[3-methoxy-4-[(2s,3r,4s,5r,6r)-3,4,5-trihydroxy-6-(hydroxymethyl)oxan-2-yl]oxy-phenyl]methyl]oxolan-2-one
(2r,3r)-2,3-bis[(4-hydroxy-3-methoxyphenyl)methyl]butane-1,4-diol;(2r,3r,4s,5s,6r)-6-(hydroxymethyl)oxane-2,3,4,5-tetrol (s)-5-hydroxy-1-(4-hydroxy-3-methoxyphenyl)-3-decanone
4-[(e)-2-(3,5-dimethoxyphenyl)ethenyl]phenol
phenethyl(e)-3-(3,4-dihydroxyphenyl)prop-2-enoate
Standardized Phytochemical Complex:
Cynara cardunculus (leaf), Curcuma longa (rhizome); Capsicum annuum (whole plant); Pelargonium graveolens (whole plant).
OTHER INGREDIENTS: Gelatin, Microcrystalline Cellulose, Magnesium Stearate, Silicon Dioxide, Hypromellose, Polyvinylpyrrolidone, Maltodextrin.

Forumula do SOLID:

SOLID Proprietary Blend 100mg
Borassus Aethiopum (Germinating Shoot)
Tulbaghia Violacea Harv. (Leaf And Rhizome)
Cynodon Dactylon (Aerial)
Other Ingredients: Microcrystalline Cellulose, Gelatin, Silica, Magnesium Stearate, FD&C Blue No. 1, FD& C Red No. 40, And FD&C Yellow No. 6.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...