Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então fecho galera! ciclo dura e stan 8 semanas aplicação de dura 2 vezes por semanas segunda e quinta e 1 ml de stan segunda quarta e sexta. amanha eu vou postar fotos e medidas valeu galera pelo apoio

Dura OK. agora q ideia e essa do stano?????????????????????????????????????

Tive q colocar bem grande pra vc enxergar a besteria q tu vai fazer!

Publicidade

Postado

Mesmo com TPC certinha não aconselho vc ciclar.

Tem muita coisa pra vc melhorar antes de chegar a usar EAs.

Mas quando se coloca isso na cabeça pra tirar é complicado.

Pelo que eu ví nos posts se os caras mandarem vc injetar urina vc injeta, felizmente os manos estão agindo de boa fé, mas cuidado ao sair pedindo ajuda e aceitando tudo que dizem. PESQUISE !

Abraço mano.PAZ!

Postado

entao galera, nao estou preescrevendo nada pra ngm, nem aconselhando ngm a fazer uso de nada

so estou passando um pouco do que eu conheço, e de como foi o meu contato com AE

se eu puder aconselhar, ia indicar seguir uma boa dieta, treinar forte e qm sabe suplementar

porem ele ja veio com intuito de se aplicar, entao estou tentando ajudar, pra que nao faça nada muito errado sei la

com certeza o dono do tópico deve pesquisar muito antes e deve estar ciente

os riscos existem, porem, qm ta fazendo a escolha é ele, só estou tentando ajudar

bons ganhos a todos, e td critica é produtiva, antes de tudo obrigado a todos

cada dia aprendendo mais

"Projeto Verão 6 Gomos 2013" kkkkk

Postado

Melhor ajuda do que deixar o mlk fazer merda!

Se vc6 querendo ciclar ? Se fizessem erado gostariam que alguem disse q esta certo , estando errrado!?

então como você recomenda que eu tome o stan ???

Recomendo nada pra vc , stano e padrão TDS 1 ml ou DSDN 2ml.

Postado

então eu vou aplicar 1 ml de stan dia sim dia não pois desse jeito fica melhor e eu ja consegui uma pessoa que vai aplicar pra min no final de semana então ta de boa ? so uma ultima duvida eu vou precisar de quantos ml de stan pra fazer esse ciclo ?

Postado

então eu vou aplicar 1 ml de stan dia sim dia não pois desse jeito fica melhor e eu ja consegui uma pessoa que vai aplicar pra min no final de semana então ta de boa ? so uma ultima duvida eu vou precisar de quantos ml de stan pra fazer esse ciclo ?

My god !

SERA Q VC NÃO ENTENDEU!? 1 ml TODOS OS DIAS OU 2 ML DIA SIM DIA NÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...