Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então você acha melhor eu fazer um ciclo de 8 semanas ? e e que eu estava pesquisando sobre o assunto e me alertaram que para o primeiro ciclo era melhor eu fazer um ciclo de 6 semanas e que 8 semanas ia ficar muito pesado . o que vc recomenda pra eu fazer a tpc ? principalmente pra tratar o figado

Publicidade

Postado

TPC manda tamox e clomid, 6 semanas se fosse Propionato beleza, mas Dura demora pra bater, quando ela estiver no seu auge seu ciclo acaba, errado. Bote 8 semanas, ciclo suave pra primeiro contato.

Daí você pode fazer o seguinte:

1-8 Dura 250mg/sem

1-8 Stan 100mg/dsdn

ou

1-8 Dura 250mg;sem

4-10 Stan 100mg/dsdn

Postado

Cara, quer fazer um ciclo, faça direito. Não tem essa de "o resto da semana" respeita a droga do protocolo que é DSDN... Com isso, terá dia que você não vai fazer aplicação nenhuma e terá dia que cairá Stano e Dura no mesmo dia. Fazendo isso que você quer fazer acabará com a meia vida a droga.

Postado

pois bem, eu faria

1-8 dura (seg / quinta ) 2 ampolas

5-8 stano ( 50mg (1ml) todos os dias ou 100mg (2ml) dia sim dia não

aprendi aqui no forum que a tpc pode ser só de tamox e tribulus, tem um topico ali q diz sopre tpc sem clomid

tpc é 21 dias apos a ultima dura (tamox)

ja o tribulus pode depois da ultima aplicaçao do estano

amigo, tens q respeitar a meia vida da droga, o interessante era vc fazer dia sim dia nao mesmo o STANO, incluindo sabados e domingos

mas se nao der pra aplicar no final de semana faz seg , quarta e sexta mesmo

talvez eu estenderia o stano por mais duas semaninhas, mas nao precisa estender a dura pq a meia vida dela é maior, dae nas ultimas semanas em q estiver só o stano, a dura ja ta no organismo

Postado

tpc é 21 dias apos a ultima dura

Errado. TPC é após 35 ~ 40 dias da última aplicação de Dura, é após ela SAIR do corpo, não após a meia vida.

E independente do Stano terminar junto ou servir de ponte até a TPC, pra iniciá-la você deve respeitar o timming da DURA, porque Stano tem MV de 24 horas.

Postado

so uma duvida besta eu sei que durante o ciclo nao pode nem pensar em beber mais na tpc pode beber bem de boa ?

pois bem, eu faria

1-8 dura (seg / quinta ) 2 ampolas

5-8 stano ( 50mg (1ml) todos os dias ou 100mg (2ml) dia sim dia não

aprendi aqui no forum que a tpc pode ser só de tamox e tribulus, tem um topico ali q diz sopre tpc sem clomid

tpc é 21 dias apos a ultima dura (tamox)

ja o tribulus pode depois da ultima aplicaçao do estano

amigo, tens q respeitar a meia vida da droga, o interessante era vc fazer dia sim dia nao mesmo o STANO, incluindo sabados e domingos

mas se nao der pra aplicar no final de semana faz seg , quarta e sexta mesmo

talvez eu estenderia o stano por mais duas semaninhas, mas nao precisa estender a dura pq a meia vida dela é maior, dae nas ultimas semanas em q estiver só o stano, a dura ja ta no organismo

so uma duvida se eu for aplicar todo o dia 1 ml eu devo aplicar ate no dia em que eu aplico dura ?
Postado

cara eu não bebo. a ultima vez que eu bebi foi no ano novo e depois disso mais nada e so uma duvida que eu tinha pq a droga ja saiu do seu corpo então não teria problema eu beber so isso que eu achava , mas se eu beber eu vou perder todo o ciclo

TPC manda tamox e clomid, 6 semanas se fosse Propionato beleza, mas Dura demora pra bater, quando ela estiver no seu auge seu ciclo acaba, errado. Bote 8 semanas, ciclo suave pra primeiro contato.

Daí você pode fazer o seguinte:

1-8 Dura 250mg/sem

1-8 Stan 100mg/dsdn

ou

1-8 Dura 250mg;sem

4-10 Stan 100mg/dsdn

na primeira opçao eu teria que aplicar 5 dias por semana correto? quando você fez o seu primeiro ciclo com 16 anos como foi ?
Postado

Nessa idade eu não fazia ciclo, apenas pegava uma caixa de diana, de hemo e tomava. Meu primeiro estou fazendo agora e segue a primeira estrutura que te passei.

Ah, e só pra consertar, me equivoquei na estrutura: É 500MG por semana e não 250.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...