Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja procurei no forum e realmente nao tinha nada sobre ele

''SUST 250 by DNA'' queria saber se alguem conhece, se alguem ja tomou, qual foram os ganhos, quais os colaterais, se realmente vale a pena esse PH.

ouvi falar que esse é TOP, mas sei pouco sobre ele

One Capsule

17b-hydroxy-2a, 17b-dimethyl-5a-sndrostan-3-one-azine 10mg

13-ethyl-3-methoxy-gona-2, 5 (10)-diene-17-one 20mg

4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3 17b-diol 20mg

1-Androstene-3b-01, 17-one 25 mg

Publicidade

Postado

Cara ph nao vale a pena , com esse dinheiro voce compra anabolizantes reais , e ainda injetaveis que vao te dar mais resultado cara é so uma dica. nao vale a pena comprar , muita gente compro o famoso dark reyng cide , e nao teve bons resultados e gastaram muito.

Postado

Cara ph nao vale a pena , com esse dinheiro voce compra anabolizantes reais , e ainda injetaveis que vao te dar mais resultado cara é so uma dica. nao vale a pena comprar , muita gente compro o famoso dark reyng cide , e nao teve bons resultados e gastaram muito.

Loves2Love, foi essa a pergunta que ele fez? ele perguntou se valia a pena comprar? Não! se vc nao souber responder a pergunta dele, não responda com argumentos que não vão acrescentar em nada na dúvida do rapaz

Postado

Ta.. ninguém perguntou né...

''SUST 250 by DNA'' queria saber se alguem conhece, se alguem ja tomou, qual foram os ganhos, quais os colaterais, se realmente vale a pena esse PH.

One Capsule

Nunca vi, da onde que vc ouviu falar disso?

Estranho ser top, mas nunca ouvi falar...

Conte-me mais sobre ele. HAHAHA

Postado

One Capsule

Bom, vou tentar sanar sua dúvida com algumas informações que eu tenho. A pessoas de quem eu compro meus suplementos la de fora, se não me engano comentou comigo esse fds sobre esse Sust 250...

Esse Sust 250 não é nada mais do que uma versão em cápsulas do Sustanon injetável brother. Então, se for pra você tomar isso, melhor ir atrás do injetavel, ja que o efeito tende a ser melhor, e a chance de ser falso é menor.

Isso foi o que ele me disse, se alguem tiver alguma informação mais concreta, poste ai pro rapaz!

@Loves2Love

Vou descordar de você... Como você pode afirmar quer ph's são um lixo? Os PH's não são um lixo, um bom pró hormonal da efeitos sim, claro, não se comparam ao efeito de um AE injetável, apesar dos colaterais serem praticamentes os mesmos ou até pior.

Não tem como você difamar um produto, sem ao menos ter usado.

Postado (editado)

Bom, vou tentar sanar sua dúvida com algumas informações que eu tenho. A pessoas de quem eu compro meus suplementos la de fora, se não me engano comentou comigo esse fds sobre esse Sust 250...

Esse Sust 250 não é nada mais do que uma versão em cápsulas do Sustanon injetável brother. Então, se for pra você tomar isso, melhor ir atrás do injetavel, ja que o efeito tende a ser melhor, e a chance de ser falso é menor.

Isso foi o que ele me disse, se alguem tiver alguma informação mais concreta, poste ai pro rapaz!

Tava suspeitando disso, esse PH é mt caro, $80.00, vi relatos de um ganho mt bom com ele, so que nem no google num se acha mta informação.

Editado por Wallyson Leão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...