Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Da Ajuda De Vocês Do Fórum Para Montar Essa Rotina

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Bem, gostaria de dizer que eu já pesquisei MUITO, já li BASTANTE, más até agora não achei meios de conseguir montar uma nova rotina de treinos,

Eu estou afim de mudar os treinos fazendo triceps separado de peito, costas separados de biceps, porém eu estou afim de treinar 5 dias da semana descaçando 2 dias no caso domingo e um dia off na semana, más não consigo montar uma rotina que descanse os músculos e eu retire muito mais proveito de biceps e triceps.

Meus treinos estao ... peito e triceps, costas e biceps, perna ombros,

Poderia fazer ... (Segunda - Peito costas), (Terça - perna e ombros), (Quarta - OFF), (Quinta - braços e abdomen), (Sexta - perna ombro), (Sábado - peito costas), (Domingo - OFF), (Segunda - braços abdomen)

Ajudem esse que eu montei só foi uma invenção para que alguém possa me ajudar más se ficou bom e não for problema treinar assim vou botar em pratica hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem treinei peito com costas e o treino foi muito mais muito produtivo, alem de não ter durado nem 40m direito... gostei bastante vou continuar nessa rotina essa semana se os outros treinos forem como o de ontem irei permanecer nessa rotina por um tempo.. Valew por quem comento nesse topico

Link para o comentário

Concordo com o treino do Manel, porém eu adiria antebraço na segunda, trapézio é um músculo da costa, só que existem pessoas que preferem treianr junto de ombro, porque exercício de ombro usa bastante trapézio...Fisiculturistas como Schwarzenegger também falam que "trapézio é muito cansativo, é preferível treinar junto de ombro para melhores resultados".

Costas e trapézio não são dois músculos distintos, então pode adicionar um treino antebraço que vai ser bom.

Link para o comentário

Concordo com o treino do Manel, porém eu adiria antebraço na segunda, trapézio é um músculo da costa, só que existem pessoas que preferem treianr junto de ombro, porque exercício de ombro usa bastante trapézio...Fisiculturistas como Schwarzenegger também falam que "trapézio é muito cansativo, é preferível treinar junto de ombro para melhores resultados".

Costas e trapézio não são dois músculos distintos, então pode adicionar um treino antebraço que vai ser bom.

Esse treino do do manel eu já fiz ele a um tempo atrz fiquei 2 meses nele e nao gostei, ai fui pro basico abc2x peito triceps, costas biceps, perna e ombro. só que eu não estava extraindo o máximo do biceps e do triceps, eu sentia uma cosmo energia dentro de mim mas nao dava pelo fato do musculo ja ta fadigado, ai montei aquele treinozinho e botei pra torá ontem na academia foi muito gostoso. :D

mas o meu da pra continuar nele ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...