Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei la cara, tudo é muito relativo...Geralmente todo mundo tem um levantamento em disparado, que logo chega a 1,5-2x bw, e os outros não andam tão perto de chegar nas marcas.

Mas é isso aí, chegar nessas marcas em torno de 1 ano e pouco não é nada de extraordinario dependendo do BW do cidadão. Quando se busca esse aumento de força como objetivo nos treinos, mesmo treinando com foco de hipertrofia junto, e começa passar de 3 anos e ainda não chegou naquelas marcas (ou pelo menos não chegou em 2 dos 3 levantamentos, porque em um quase todo mundo tem dificuldade), na minha opinião está se enrolando nos treinos. Claro que tem um monte de fatores alheios que podem vir a influenciar, mas não acho que precise de mais do que isso pra chegar nesses tais feitos aí...

Agora algumas marcas mais acima disso, aí podem levar muito tempo, e até nem serem possiveis. O corpo pode ficar em um estado bom pra treino durante uma parte do ano, chegando a quase 3xbw terra por exemplo, e depois por diversos fatores ter uma recaída e demorar muito pra alcançar novamente, se é que vai alcançar.....Isso tudo é especulação, mas nada tão distante da realidade.

hummm interessante julio.

vlw mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...