Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So amigo de um usuário aqui do forum e resolvi abrir um diário

tenho 23 anos, +-1,75 92kg =S......BF eu sl uns 15-18% ( to nem ai xD ) e treino a 6 meses

n sei minhas medidas e nem pretendo saber

n sei dizer mt bem qual eh meu historico de treino, comecei fazendo uma ficha de treino de um instrutor, dai comecei a morrer de tedio e pedi conselho pra um vizinho meu q treina na msm academia q na epoca me parecia ser louco por fik levantando coisas bizarras......resultado gostei de treinar força e fikei viciado as cargas no momento estão assim

Agacho 140 kg,Supino 120 kg,Terra 175 kg......

a ideia eh começar usando no max 90% da Rm e progredir 2-5kg td vez q me der vontade, creio q em 2-3 meses eu de uma stagnada nas cargas, ainda n sei o q vo fazer qnd isso acontecer, provavelmente vo diminuir q frequencia q eu aumente as cargas, na hora eu penso nisso.......

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de hj

Back Squat 15x1 125kg

Bench Press 6x1 115kg ,3 x2 115kg

Pull ups com 20kg 8 x 3

agacho achei bem leve pra falar a verdade, o supino foi pesadinho por algum motivo eu perdi a paciencia e comecei a fazer 2 reps,Pull ups mt pesadas gostei do treino

Postado

Vc começou com o agacho a pouco tempo ou essa diferença dele pro supino é normal em vc?

E vc só vai fazer singles nos basicos ou tambem vai fazer triples?

Postado

So amigo do Budega a um tempão, uns 10 anos....eu entrei na academia ai no msm dia me mandaram um ficha, ele olho pra mim e tiro td q era maquina e pos em halteres/barra livre e mando eu seguir isso 1-2 meses, ai nos dias OFF ele me ensinava agachar etc...

Postado

Treino de Hj light:

1 x 12 push press 50kg

6 x 5 Clean and Jerk 50kg

eu quis usar menos de 80% da RM do Ohp ( 75kg) pra n atrapalhar o press de amanhan

sinceramente me surpreendi com o CnJ mt legal de fazer....apesar de q eu n posso chamar o q eu fiz de CnJ,rs tava mais pra uma puxada seguida de uma rosca com pegada pronada e um push press, msm assim gostei mt

Vc começou com o agacho a pouco tempo ou essa diferença dele pro supino é normal em vc?

E vc só vai fazer singles nos basicos ou tambem vai fazer triples?

Caso bata o complexo de super homem q eu tenho, eu vo tentar 10 x 3 com 90% da RM, agora no começo eu n vo fazer isso , to achando q eh bem puxado o volume do treino intao vo manter 12-20 singles.....comecei aprendendo tds os movimentos ao msm tempo, ai eu tentava bater PR sempre, qnd eu conseguia eu pegava depois 85-95% dessa PR e fazia mais alguns sets

Postado

Daqui 1-2 horas vou treinar e ainda n decidi se vou fazer trabalho de pernas pesado,talvez eu mude o programa pra seg-FB-terça light, quarta-push/press, quinta squat, sexta push press,sabado Squat......a intenção de hj seria fazer Dl pesado, ai ou faria um Closed Grip Bp ou Klokov press , mas to todo moido n sei se vo aguentar os Deadlifts, qnd eu voltar da academia edito falando o q aconteceu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...