Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Ajuda Ae

Posts Recomendados

Pessoal tenho 21 anos treino a 1 ano e meio e comecei a duas semanas um ciclo de durateston, mas fui idiota e nao pesquisei a fundo o ciclo tomei 4 durateston 500mg/semana estou na terceira semana e nao obtive ganhos alem de 3 kilos e 1 cm de braço, vi tmb q os resultados do dura so sao notados na terceira a quinta semanas . Andei pesquisando e vi q para bons resultados tem q ter deca misturado para aumentar os ganhos. Axo q meu dimdim nesses duratestton foi pro lixo. Agora num sei o q faço se começo do zero misturando a deca e dura ou se continuo so com os dura.

Meu objetivo eh ganho de massa muscular nao importa a qualidade. Desculpem a minha ignorancia e por favor ajudem ae

Desde de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu ver se eu entendi.

Voce comprou ja tomou 4 durateston e ta na terceira semana?

Mantenha até a 8ª semana 500mg.

Se treinar intensamente, se alimentar corretamente e descansar os ganhos virão com certeza!

Veja que voce ja começou o ciclo e leve-o até o fim. Da proxima vez pesquise melhor sobre o assunto antes de tomar.

Aqui no forum tem um pessoal bacana pra esclarecer suas duvidas, porem mostre boa vontade e tente pelo menos entender e saber do que esta falando.

Em ultimo caso, www.google.com.br.

Vai achar muita coisa por la.

Abraços!

Link para o comentário

Pessoal tenho 21 anos treino a 1 ano e meio e comecei a duas semanas um ciclo de durateston, mas fui idiota e nao pesquisei a fundo o ciclo tomei 4 durateston 500mg/semana estou na terceira semana e nao obtive ganhos alem de 3 kilos e 1 cm de braço, vi tmb q os resultados do dura so sao notados na terceira a quinta semanas . Andei pesquisando e vi q para bons resultados tem q ter deca misturado para aumentar os ganhos. Axo q meu dimdim nesses duratestton foi pro lixo. Agora num sei o q faço se começo do zero misturando a deca e dura ou se continuo so com os dura.

Meu objetivo eh ganho de massa muscular nao importa a qualidade. Desculpem a minha ignorancia e por favor ajudem ae

Desde de ja agradeço

continue só com a dura... durante 8 semanas, a MV dela é longa, faça a TPC, se alimente bem,..

Link para o comentário

Desde de ja agradeço

Se vc optasse por Deca e Dura vc obteria mais ganhos, mas não de qualidade, pois a retenção de líquido seria maior, mas como vc já iniciou o ciclo e está na terceira semana, então continue com a Dura durante 8 semanas.

1-8 Dura 500mg/semana

Pesquise no forum sobre TPC e Dieta alimentar.

Link para o comentário

Se vc optasse por Deca e Dura vc obteria mais ganhos, mas não de qualidade, pois a retenção de líquido seria maior, mas como vc já iniciou o ciclo e está na terceira semana, então continue com a Dura durante 8 semanas.

1-8 Dura 500mg/semana

Pesquise no forum sobre TPC e Dieta alimentar.

Vlw ae pessoal vo continuar com o dura durante as 8 semanas

mas so pra saber qual seria o resultado de misturar a deca no meio ja com o ciclo do dura iniciado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...