Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera...

- Altura: 1,83m

- Peso: 84kg

- Medidas(braço,peito etc): braço: 42cm, coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): Uns 15%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Hipertrofia

Então pessoal, treino a um bom tempo... Fiz algumas(duas) besteirinhas(como a maioria ja fez um dia)...

Foram elas:

1ª) Uma vez tomei 3 decas e 3 durateston, sendo uma de por semana.kkkk.TPC? nem sabia oq era isso na época(2 anos atrás)!Burrada pura!

2ª) Tomei oxandrolona durante 30 dias, não lembro a dosagem e quando tomava não estava treinando bem por causa do estágio e da faculdade, tb nao fiz TPC.

Minha dúvida é a seguinte...Queria fazer um ciclo que não alterasse o eixo hormonal(pelo que ví é quase impossível) e que fosse só com uma droga...Qual das drogas citadas no título vcs acham que fazem menos mal(claro que fazendo tpc, tdo certinho) e se encaixam no meu objetivo ?

Obrigado a todos. Abraço.Boa semana e bons treinos.PAZ!

Publicidade

Postado

Dizem que halovar é o pro hormonal mais fraco. A gora hemogenin fraco amigo ? hemogenin é uma das drogas mais fortes que tem...

de resto não sei..

abraço e boa sorte. vou acompanhar o tópico.

Postado

Dianabol, Hemogenin, Halovar, Reign, Deca

Mano tu realmente tem essa dúvida? Era só pesquisar no fórum ou em qualquer outro lugar [Ex.: google]

Mas pra não falar que não ajudei...

Halovar > Deca > Dianabol > Hemogenin

Do mais fraco para o menor, desconheço o Reign

Postado

Dianabol, Hemogenin, Halovar, Reign, Deca

Mano tu realmente tem essa dúvida? Era só pesquisar no fórum ou em qualquer outro lugar [Ex.: google]

Mas pra não falar que não ajudei...

Halovar > Deca > Dianabol > Hemogenin

Do mais fraco para o menor, desconheço o Reign

Do mais fraco para o menor? Desculpa, não entendi.

Obrigado pelo ajuda.

Dizem que halovar é o pro hormonal mais fraco. A gora hemogenin fraco amigo ? hemogenin é uma das drogas mais fortes que tem...

de resto não sei..

abraço e boa sorte. vou acompanhar o tópico.

Brother, em nenhum momento eu disse que usaria algo fraco, sei que hemogenin é forte.

Obrgado pelo ajuda.Abraço.

Postado

Ele quis dizer que o Halovar é a droga mais fraca das citadas, Depois deca, dianabol e a mais forte seria o hemogenin.

Valeu manin.

Minha duvida msm é com qual droga terei conseguiria ganhar uns 6kg sem "prejudicar" muito a saúde?

To pensando em mandar dianabol. Oq acham?

Abraço

Postado

Oxan nao precisa necessariamente TPC

depende da dosagem e tempo de uso , ja presenciei forte supressão com uso isolado dela :P

eu usaria halovar , um ciclo bem feito dele é mt legal , no quesito densidade e redução de bf ele da show , tambem é bom pra vascularização , um amigo esta usando de forma errada ainda em e os resultados tao mt fodas olha q ele come mal pra kramba rsrs

Postado

depende da dosagem e tempo de uso , ja presenciei forte supressão com uso isolado dela :P

eu usaria halovar , um ciclo bem feito dele é mt legal , no quesito densidade e redução de bf ele da show , tambem é bom pra vascularização , um amigo esta usando de forma errada ainda em e os resultados tao mt fodas olha q ele come mal pra kramba rsrs

Obr pela ajuda parceiro, ciclo bem feito que vc diz é aquele que usa 2 potes não é?

Na verdade eu queria msm um bulk, não me importando tanto com o bf.

Tenho uns 30 dias pra decidir oq usar. Obs.: Já to com tamox em mãos.

Mais umma vez obrigado.

Abraço e bonss treinos!

Postado

Se vc não tem medo de gineco por causa do Hemogenin , nem de problemas hepáticos e as possíveis perdas de grande parte dos KG devido à retenção vai com ele mesmo.

Cara o Dianabol é um hemogenin mais fraco porém mais seguro. Mas entre Dianabol e Hemogenin fico com o Dianabol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...