Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Facebook em si não é ruim, os insetos que usam fizeram dele uma merda...Deixei de usar essa merda, não aguento mais ver fitagem na minha frente ainda mais em rede social, pessoal fala como se fb fosse o único meio de comunicação...quando eu quero falar com alguém sempre uso whatsapp/heytell/viber tem um monte de aplicativo hoje em dia..marcar festa pelo facebook é coisa de baitola aprendam

deixa de pagao mlk

quase ninguem usa a porra do blackberry e afins em comparaçao com facebook, tu ta no brasil meu fih nao em hollywood

ainda mais se for chamar pra uma festa.. vai chamar 4..6 pessoas? soh se for swing msm

Postado

Facebook em si não é ruim, os insetos que usam fizeram dele uma merda...Deixei de usar essa merda, não aguento mais ver fitagem na minha frente ainda mais em rede social, pessoal fala como se fb fosse o único meio de comunicação...quando eu quero falar com alguém sempre uso whatsapp/heytell/viber tem um monte de aplicativo hoje em dia..marcar festa pelo facebook é coisa de baitola aprendam

vc é cool

Postado (editado)

SM131~Mom-Says-I-m-2.jpg

Editado por pikafoza
Postado

qnt nerd perturbado nesse forum eim

se nao for contribuir ou tirar sarro de alguem fique queto oo curvai-vos ao dominador..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é você e o NZ estão concorrendo a alguma coisa no fórum?

PS.: Só por curiosidade mesmo

Postado

Em vez de ficar adoçando a boca dos outros, alguem podia fazer um tutorial de como instalar um proxy

seguro pra navegar nessa deep web

Muitos noobs em informatica como eu nao tem a menor noçao nem onde liga o PC, que dirá fazer essas coisas

Meu pc é de 2003, tem 512 de memoria eu sou VELHO porra e ele tambem

Postado (editado)

essas imagens de deep web que o Breno postou poderiam muito bem ser encontradas na internet normal... não vi nada de mais nelas... ficou com medinho?

hehehe :P

Nao fiquei assustado com as fotos, até achei elas meio sinistras, mas fiquei assustado com oque li pesquisando sobre esse outro lado da internet, meio bolado se for verdade mesmo..

E pra quem quer entrar, Pode ir baxando o TOR, o Local Monitor, um bom ant-virus (nao que vá adiantar alguma coisa) ai é só pesquisar, mas nao é tao facil assim parece mecher nas coisas la, parece que tem um site de lá tipo o google que ajuda, um tal de hiddenwiki.onion, concerteza tu irá achar mt pedofilia, canibalismo, videos de pessoas matando pessoas, esquartejando, isso no mais por cima nas pesquisas por que o bagulho é loco..

Editado por Breno Holanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...