Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Odeia Redes Sociais?

NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Tem uma imagem lá que diz que se acessar alguns site o FBI vai na sua casa, é verdade?

ñ sei te dizer cara. talvez sim, talvez ñ.

pelo seguinte fato de quem usa a deep web são pessoas (a maioria) que manjam e muito de computação, então conseguem esconder IP, multiplicar o acesso, etc...

já no caso de nós mortais, poderíamos ser presos sim pelo fato de que na deep web há pedofilia, assassinatos e outras coisas rolando de buenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soh princesa eh oq ah mano

pow aqui ja nem rola muita rave n, pessoal faz bastante pvt em casa mesmo

to precisando msm ir numa ravezinha descansar os neuronios ahuhdsuhu

asijdiasjdiasjd

essa é a vibe bro, aqui em blumenau na real nem tem muito sitio, mas em indaial e pomerode aqui do lado jah tem bastante, ai é o que rola bro, pessoal aluga barraca, deejay, e faz a festa, pelo menos todo mês rola umas 4 que eu conheço, mas nem todas valem a pena, tanto os djs quanto o público.

Agora a nossa neverland é só alegria :B

só princesa e dj clonado jisadjisajd

Link para o comentário

asijdiasjdiasjd

essa é a vibe bro, aqui em blumenau na real nem tem muito sitio, mas em indaial e pomerode aqui do lado jah tem bastante, ai é o que rola bro, pessoal aluga barraca, deejay, e faz a festa, pelo menos todo mês rola umas 4 que eu conheço, mas nem todas valem a pena, tanto os djs quanto o público.

Agora a nossa neverland é só alegria :B

só princesa e dj clonado jisadjisajd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pooo manooo aqui nem mato tem o cara tem que viaja e gasta 500 pila pra cutir uma rave na capital

mais qnt vcs gastam no total com painel, dj e som?? e qnt cobra a entrada + ou - da de cobrir os gastos por cima???

Link para o comentário

Facebook em si não é ruim, os insetos que usam fizeram dele uma merda...Deixei de usar essa merda, não aguento mais ver fitagem na minha frente ainda mais em rede social, pessoal fala como se fb fosse o único meio de comunicação...quando eu quero falar com alguém sempre uso whatsapp/heytell/viber tem um monte de aplicativo hoje em dia..marcar festa pelo facebook é coisa de baitola aprendam

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...