Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Odeia Redes Sociais?


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

off(2): Outra tem o nome de Diana.

Diana - bol

HAUEHEAUHUEAHA

ilied.jpg

@topic

eu tenho facebook, tenho orkut, tenho msn, eu gosto, posto de tudo, inclusive fotos de proteção aos animais, proteção a natureza, musculação, animes, metal/rock, noticias, artigos, educação, corrupção... converso com muitas pessoas, muitos amigos.

e também gosto de saber oque os outros andam fazendo, e dai?

eu posto tirinhas também, to lendo qualquer coisa lá, tudo que me distraia, passe o tempo, desvie meu pensamento da comida, tá valendo.

foda-se, :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de redes sociais, ja comi altas randoms por causa do orkut, boa epoca! Kkkkkkkk

Verdade.. tem lá seus porem mas isso ajudava na epoca do orkut , faz um tempo hein kk. Eu tenho face, entro pra ver mais as publicações no grupo. Mas é tranquilo sim , da pra passar o tempo e achar amigo com quem você não se falava a tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Facebook pode ser uma ferramenta de trabalho muito util, principalmente em relação ao marketing.

BTW

também fico de saco cheio com esses negos que compartilham tudo que é bullshit, mas na maioria dos casos eu só dou "unsubscribe" e já era, não vejo mais o que o maluco posta/compartilha.

Fora que atualmente nem uso mais msn, o chat do facebook é muito mais prático. como já foi mencionado no topic, vc pode conversar e fazer várias coisas ao mesmo tempo com mais velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah nem uso mais msn, só o face mesmo, tanto no celular como no pc, bão demais (:

claro que tem muita merda compartilhada, muita gente tosca de tantas formas... mas os eventos, festas e putaria em geral compensa totalmente

adoro face :B

pd cre veio com o tanto de festas, pvt e eventos que a galera chama no face nao tem como nao gostar msm

quem conhece a galera da curtiçao fica por dentro de td

pelo menos aqui na minha cidade

td puto final de semana tem alguma pvt rolando

Editado por underleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro facebook do que msn, aliás, nem uso mais msn quase

1 - no fb vc pode se comunicar com os outros e fazer outras coisas ao mesmo tempo, sem ter aquela nóia de responder na hora, responde quando dá e pronto...

2 - pra mim é muito útil, porque eu tenho acesso a todas as novidades e baitolices do meu curso por lá (grupo), muito melhor do que se toda a comunicação fosse feita por e-mail, por exemplo, porque ali a gente já discute e se quebra na porrada e resolve os assuntos polêmicos na hora

3 - da pra dar risada também

e é só saber filtrar, como o Rafaelxx falou... tem muito nego tosco que fica postando coisa idiota, tipo mensagenzinhas de amor, tirinhas totalmente forçadas, fotos de proteção aos cãezinhos e outras bullshits, mas aí é simples: só bloquear ou deletar o infeliz

2

Eu curto pra kct redes sociais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pd cre veio com o tanto de festas, pvt e eventos que a galera chama no face nao tem como nao gostar msm

quem conhece a galera da curtiçao fica por dentro de td

pelo menos aqui na minha cidade

td puto final de semana tem alguma pvt rolando

intão bro, essa é a idéia

eu e mais 3 brother sempre alugamo uma diária final do mês em alguma chácara e chama os muleke pelo face, o bom que pelo face agente escolhe quem vai quem e quem não vai (só princesa e parceria) um pouco superfical, mas quem liga, o contrário da fofoca, for falando de um pra outro que vai rola uma rave final do mês em tal pico só vai da casqueragem e doce lâmbido, e como todo mundo sabe isso acaba com a festa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Isso é radicalismo cê não acha.

Eu gostavade perder tempo em bp e não queria msn até acostumar...

É tudo uma questão de costume, como o off-topic do fórum por exemplo, não é tão diferente, (eu disse tão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta sendo sendo muitoo radical em criticar o facebook e afins .... No face tem muita coisa boa sim , eu por exemplo sou estudante e pelo facebook eu consigo encontrar ofertas de estagio compativel comigo . No face tbm eu me comunico com meus amigos que não tenho tempo de ver no dia-a-dia , entre outras vantagens ....

E logico tem suas desvantagens tbm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...