Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

óbvio que tem.

ñ tenho o vídeo mas tenho detalhes de um vídeo que me disseram que era da deep web, se quiser saber me manda um MP.

já acho tenso d+ falar um negócio desses aqui.

me manda por mp entao mano. tu ja entrou muito nessa deepweb? por curiosidade so

to precisando ver esse laranja mecanica... desde 2009 uns brother do 3ºão, parentes, amigos, colegas, porteiras de predio, lixeiro, dono de padaria e tudo que é gente fala bem dessa porcaria. vou ver se ainda esse ano eu faço uma minuciosa analise do material pra ver se é bom mesmo ou se tao de brinks

Postado (editado)

é verdade até pq ver pedofilia, vender drogas, mostrar vídeos de vc matando as pessoas é 100% legal, ñ acontece nada. a polícia passa batido

hauauhauahuhau

Editado por Bernos
Postado

remorcios hauahuaha

aushaushauh a deepweb se apossando dos teclados do garoto.

é verdade até pq ver pedofilia, vender drogas, mostrar vídeos de vc matando as pessoas é 100% legal, ñ acontece nada. a polícia passa batido

hauauhauahuhau

É por isso que vão pegar você um visitante perdido na deepweb, no lugar de quem publica o conteúdo ilegal a polícia não tem critério sai culpando qualquer um sem provas numa rede que recebe milhões de visitantes diariamente. E haja cadeia, haja coração hehe . Ela não encontra o que não pode rastrear também. Sorte pra você fuja da cadeira elétrica não entre na rede.

Postado (editado)

hauauhauahuhau

uma vez eu vi aqui no forum (quando tinha uns 20% do numero de nego cadastrado que tem hoje) um video de 2 jovens matando um idoso a pauladas. o cara tava vivo com um buraco no rosto, boca inteira estourada. ele deitado no solo (se bem me recordo nao era piso... parecia um ambiente natural, rodeado de arvores) e apanhando compulsivamente. tambem introduziram um objeto perfurante no abdome desse senhor (na altura do umbigo, talvez um pouco mais abaixo). ele tentava gritar mas o que saia era so uns grunhidos... acredito que por estar se engasgando com o sangue e por estar com a boca totalmente fora da ordem

o fato ocorreu na ucrania

Editado por TheyCallMePeter
Postado

aushaushauh a deepweb se apossando dos teclados do garoto.

É por isso que vão pegar você um visitante perdido na deepweb, no lugar de quem publica o conteúdo ilegal a polícia não tem critério sai culpando qualquer um sem provas numa rede que recebe milhões de visitantes diariamente. E haja cadeia, haja coração hehe . Ela não encontra o que não pode rastrear também. Sorte pra você fuja da cadeira elétrica não entre na rede.

huahuahauahuahauahauahuhauahuahauaha

Postado

me manda por mp entao mano. tu ja entrou muito nessa deepweb? por curiosidade so

to precisando ver esse laranja mecanica... desde 2009 uns brother do 3ºão, parentes, amigos, colegas, porteiras de predio, lixeiro, dono de padaria e tudo que é gente fala bem dessa porcaria. vou ver se ainda esse ano eu faço uma minuciosa analise do material pra ver se é bom mesmo ou se tao de brinks

vou mandar. cara no meu pc nunca entrei na deep web. sou curioso e tenho muito medo das coisas que posso encontrar lá e as consequencias disso.

as unicas vezes que tive contato com a deep web foi em casa de amigos e imagens e vídeos repassados. pd parecer meio radical e tal, mas eu acredito se vc for um leigo nessas coisas é pedir para assinar a sua sentença de morte.

se vc tivesse lido todos os comentários iria ver que eu ñ uso a deep web. mas é dificil né.

mas uma hora vc diz que é mimimi, agora diz isso. tem que parar de se contradizer.

uma vez eu vi aqui no forum (quando tinha uns 20% do numero de nego cadastrado que tem hoje) um video de 2 jovens matando um idoso a pauladas. o cara tava vivo com um buraco no rosto, boca inteira estourada. ele deitado no solo (se bem me recordo nao era piso... parecia um ambiente natural, rodeado de arvores) e apanhando compulsivamente. tambem introduziram um objeto perfurante no abdome desse senhor (na altura do umbigo, talvez um pouco mais abaixo). ele tentava gritar mas o que saia era so uns grunhidos... acredito que por estar se engasgando com o sangue e por estar com a boca totalmente fora da ordem

o fato ocorreu na ucrania

ñ tive coragem de ver esse.

Postado (editado)

Nossa tem 2 ou 3 ai falando muita merda, que tem que ser machao pra ver e tal

Parem de supor e tenham conhecimento em vez de fantasiar

Querem saber? Acabei de entrar nessa porra

Nao é nada de outro mundo, nao vai abrir janelas de popup na sua cara com pedofilia e mutilaçao e nenhum desses lixos

Como eu ja tinha imaginado, vc tem que saber onde procurar o que vc quer ver

Eu nao consegui ver praticamente nada, porque nao sei os links especificos

Digitei rape(estupro) e sabe o que apareceu? A mesma coisa que aparece no google

Entrei no HiddenWiki, que é tipo o meio da teia pra ir pros sites mais "famosos" da deep web

Adivinha o que? Vc tem que se CADASTRAR pra entrar na maioria deles

Moral: tu só vai ver merda se tu realmente quiser ver merda, da pra ser BEM seletivo

Editado por Bronson
Postado

Nossa tem 2 ou 3 ai falando muita merda, que tem que ser machao pra ver e tal

Parem de supor e tenham conhecimento em vez de fantasiar

Querem saber? Acabei de entrar nessa porra

Nao é nada de outro mundo, nao vai abrir janelas de popup na sua cara com pedofilia e mutilaçao e nenhum desses lixos

Como eu ja tinha imaginado, vc tem que saber onde procurar o que vc quer ver

Eu nao consegui ver praticamente nada, porque nao sei os links especificos

Digitei rape(estupro) e sabe o que apareceu? A mesma coisa que aparece no google

Entrei no HiddenWiki, que é tipo o meio da teia pra ir pros sites mais "famosos" da deep web

Adivinha o que? Vc tem que se CADASTRAR pra entrar na maioria deles

Moral: tu só vai ver merda se tu realmente quiser ver merda, da pra ser BEM seletivo

icebergdeepweb.jpg

vc está no nivel do mar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...