Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Publicidade

9º Dia !

'

HJ treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomên lateral . Costas barra fixa pegada supina otimo com pesos, só que fiz exercução melhor od movimento, respeitando mt bem a positiva e a negativa ,no puley com triângulo, quase n conseguia desçer quando eu sentei de tanto peso kkk mais fiz com exercução correta. Trapezio fiz o escolhimento bem lentinho msm rs .

No biceps é que eu tva com sede msm de aumentar o peso ave maria rs, aumentei em todos os exercicios .

O pump do biceps mt bom e com uma boa vascularizaçãoo torax chega apertava bem na camisa *--*

Colaterais: Nenhum

Força: mt boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui irmão,

Vai com fé, força aê,

Abraços.

Edit: As aplicações estão tranquilas né, pelo q vi nos relatos. Ta passando alguma coisa antes ou depois pra apaziguar a dor, ou nem? O Tamox que voce falo que pego 73 em 4 caixas foi na ultrafarma ne, ou nao, tem uma promoçao igual la.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui irmão,

Vai com fé, força aê,

Abraços.

Edit: As aplicações estão tranquilas né, pelo q vi nos relatos. Ta passando alguma coisa antes ou depois pra apaziguar a dor, ou nem? O Tamox que voce falo que pego 73 em 4 caixas foi na ultrafarma ne, ou nao, tem uma promoçao igual la.

Vlw man. Tão sendo sim, tem dor nas pós-aplicação mais eu ja acostumei kkk. vou ver agora se compro alguma coisa para a dor pq vou auto-aplicar no ombro, ai tem que provedência pra a dor não atrapalhar nos treinos . Isso foi na ultrafarma sim (:

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Dia ! (Ontem)

'

Ontem não deu tempo de relatar mais vou postar agr, Treino de pernas-Paturrilha e abdomem mt bom, mais uma vez aumentei a carga no agachamento livre , stiff ... no leg permanecir com a msm carga, o agachamento mim sugou kkk, mais na proxima tento aumentar de todo jeito ;p , sempre no treino de pernas eu fico um pouco tonto, pegando bem pesado ,tou gostando, as paturrilhas sofreram bastante aumentei a carga tbm kk . Abdominal supra final com umas anilhas de 10 kilos , o infra mt bom demais chega sentia bem o musculooo sendo maltratado \õ.

Colaterais: Nenhum

Força: boa

Pump: bom

Vascularização: boa

Acompanhando em off, bons ganhos!

Vlw man (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tamox é barato, mais barato ainda se mandar manipular... paguei 60 reais em 30 caps de 20mg + 30 de 10mg,

Caro é o clomid.

manipulado é mais caro, é so saber onde comprar.

@TOPICO: To acompanhando aki mano, so fui ver ontem que tu tinha comecado o ciclo KKKKKKKK achei q ia demorar, vi na assinatura. Nao li tudo so 2 paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manipulado é mais caro, é so saber onde comprar.

@TOPICO: To acompanhando aki mano, so fui ver ontem que tu tinha comecado o ciclo KKKKKKKK achei q ia demorar, vi na assinatura. Nao li tudo so 2 paginas.

é vei pensei que n ia acompanhar ,rum kkk . sem pro po , mais tarde relato o dia de hj , vlw man (:

Vai la amigo boa sorte mas axo q uma dura por semana e suficiente

2 dura semana so vai reter mais liqyido se quiser retencao manda enantato ou deca 200 mg ml semana

Mais pelo oq eu pesquisei , o basico é esse msm 500mg por semana (:

vlw ai .

oO

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...