Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior que o abdomem não aumentou, só as medidas "boas" mesmo. Mesmo retendo líquido já seria bastante. Quero ver quanto peso que ganhou.

é pow, bom é isso ;p ,ate quinta tva com esse peso ai ki postei á cima, amanha vou mim pesar pra ver .

Publicidade

Postado (editado)

7º Dia !

'

Diaa off hj, tudo normal, hj sentir mt fome, não fiz dia do lixo, foi do lixinho kk, só tomei 200 ml de refrigerante soda e comir alguns biscoitos recheados. amanha tem treeeeino e aplicação uuhuhuhuh \õ

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Editado por Ley Henrique
Postado

nessas 4 que você disse que tomou antes de iniciar o ciclo, você viu alguma diferença ? como tomou ? os ganhos permaneceram ?

Vir sim, a foça aumentou e deu um leve aumento nas medidas, mais dps pedir as medidas e perdir uns kilos . pq minha alimentação tva um lixo, não fiz tpc e só 4 n adiantam .

Postado

8º Dia !

'

Hj foi a 3ª aplicação !, ne saiu sangue dessa vez (: ,tá doendo um pouquinho agr... quinta-feira tenho que aprender a auto-aplicação meu colega vai viajar , vai ser ate melhor pra mim , aprender.

Treino hj de Peito-Ombro-Triceps , pum de peitooo otimo aumentei as carga do supino, a super serie permanecir mais com melhor execução do exercicio, flexão de braços com pesos nas costas, vixy maria , mt bom *-*. o pum do ombro mtmt bom ,chega tava definidozinhu kkk, fiz desenvolvitando com bcom halteres, pq n sei oq deu que a academia lotou hj rs , . o triceps ficou igual a uma pedra, paralela é pra o pump subir mt vum rs . aumentei as cargas em todos os exercicios, mt bom .

'

Sim.. pesei hj de manha e marcou : 62,25kg

Colaterais: Nenhum

Força: - booooa

Pump: - booom

Vascularização: - boa

Postado

É man como é meu primeiro contato deçidir pegar leve . os tamox eu comprei no preçinho so falta a outra parte ki tou provedenciando rs. vlw man (:

o tamox é barato, mais barato ainda se mandar manipular... paguei 60 reais em 30 caps de 20mg + 30 de 10mg,

Caro é o clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...