Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Publicidade

7º Dia !

'

Diaa off hj, tudo normal, hj sentir mt fome, não fiz dia do lixo, foi do lixinho kk, só tomei 200 ml de refrigerante soda e comir alguns biscoitos recheados. amanha tem treeeeino e aplicação uuhuhuhuh \õ

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas 4 que você disse que tomou antes de iniciar o ciclo, você viu alguma diferença ? como tomou ? os ganhos permaneceram ?

Vir sim, a foça aumentou e deu um leve aumento nas medidas, mais dps pedir as medidas e perdir uns kilos . pq minha alimentação tva um lixo, não fiz tpc e só 4 n adiantam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Dia !

'

Hj foi a 3ª aplicação !, ne saiu sangue dessa vez (: ,tá doendo um pouquinho agr... quinta-feira tenho que aprender a auto-aplicação meu colega vai viajar , vai ser ate melhor pra mim , aprender.

Treino hj de Peito-Ombro-Triceps , pum de peitooo otimo aumentei as carga do supino, a super serie permanecir mais com melhor execução do exercicio, flexão de braços com pesos nas costas, vixy maria , mt bom *-*. o pum do ombro mtmt bom ,chega tava definidozinhu kkk, fiz desenvolvitando com bcom halteres, pq n sei oq deu que a academia lotou hj rs , . o triceps ficou igual a uma pedra, paralela é pra o pump subir mt vum rs . aumentei as cargas em todos os exercicios, mt bom .

'

Sim.. pesei hj de manha e marcou : 62,25kg

Colaterais: Nenhum

Força: - booooa

Pump: - booom

Vascularização: - boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man como é meu primeiro contato deçidir pegar leve . os tamox eu comprei no preçinho so falta a outra parte ki tou provedenciando rs. vlw man (:

o tamox é barato, mais barato ainda se mandar manipular... paguei 60 reais em 30 caps de 20mg + 30 de 10mg,

Caro é o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...