Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se sentir de mais manda os produto pra n ter problema. prevenir eh melhor do que solta leite dpois kk

kkkkkkkkkk ta de boua mais tipo e uma dor passageira sabe mais n ta mais, n tou vendo caroço nem nd . qualquer coisa agr eu vou mandar logo rs , leite so pela mangueirinha kkk

Publicidade

Postado

Vou começar o meu segunda-feira!

14ml de testenat

stano oral

kkkkkkkkkk ta de boua mais tipo e uma dor passageira sabe mais n ta mais, n tou vendo caroço nem nd . qualquer coisa agr eu vou mandar logo rs , leite so pela mangueirinha kkk

quantos kgs você já ganhou amigo? e as medidas ? to procurando ai no tpc mas nao to achando =(

16 duras né ?

Estrutura do ciclo:

6-12 110mg trembo seg / qua / sex

6-12 100mg masteron seg / qua / sex

1-5 50mg oxandrolona tsd

1-10 300mg enantato seg / qui

Proteções:

4-12 500ui/sem HCG

4-12 2,5mg/sem Letrozol(femara)

3-12 10mg tamox dsdn

TPC:

01-14 40mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

15-28 20mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

14-30 2g Tribulus (NOW)

Por enquanto ta nisso, mudei umas 4 vezes jah, de inicio seria 8 semana de enantato, e 10 de tremb + masteron, mais tava achando muito longo o uso dos 2, resolvi comecar com oxan e enantato umas 5 e dpois mando umas 6 de tremb+masteron.

o resto dos suple ta tudo no armario tem muito mais HAHa, esse shotgun ta na metade mais to enjoado dele ta guardado faz 1 mes '-' junto do assault tb, qm ta tomando ele eh 1 amiga minha.

opa passa as informações desse Sandoz ai manolo, rss é mais compensador que o tamox ne?

Postado

14ml de testenat

stano oral

quantos kgs você já ganhou amigo? e as medidas ? to procurando ai no tpc mas nao to achando =(

16 duras né ?

opa passa as informações desse Sandoz ai manolo, rss é mais compensador que o tamox ne?

KKKKK mano sandoz eh tamox, eh generico. Eh vendido com esse nome mesmo :)

Postado

14ml de testenat

stano oral

16 duras né ?

foi mais ou menos 7 , mais pedir 1 ki fui pra uma micareta kk mais tou voltando ao normal , isso 16 duras . medidas e fts na primeira pagina !

Postado

foi mais ou menos 7 , mais pedir 1 ki fui pra uma micareta kk mais tou voltando ao normal , isso 16 duras . medidas e fts na primeira pagina !

Show! amigo meu tomou 12 duras e 2ml de testenat , e ganhou 11 kg kkkk

mas ai varia de genetica, dieta etc né..

ai mas voce nao vai mandar nem um clomid ou indux na tpc nao?

Postado

Show! amigo meu tomou 12 duras e 2ml de testenat , e ganhou 11 kg kkkk

mas ai varia de genetica, dieta etc né..

ai mas voce nao vai mandar nem um clomid ou indux na tpc nao?

e manteve quantos ? é pow minha genetica é horrivel , a alimentação ta boa , so que minha whey e malto acabou r;/ . tpc ta tbm na primeira pagina , tamox,vitamina (omega , se chegar rs) e tribulus .

GALERA UMA DUVIDA O TAMOX , TOMA O 40MG DE UMA VEZ SÓ OU DIVIDIDA 20MG E 20MG (12 EM 12 HRS) ?

Postado

kkk velho relaxa que a gineco queima as tetas. Não sei se vc teve na pre adolececia. Eh uma negocio que incomoda mesmo. Se vc tiver vc vai saber.

Postado

Tome, eu tenho algo que suspeito de gineco, mas não queima. A teta é LEVEMENTE sensível, mas dá pra ver claramente que é uma teta saltada, mas sem caroço. Mas se ela tiver um choque térmico, ela fica uma teta normal por alguns instantes.

Postado

Tome, eu tenho algo que suspeito de gineco, mas não queima. A teta é LEVEMENTE sensível, mas dá pra ver claramente que é uma teta saltada, mas sem caroço. Mas se ela tiver um choque térmico, ela fica uma teta normal por alguns instantes.

huoahioahioa choque termico ? Explica isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...