Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Meu para com esse negocio de testo booster, na tpc usa o básico serms já que seu ciclo e consideravelmente leve, no caso ate tamox já deve funcionar se quiser coloca uma vita E (que e muito barato tipo uns R$4,00 cada 30 caps com 400 ui) e tribullus já e o suficiente, isso se quiser complementar a sua tpc, mas não vejo necessidade.

Sobre o inicio da tpc nada como exame de sangue para verificar a taxa de testo, pelo que vejo em +/- 300ng/dl já esta ótimo para começar a tpc, agora se você não vai fazer exames de sangue algo em torno de 30 a 45 dias, dentro dessa faixa quando você se sentir sem animo por 2 ou 3 dias direto e hora de começar (conhecimento empírico). Não se inicia tpc com os níveis zerados de testo, senão estará perdendo tudo o que foi consquistado e a intenção não e essa.

Sobre Waldemar Guimarães só e bom para começar a ter conhecimento, muita coisa que la esta escrito já esta ultrapassada, acho que nem ele usa mais. Também comecei com os livros dele, mas tem que expandir seus conhecimentos e não acreditar cegamente em somente uma fonte de informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera.

Bom como tem uns PHDs aki formados em tópicos dos outros queria usar esse tópico p sanar uma dúvida minha (adquirida agora).

Qual o intuito de começar a administração da TPC apenas após as concentrações de testo exógenas terem zerado?

No meio do culturismo tem atletas que usam tamox junto com o ciclo e nunca morreram ou tiveram colaterais tipo o terceiro olho na testa. Pelo contrário, com o auxílio do tamox tiveram ganhos ainda mais secos pela inibição estrogenica.

Insisto, TPC na meia vida é o ideal para recuperar a produção endógena ANTES de ocorrer a produção exacerbada de estrogeno com a supressão total do eixo HTP.

Se alguem tiver algum embasamento literario ou experiência própria posta aí. Mas defender peixe dos outros é complicado. Li o tópico mas n vi nenhum dado científico ou relato de experiência própria, apenas mais um la garantia soy yo...

éee bem polêmico o assunto , é igual o da creatina x cafeina , a soja que diminiu a testo e varios . mais vir varos relatos a galera sempre começa a tpc dps da meia vida da droga . comu ta seu ciclo man ? ta relatando n ?

Meu para com esse negocio de testo booster, na tpc usa o básico serms já que seu ciclo e consideravelmente leve, no caso ate tamox já deve funcionar se quiser coloca uma vita E (que e muito barato tipo uns R$4,00 cada 30 caps com 400 ui) e tribullus já e o suficiente, isso se quiser complementar a sua tpc, mas não vejo necessidade.

Sobre o inicio da tpc nada como exame de sangue para verificar a taxa de testo, pelo que vejo em +/- 300ng/dl já esta ótimo para começar a tpc, agora se você não vai fazer exames de sangue algo em torno de 30 a 45 dias, dentro dessa faixa quando você se sentir sem animo por 2 ou 3 dias direto e hora de começar (conhecimento empírico). Não se inicia tpc com os níveis zerados de testo, senão estará perdendo tudo o que foi consquistado e a intenção não e essa.

Sobre Waldemar Guimarães só e bom para começar a ter conhecimento, muita coisa que la esta escrito já esta ultrapassada, acho que nem ele usa mais. Também comecei com os livros dele, mas tem que expandir seus conhecimentos e não acreditar cegamente em somente uma fonte de informação.

Eai man, eu so quero garantir, msm que seja um ciclo fraco , num acha melhor ter mt algo melhor do que o basico ? rs . eu tomo todos os dias multivitaminico(centrum). tou pesando msm no exame , é baratinho msm no labotario . mais a tpc vai ser em torno e 30 dias dps da ultima dura (:, é eu lir naquele tpc falando e etc . Falar a verdade nuncar lir nenhum livro de Waldemar rs . mais vlw man pelas explicações !

Link para o comentário

Assim a tpc serms e o básico que normalmente funciona, como na tpc e a fase mais critica do ciclo não vejo vantagem em inventar. Sobre ser fraco ou não se eu usar dura sem IA fico parecendo uma trakinas.

Se testo booster fosse bom era receitado para curar hipogonadismo.

Link para o comentário

Assim a tpc serms e o básico que normalmente funciona, como na tpc e a fase mais critica do ciclo não vejo vantagem em inventar. Sobre ser fraco ou não se eu usar dura sem IA fico parecendo uma trakinas.

trakinas kkkkk , é retem um bucado kkk . Entaum man eu vou mandar o tamox , ai queria mandar o revoltuion pct ou Recycler (ao invez do tribulus) para complementar, ou so mando o tamox msm com o tribulus . oq acha ?

Link para o comentário

é que Recycle, PCT Revolution, etc, não são muito mais que testo boosters

E aí galera.

Bom como tem uns PHDs aki formados em tópicos dos outros queria usar esse tópico p sanar uma dúvida minha (adquirida agora).

Qual o intuito de começar a administração da TPC apenas após as concentrações de testo exógenas terem zerado?

No meio do culturismo tem atletas que usam tamox junto com o ciclo e nunca morreram ou tiveram colaterais tipo o terceiro olho na testa. Pelo contrário, com o auxílio do tamox tiveram ganhos ainda mais secos pela inibição estrogenica.

Insisto, TPC na meia vida é o ideal para recuperar a produção endógena ANTES de ocorrer a produção exacerbada de estrogeno com a supressão total do eixo HTP.

Se alguem tiver algum embasamento literario ou experiência própria posta aí. Mas defender peixe dos outros é complicado. Li o tópico mas n vi nenhum dado científico ou relato de experiência própria, apenas mais um la garantia soy yo...

O Topico que o cara apresentou deixou bem claro que não era pra começar a TPC quando a droga estivesse fora do corpo, nem entendi pq ele postou...

Mas tb queria ver alguma referencia bibliografica, nao que eu duvide, mas era bom ver :laughingsmiley:

Também comecei com os livros dele, mas tem que expandir seus conhecimentos e não acreditar cegamente em somente uma fonte de informação.

Po é melhor acreditar cegamente em uma fonte do que em nenhuma :ph34r_anim:

Link para o comentário

N relato por conta dos moderadores terem o pessimo costume de cancelar meus topicos por motivos banais.

Da ultima vez bloquearam meu topico pq na minha dieta n tinha nada de gordura... Mesmo eu explicando como funcionava n adiantou d nada. Então p q tentar contribuir com um conteudo bacana sendo que vou ser reprimido pq os moderadores que por acharem q n é certo repreendem?

N preciso criar topico para tirar duvidas pq minhas duvidas são sanadas com profissionais da área e pago caro por elas, n dxo um tópico sem base nenhuma mudar minha opinião.

Mas sei lá cada um cada um...

Link para o comentário

é que Recycle, PCT Revolution, etc, não são muito mais que testo boosters

O Topico que o cara apresentou deixou bem claro que não era pra começar a TPC quando a droga estivesse fora do corpo, nem entendi pq ele postou...

Mas tb queria ver alguma referencia bibliografica, nao que eu duvide, mas era bom ver :laughingsmiley:

Po é melhor acreditar cegamente em uma fonte do que em nenhuma :ph34r_anim:

é msm gustavo asho ki ele tem uma função (: . ahauahaauahuas é pq os caras tbm tbm comentando e tals mais ja deixei no começo do topico quando irei começar a tpc rs .

é realmente ne mais é bom tbm ir vendo sempre outras fontes e etc , quanto mais conheçimento , melhor (:

N relato por conta dos moderadores terem o pessimo costume de cancelar meus topicos por motivos banais.

Da ultima vez bloquearam meu topico pq na minha dieta n tinha nada de gordura... Mesmo eu explicando como funcionava n adiantou d nada. Então p q tentar contribuir com um conteudo bacana sendo que vou ser reprimido pq os moderadores que por acharem q n é certo repreendem?

N preciso criar topico para tirar duvidas pq minhas duvidas são sanadas com profissionais da área e pago caro por elas, n dxo um tópico sem base nenhuma mudar minha opinião.

Mas sei lá cada um cada um...

Hum entendir, mais eu gosto de relatar pra ajudar a galera, interagir com o pessoal, tbm tirar duvidas, mostrar os resultados (: , tbm tenho minha opinião mais vejo pelo lado que faz setindo e associo com minha ideia ai possa ser que mude por tbm vcs tão aqui pra ajudar tbm ne , mais como vc falou cada um tem sua opinião formada .

Link para o comentário

3º Dia !

'

A noite tou acordando umas duas vezes pra urinar, n sei oq é isso asho ki deve ser mt liquido que tou consumido e no dia-a-dia tbm aconteçe isso, sempre fui assim msm de urinar frequentemente , asho ki é ate mania kkk .

'

Hj o treino foi mt bom , aumentei todas as cargas , percebir aumento de força (não sei se é psicologico mais gostei haha ;p) barra fixa sempre fazia com meu peso msm, hj joguei 6 kilos e fiz com a execução postiva e negativa perfeitas so nas ultimas finais que dei uma aceleradinha rs, as costas chega sentiam na camisa querendo um pouco de ar kkk . O trapezio tava num pump bom, a vascularização do biceps tva bonitinha rs ... e tem mt mais por vim ai (yn'

Colaterais: Nenhum

Força: Boa

Pump: bom

Vascularização: normal

Link para o comentário

pega o dinheiro q vai gastar em testobooster importa Vitaminas C , D , E e Omegas 3 ,6 , 9 o resto é tamoxifeno rs

sobre tpc , ja presenciei muitas pessoas ciclando com esters longos e fazendo exames periodicos , os niveis nunca caem antes de 25 dias , raramente , na maioria é entre 30 e 35 dias, salvo excessoes... sem estudos , acredite quem quiser rs

e torque aonde tamox inibe estrogenio , se fosse assim não usariamos IA , ele impede que o estrogenio aromatizado e circulante se desloque para as glandulas mamárias ...

porém eu esses dias tava pensando na hipotese se voce administrasse uma dose alta de tamox alguns dias antes de completar o timming da tpc se o LH responderia ao tamox , se respondesse seria legal ... se alguem testasse ficaria feliz rsrsrs.

agora outra coisa q vejo nos ciclos de durateston , o estradiol vai pras alturas , um amigo meu ta com E2 em 182 pra vcs terem noção 500mg dura por semana ... e isso é muito perigoso , muito mesmo , os outros falam DURA DA ESPINHA , estradiol alto que na maioria das vezes causam espinha!

Link para o comentário

agora outra coisa q vejo nos ciclos de durateston , o estradiol vai pras alturas , um amigo meu ta com E2 em 182 pra vcs terem noção 500mg dura por semana ... e isso é muito perigoso , muito mesmo , os outros falam DURA DA ESPINHA , estradiol alto que na maioria das vezes causam espinha!

Sem IA...?? 182 eh tenso demais...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...