Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vixy minha nossa senhora kkk spy ta empolgado vm rs

hahahahahaahh,bem essa,vamo que vamo ahhaahahaha GO HARD !

Publicidade

Postado

65ª Á 72ª Dias !

'

Galera como tinha dito , sumir uns dias por conta da micareta mais tou de volta, acho que pedir 1kg rs . Voltando com tudo agr , começei a tomar creatina hj . Hj fiz treino de Peito, manerei mais por conta que tou um pouco cansado ainda fui resolver umas coisas,mais foi bom . GO GO GO GO !

Colaterais: Nenhum

Força: Muito boa

Pump: Muitoooo boooooom

Vascularização: muito boaaa

Postado

tranquilo mano!!! Cara to juntando dinheiro ainda KKK ate agora so tenho letrozol :(( mais ja sei com quem comprar achei quase a preço de custo!! to empolgado um pouco sim KKKK to ate treinando melhor, melhorando o shape reduzindo bf o maximo possivel queria ver os ossos!! kkk sei q ta estorando veia pra tudo quanto e lado do corpo, bf cada vez menor.

Ja penso no proximo ciclo? kkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é fisurado deemais vei kkkkkkkkkk irru , boaaa vei na boa seila negoçio de reduzir bf etc , o foda é que perder massa magra eixe , eu tenho que ta maior pra fzer isso kkk .

Tou pesando em Dura x stano x oxan ou Dura x stano .

Postado

tb acho legal crescer bastante pra depois fazer um cutting :D

a ideia é essa :P

Galera n sei se é psicologico mais as vezes sinto doer um pouco os peitos ,so que n ta pontudo o bico do peito e nem sensivel , a tpc começa segunda , mais qualquer coisa ja começarei antes . rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...