Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to onfire creatina a 9 meses, tenho problemas renais pegado de herança do meu pai kkkk e nunca tive problemas sempre bebi muita agua e sempre fiz exames ne, entao sempre deu tudo normal, eh so saber tomar

hm sakei eu vou começar amanha na crea ;p

#mutante ! GO GO HAHAHA

3° semana iniciada,vamos que vamos !

abrçs !

go go go go !

Acompanhando também... Go HARD!

acompanhando tb! go go go

vlw :)

Braço ficou mostrinho hein oO Dahora

kkkk é ficou bonzinho po rs

Não é que ficou monstrinho, a foto é que ficou repuxada pro lado. Ali não tem nem 38 contraído, acha mesmo que é daquele jeito na real? hahahaha

é 38,1 ;D

Eu vi todas as fotos que ele postou, não só a do avatar, e deu pra notar uma boa diferença comparando com antes.

Deu uma melhoradinha rs

o grande erro de quem faz o primeiro ciclo é usar só testo , deveria aproveita os receptores cabaços ainda gastar mais dinheiro nas drogas e tpc e estourar o maximo possivel de ganhos no primeiro ciclo ao invez de ficar fazendo ciclozinho de 3 em 3 meses qe é como a grande maioria faz , e tambem deveriam ganhar o maximo possive natural, pessol nao tem nem 40 cm de braço e cicla se nao tem nem isso de braço ou não sabe comer , ou não sabe treinar , ou não descança corretamente, ou não aproveitou todo limite genetico

Genetica minha é pessima e quando eu coloco uma coisa na kbeça ja era, proximo uso com stano ;D

O ley abandono o diario, ne nao ?

faleceu no finalzim =x

Qui nada agora ele ta.aproveitando o ganho e ta pegando umas baladinha

Rlx feriado seus virjoes!! Kkk no meio da semana ele ta ae

kkkkkkkkkkkkkkk os caras querem me matar vei kkkkk .

Galera desculpa ai teve a micareta na minha cidade 4 dias [COPA VELA] (quinta á domingo) kkkkkk ai ja sabe ne a catabolização comeu no centro , eu bebir sim so que pouco ontem ki foi um pouco mais , mais de boua , alimentação horrivel kkkkkk amanha volto a rotina . Ta apareçendo mt espinhas ;s . AMANHA VOLTANDO COM O GÁS TODO , e começo a creatina amanha (:

Postado

to onfire creatina a 9 meses, tenho problemas renais pegado de herança do meu pai kkkk e nunca tive problemas sempre bebi muita agua e sempre fiz exames ne, entao sempre deu tudo normal, eh so saber tomar

9 meses tomando creatina non stop ? seu corpo ja desistiu de produzir creatina hahuaihuahiuaeae

Postado

9 meses tomando creatina non stop ? seu corpo ja desistiu de produzir creatina hahuaihuahiuaeae

ja vi relato de gente q ta on 5 anos, e nao teve problem! Na verdade nem foi interruptos, pq fiz umas 4 pausas na verdade durante esse tempo, mais foi pausas de no maximo 2 semanas, hj chegou greenMAgnitude pra mim to terminando a Decanoate(creatina la da marca do carnivor) >:D

Só me preocupo sempre com meu corpo fazendo exames de 2 em 2 meses, quinta agora to voltando no medico fazer mais exames kkkk ciclo ta proximo.

meu synta6 acabando :( mais chego a pacotera, falta so mais 8 pacote por enquanto haha juntanto pro ciclo, so falta mai 3kg de proteina '-' os bcaa,

20120910222102698.jpg

Postado

ja vi relato de gente q ta on 5 anos, e nao teve problem! Na verdade nem foi interruptos, pq fiz umas 4 pausas na verdade durante esse tempo, mais foi pausas de no maximo 2 semanas, hj chegou greenMAgnitude pra mim to terminando a Decanoate(creatina la da marca do carnivor) > :D

Só me preocupo sempre com meu corpo fazendo exames de 2 em 2 meses, quinta agora to voltando no medico fazer mais exames kkkk ciclo ta proximo.

meu synta6 acabando :( mais chego a pacotera, falta so mais 8 pacote por enquanto haha juntanto pro ciclo, so falta mai 3kg de proteina '-' os bcaa,

20120910222102698.jpg

Suplementação file em mano, pretende ciclar oque ?

Postado

Suplementação file em mano, pretende ciclar oque ?

Estrutura do ciclo:

6-12 110mg trembo seg / qua / sex

6-12 100mg masteron seg / qua / sex

1-5 50mg oxandrolona tsd

1-10 300mg enantato seg / qui

Proteções:

4-12 500ui/sem HCG

4-12 2,5mg/sem Letrozol(femara)

3-12 10mg tamox dsdn

TPC:

01-14 40mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

15-28 20mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

14-30 2g Tribulus (NOW)

Por enquanto ta nisso, mudei umas 4 vezes jah, de inicio seria 8 semana de enantato, e 10 de tremb + masteron, mais tava achando muito longo o uso dos 2, resolvi comecar com oxan e enantato umas 5 e dpois mando umas 6 de tremb+masteron.

o resto dos suple ta tudo no armario tem muito mais HAHa, esse shotgun ta na metade mais to enjoado dele ta guardado faz 1 mes '-' junto do assault tb, qm ta tomando ele eh 1 amiga minha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...