Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ou começei meu ciclo de durateston hahaha. E acompanhando o seu pra ver se os colaterais vão ser iguais. Dor de cabeça ta tenso to na segunda aplicação ^^

Alguem ai sabe se tem problema eu tomar paracetamol , por causas das cefaleias que estou sentindo no ciclo.

Haaa a dor de cabeça é tensa , vai ser bem umas duas semanas rs . mais segue firme , se ela tiver insuportavel, toma neosaldina e melhor .

foram qnts duras? 8 ?

achei 30 dias pra tpc mt tempo.. rss

eu prefiriria mandar logo umas 2 semanas depois

foram 16 ! Então a meia vida é 21 dias ,a droga começa a sair do corpo de 35~40 dias , mais irei fazer com 30 ou se sentir a libido mt baixa ,até antes !

Vou iniciar minha tpc entre 30 e 35 dias após a ultima dose...Mas vou ver se faço um exame lá pelo 20º dia pra ver.

A dor de cabeça passa. Só tome paracetamol se nao tiver jeito.

é man

Vou iniciar minha tpc entre 30 e 35 dias após a ultima dose...Mas vou ver se faço um exame lá pelo 20º dia pra ver.

A dor de cabeça passa. Só tome paracetamol se nao tiver jeito.

ta programando pra 30 dias se eu sentir libido baixando eu começo rs :D , viu as fts ? e a galera viu ? kkk e pq t na pagina anterior rs

TPC 21 dias apos a ultima aplicação, conta ai.

Fica atento a seu corpo qualquer sinal de perca de massa, baixa libido, ansiedade, depressao, pode iniciar ate antes, mais a droga vai fikar por um longoooooo periodo no teu corpo ainda.

É isso tou atento aki ai ja na 3 semana vou mandar creatina e logo dps ki o nox3 acabar eu começo no c4 !

58ª Dia !

Correria ta grande dms , alimentação n ta essas coisas , a tarde tou comendo barra de cereal pq passo o dia na auto-escola :s rs isso é a semana toda ! . hj ainda tive que ir pra facul , so deu tempo de treinar costas rs ainda cheguei atrasadissimo kkk. Forçaaa ta lindissima , mantive as cargas e tals, tou tentando colocar auto-estima a mil ne conceteza rs , pump bom , as costas dueram muitoooo , apesar de corrido , gostei do treino ! go go go !

Colaterais: Nenhum

Força: Muitooooo boaaaaaa

Pump: Muitoooo bomm

Vascularização: muitooooo boooaaa

Editado por Ley Henrique
Postado

satura uns 3 dia de creatina ai 15g 5 de manha 5g almoço e 5g dpois do treino a tarde ou anoite. Jah vai comecar com ela batendo bem no corpo pra tu so i fazendo a manutencao dpois. Eh monohidratada?

Vei , seila eu ja mt pesquisa que saturação é despedicio :s , tem alguma outra fonte ai ? vlw man , é sim mono , ai quando começar a tomar o c4 vai ter a nitrate ne ;p

Acho pouco 3 dias.

rsrs , se tiverem pesquisas , mandam ai !

Postado

59ª, 60ª e 61ª Dia !

Enfim a aula teorica da auto-escola acabou hj ! , a correria acabou rs, os treino em geral foram otimos , so que no dia de perna n deu pra ir :s . A força ta igual , pump otimo e a vascularização é que ta phoda msm rs , agr vem dois dias off , minha whey ta acabando ;/ , vou comprar uma matrix vir varios relatos e a galera gostou ! go go go !

Pump: Muitoooo bomm

Postado

Não eh q seja desperdicio, na verdade nem tem, desperdicio e o cara ficar la umas 3 semana fazendo saturação. Tem uns artigos que o kreb tinha postado mais nao to encontrado agora, salvo muita coisa aki kkk e eskeco de colocar o nome. Tipo na saturacao vc ja vai ver um ganho de 40%+ na força nos primeiros dias, coisa que se vc for fazendo manutencao vc vai digamos que acumulando essa força, pra laaaa na frente ver resultado com a creatina, ja saturando uns 3 dias tu ja vai sentir a diferenca mais rapido. eu faço uns 3~5 dias de saturacao e dpois vai manutencao, dependendo da creatina, essa semana vai me chegar Gren Magnitude, so ouço pros nela, uma das mais top que tem :) Tomei algumas vezes umas amostras gratis, o bom dela q ja vem com sabor e eh muito gostosa kkkk alem de ter 5g de creatina tem taurina tambem muitoo top D: Sempre usei a universal, esse mes comprei uma Decanoate(creatina da marca do carnivor) 60doses, antes de trocar a universal pela decanoate fike 1 semana sem tomar, quando peguei ela saturei e no primeiro dia senti o pique dela, o problema q ela eh ruim pacarai kkk, tem cheiro de talco e parece talco muito fino, veio um scoop de 5g(coisa rara vo guardar pra todas creatinas kkk) ela disolve facil mais deixa o sabor dos trem ruim pra carai por causa do talco :( Mais dura pra caralho 60doses, contra a da universal q eu tomo de 200g :(

Postado

Acompanhando aqui !!

meu ciclo e parecido com o seu da 1 zoiada la !

http://www.hipertrof...iclo-duradiana/

Segue firme !!!

vlw man , vou acompanhar!

Não eh q seja desperdicio, na verdade nem tem, desperdicio e o cara ficar la umas 3 semana fazendo saturação. Tem uns artigos que o kreb tinha postado mais nao to encontrado agora, salvo muita coisa aki kkk e eskeco de colocar o nome. Tipo na saturacao vc ja vai ver um ganho de 40%+ na força nos primeiros dias, coisa que se vc for fazendo manutencao vc vai digamos que acumulando essa força, pra laaaa na frente ver resultado com a creatina, ja saturando uns 3 dias tu ja vai sentir a diferenca mais rapido. eu faço uns 3~5 dias de saturacao e dpois vai manutencao, dependendo da creatina, essa semana vai me chegar Gren Magnitude, so ouço pros nela, uma das mais top que tem :) Tomei algumas vezes umas amostras gratis, o bom dela q ja vem com sabor e eh muito gostosa kkkk alem de ter 5g de creatina tem taurina tambem muitoo top D: Sempre usei a universal, esse mes comprei uma Decanoate(creatina da marca do carnivor) 60doses, antes de trocar a universal pela decanoate fike 1 semana sem tomar, quando peguei ela saturei e no primeiro dia senti o pique dela, o problema q ela eh ruim pacarai kkk, tem cheiro de talco e parece talco muito fino, veio um scoop de 5g(coisa rara vo guardar pra todas creatinas kkk) ela disolve facil mais deixa o sabor dos trem ruim pra carai por causa do talco :( Mais dura pra caralho 60doses, contra a da universal q eu tomo de 200g :(

seilá man , eu vou começar a tomar semana que vem rs . sempre tomei normal que gostei bastante (: , um entendir kkk vou testar dps outras creatinas rs , tu sempre toma creatina ou dar intervalo de algum mês ? .

62ª, 63ª e 64ª Dia !

Fim de semana meio catabolizante kkk, teve festinha e tals nem bebir so tapiei na cerveja so uns goles , comir frango , cheguei em ksa comir pão com leite fermetado kk . mais fui durmir 4 da manha ahauahuas e acordei 10 hrs, o povo na festinha tudo perguntando oq eu tva tomando , a receita e etc kkkk . Hj o treino foi morgado, tva sem coragem asho ki os dias que n durmir bem mais vou tentar reverter isso amanha (:.

Pump: Muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...