Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazendo levantamento terra da pra pegar um volume massa tb :)

tou ligado, eu sismo com isso vei so faço no dia de perna kkkkkk e o stiff rs

eu acho que pessoas baixas tendem a crescer as costas monstruosamente KKKK. suas costas tao crescendo bem, amigo meu q tem 1,63 tem as costas gigante ate paro de treinar muito elas tava parecendo uma tartarugaa, o peito ele tem dificuldade um pouco nao acompanho as costas da mesma forma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei tartaruga vei kkkkkkkkkk , é vei o peito meu e dificil tbm mais tou mudando o treino ver se resolve aluma coisa kkk , vlw man !

Publicidade

Postado

foco na peitola entao KKK eu nao tenho muitas costas mais tenho peito sobrando :( triceps e peito exagerado, costas e biceps de menos kkkk meu biceps tb eh estranho o triceps oprime muito meu biceps acho q eh por isso q ele nao cresce, esses dias o retardado do amigo meu mando eu mostrar o biceps, dai fui la mostrei ele aperto do lado dele e falo q meu musculo tava so a agua muito mole, o bixo e tao burro q tava apertando o triceps e nao viu, dai fui mostrar o triceps ele aperto e viu a burrada. To focando biceps e costas ate meu proximo ciclo.

Liguei em 8 endocrinos hj, so tinham consulta pra novembro e desembro, por sorte no 9º que liguei falo que tinham desmarcado quinta feira agora e perguntaram se poderia ser so nesse dia pq se nao dezembro tb, markei na hora KKK vo fazer exames e tudo mais :( com medo da gine estufa!

Ve ai q q tu acha ate agora ta assim:

Estrutura do ciclo:

1-10 3300mg trembo seg / qua / sexta

1-10 200mg drost seg / qua / sexta

1-8 500mg enantato seg

Proteções:

2-10 500ui HCG

2-10 5,0mg Letrozol(femara)GC por semana

TPC:

01-14 40mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

15-28 20mg Sandoz(Citrato de Tamoxifeno)

14-30 2g Tribulus (NOW)

Postado

foco na peitola entao KKK eu nao tenho muitas costas mais tenho peito sobrando :( triceps e peito exagerado, costas e biceps de menos kkkk meu biceps tb eh estranho o triceps oprime muito meu biceps acho q eh por isso q ele nao cresce, esses dias o retardado do amigo meu mando eu mostrar o biceps, dai fui la mostrei ele aperto do lado dele e falo q meu musculo tava so a agua muito mole, o bixo e tao burro q tava apertando o triceps e nao viu, dai fui mostrar o triceps ele aperto e viu a burrada. To focando biceps e costas ate meu proximo ciclo.

Liguei em 8 endocrinos hj, so tinham consulta pra novembro e desembro, por sorte no 9º que liguei falo que tinham desmarcado quinta feira agora e perguntaram se poderia ser so nesse dia pq se nao dezembro tb, markei na hora KKK vo fazer exames e tudo mais :( com medo da gine estufa!

Estrutura do ciclo:

1-8 500mg enantato seg

Proteções:

2-10 500ui HCG

TPC:

14-30 2g Tribulus (NOW)

Estrutura do ciclo:

1-8 500mg enantato seg

Proteções:

2-10 500ui HCG

TPC:

14-30 2g Tribulus (NOW)

kkkk é vei nada é perfeito ne, tou tentando aki e vou fazer de tudo pra a peitola cresçer kkkkkkk, minhas pernas sao finas tbm tenho que mellhorar mt a coxas, panturrilhas etc rs . homi esses carinhas assim meio franguinhos so dar dor de kbeça eu nao tenho nem paciencia mais rs .

man estrutura boa a varicocele agradeçe kkk , sem onda ta bom, ganhos vao ser grandes viu , eu tbm no proximo ciclo vou no medico antes rs . mais dps da tpc irei fazer exames (:

Postado

KKKKK nem fala, to preocupado com cabelo amigo meu falo que esse ciclo e pra coloca eles pra correr HAHA

kkkkkkkkkkk vai jogar a maquina 0 kkkk , Boaaa sorte ai man !

Uma boa diferenca ja hein. Comei meu diario agora com dieta bulk e logo mais vou comecar ciclo com dieta cutting da um pulo la

\õ . vou olhar sim man ;D, BONS GANHOS !

44º Dia ! (Ontem)

Ontem esqueçir de postar kkk . Treino de Costas-Antbraço . Barra fixa , aqueçir dps coloquei os 10kg nas pernas e fiz a pegada ponada, ai aumentei na maoria dos exercicios, cavalinho tou fazendo toda semana , mt bom, a camisa chega apertadaaaaavaaa beeeem kkk, sensação otimaaaa, pump , otimoooooooo ! a vascuuularização linda dms rs *-*

Colaterais: Acne

Força:Muitooooo boaaaaa

Pump: Muitooooooooooooooo booooooooom

Vascularização: Muuuuutooo boaaaa

Postado

Cada dia melhor entao. Ley me diz uma coisa voce ta fazenddo tpc com tribulus? Ouvi ontem na academia de um cara que faz altos ciclos que a tribulus nao e tao boa assim

Cada dia melhor entao. Ley me diz uma coisa voce ta fazenddo tpc com tribulus? Ouvi ontem na academia de um cara que faz altos ciclos que a tribulus nao e tao boa assim

Postado

Fala aew Henrique blz? tava acompanhando teu ciclo em off aki, parabens pelos results segue firme bro, queria lhe perguntar uma coisa, vc fez exames antes de iniciar o ciclo? chegou a fazer mais algum depois de ter iniciado?Teve um aumento consideravel de creatinina? se puder responder ai agradeço malz aew estar poluindo seu relato, so queria tirar essa duvida pq to pensando em fazer um primeiro ciclo com Durateston.

Abraço segue firme e bons ganhos!

Postado

se guarda tribulus apenas para segurar a libido nada mais que isso. Nem todo ciclo precisa usar, mais tem uns que eh tranquilo e é bom usar. Nao sei se vai se caso do ley. Tenho sempre guardado um potinho pra caso sinta que a libida tenha abaixado.;

Postado (editado)

uhuu \õ . é meu primeiro ciclo, mais ja usei tribulus, ela dar um aumento consideravel da libido ;D ,por isso na tpc usarei , tamox, tribulus e omega 3 6 9 .

Fala aew Henrique blz? tava acompanhando teu ciclo em off aki, parabens pelos results segue firme bro, queria lhe perguntar uma coisa, vc fez exames antes de iniciar o ciclo? chegou a fazer mais algum depois de ter iniciado?Teve um aumento consideravel de creatinina? se puder responder ai agradeço malz aew estar poluindo seu relato, so queria tirar essa duvida pq to pensando em fazer um primeiro ciclo com Durateston.

Abraço segue firme e bons ganhos!

blz man,vlw man \õ, man nem fiz nem antes nem durante kkkk, vacilei mais no fim irei fazer alguns pq dps de alguns meses irei fazer outro ciclo mais estruturado ! ,sem pro man, pode perguntar ai , tamos aki pra ajudar e ser ajudado . Abraçooo e vlw ai !

se guarda tribulus apenas para segurar a libido nada mais que isso. Nem todo ciclo precisa usar, mais tem uns que eh tranquilo e é bom usar. Nao sei se vai se caso do ley. Tenho sempre guardado um potinho pra caso sinta que a libida tenha abaixado.;

eu vou mandar ja pra n cair msm kkkk , ja tou com o pote aqui \õ ahauahuas

Editado por Ley Henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...