Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

Trapezio e costas cresceu bem e o braço tambem deu uma diferença. Comecei um diario agora, daki uom tempo vo manda anabolizant

*-* , deu uma melhoradinha ... rs . blz man segue firme !

Não man eu to falando sério.. A orden das fotos o lugar que vc tirou kkk Vc postou as mesmas fotos manin

kkkkkkk é não vei é pq eu sou organizado msm kkk, na proxima vou tirar com outro short ahauahauas . olhe direitin ki vc vai perçeber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos cuidar dessa barriguinha maninho!

Achei os braços na frente do peitoral...foca neles agora!

Joga umas paralelas aí, um cross over e arregaça....!

Aproveita o ciclo mano!

abrass

A barriga na tpc vou cuidar dela conceteza, tá bem tensa . é tou tentando, vou mudar os exercicios de hj fazer normal pra arregaçar msm o peitoral, na espera de um milage pro peitoral ele cresçe mt timidooo ;/ rs . eu faço paralelas no dia de triceps , acha bom mudar ? . cross over vou add no treino !

Link para o comentário

Sobre as paralelas, se você fazer com o corpo beem pra trás ( pode até pedir pra alguém segurar seus pés pra trás ) ela pega bastante o peitoral, com o corpo mais ereto, pega peitoral e tríceps intensamente....eu prefiro no dia de peito.

Faz pull over? è um ótimo exercício pra superior de peito, se fazê-lo corretamente..Joga uns supinos inclinados, cross inclinado...

Link para o comentário

Sobre as paralelas, se você fazer com o corpo beem pra trás ( pode até pedir pra alguém segurar seus pés pra trás ) ela pega bastante o peitoral, com o corpo mais ereto, pega peitoral e tríceps intensamente....eu prefiro no dia de peito.

Faz pull over? è um ótimo exercício pra superior de peito, se fazê-lo corretamente..Joga uns supinos inclinados, cross inclinado...

Hm entendir , vou ver essa possibilidade man ;D . hj fiz supino inclinado com a barra, reto , cross over, crucifixo . Poha vei, não fazia esse exercicio por conta que o povo fala que pega mais costas etc , vou add tbm no treino tva aqui lendo á respeito ! . vou ficar variando toda semana os exercicios com uns drop-set , vlw ai man !

Link para o comentário

Preciso melhorar mmuito minha parte inferior do peito...Aqui não tem declinado, vou testar a paralela pra ver.

Abraço

Link para o comentário

Vamos cuidar dessa barriguinha maninho!

Achei os braços na frente do peitoral...foca neles agora!

Joga umas paralelas aí, um cross over e arregaça....!

Aproveita o ciclo mano!

abrass

concordo mano !

arregaca na abdominal sem frescura, faz meia hora de esteira depois do treino man !!!

e vamo aproveita a testo msmo, arregaca no peitola, manda uns exercicios inclinados, supino, fly, crucifixo

abracos e bons ganhos

Link para o comentário

Preciso melhorar mmuito minha parte inferior do peito...Aqui não tem declinado, vou testar a paralela pra ver.

Abraço

e eu na inferior, superior, lateral etc kkkkkkkk . Vou ficar variando pra ver da qualé !

concordo mano !

arregaca na abdominal sem frescura, faz meia hora de esteira depois do treino man !!!

e vamo aproveita a testo msmo, arregaca no peitola, manda uns exercicios inclinados, supino, fly, crucifixo

abracos e bons ganhos

Semana passada nem fiz abd , nesse vou fazer , em relação a correr vou deixar mais pra frente que eu quero fazer uma dieta massa, dar uma definida legal , tentar ne kkk, ai tou tentando conseguir o maximo de massa possivel . hj ja modifiquei o treino , é isso ai \õ, vlw man , abraço !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...