Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pior que vou mudar nao KKK agora firmo. Fiz as cotacoes e tudo mais.

da um sono do caralho mesmo, mais so no comecinho.

kkkkkk eu ainda vou deçidir ;D

kk iapois eu ja tomei um desses estmuladores, ficava lenso vei kkkkk

Postado

é pelo visto a dura bateu legal eim?

é kkk, o povo tá dizendo que minhas buchechas tão maoires kkk trakinas \õ ahauahuas . Mais o peso tá ruim de aumentar vum ahauas ,segunda vou pesar. fim de semana medidas e fotos !

Postado

Cobavital ou cobactin é a mesma coisa, já usei. Minha nutricionista q me recomendou, Segundo ela é vitamina b12 pros músculos e é muito bom... mas da um sono violento e como na época eu trabalhava nao tinha como eu tomar isso ai nem tomei asuhusa

Postado

Cobavital ou cobactin é a mesma coisa, já usei. Minha nutricionista q me recomendou, Segundo ela é vitamina b12 pros músculos e é muito bom... mas da um sono violento e como na época eu trabalhava nao tinha como eu tomar isso ai nem tomei asuhusa

kkkkkkkkkkkkkkkk é foda eu ja tomei algo do tipo era um sono da poxa msm , mais no multivitaminoc tem ;p mais claro em menos quantidade.

40º Dia ! (ONTEM)

Treino de Biceps-Triceps, mt bom , a intesidade do biceps foi demais,doeu demais *-*, triceps, melhor treino do ciclo, eixe no msm dia ainda ficou dolorido, mt bom, aumentando as cargas e matendo, tá otimooo !

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooo boaaooooooooooooa

Pump: Muitooooooooooooo booooooooooooooom

Vascularização: muitooooooo boaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...