Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Kkkk comi agora umas 6 fTia de peru defumado)que to com estomago explodindo quero ver malhar agoraa fui. Bom treino pra mim mais tarde to ae

Editado por LeoHug
Postado

acompanhando em off ake mano, e vey economizar hipercalorico eh tenso heim KKKKKKK tu tem q tomar eh mais pela quantidade de carboidrato proteina tu tira das comidas mais faceis. Só pq hipercalorico top eh bom pq tem muita proteina :) potinho ai meu fio embora em 1 mes ou menos KKKKK o de 5kg. Eh muito bom ele.

Postado

acompanhando em off ake mano, e vey economizar hipercalorico eh tenso heim KKKKKKK tu tem q tomar eh mais pela quantidade de carboidrato proteina tu tira das comidas mais faceis. Só pq hipercalorico top eh bom pq tem muita proteina :) potinho ai meu fio embora em 1 mes ou menos KKKKK o de 5kg. Eh muito bom ele.

vlw man . eu não tomo mt hipercalorico , só de manha se n eu vou virar uma bola kkkk . tou ligado pow (: , 5 kg ? kkk irru ahauahuas .Minha barriga ta gradona kkkk tá foda kkk

Postado

39º Dia !

Hoje 12ª APLICAÇÃO ;p, tudo normal, dueu um pouco hj a aplicação, mais de boua . Treino de Ombros-Trapezio, Começei com desenvolvimento por tráz da cabeça, bom demais o ombro arde mt ahauahuas, mantive e aumentei em alguns exercicios . Trapezio, ficou alto viu rs , O Pump como sempre mt bom .

Com falei a cima , tou conseguindo ganhar mais peso n , não sai mais dos 65,60 , fica ocilando kk, será que ta tendo msm retenção ou ja tá saindo um pouco , seila ahauahuas, tou comendo ovos na ceia, tentar impurrar proteina e carbo pra dentro ahauhauas . Vou ver aqui e edito a dieta . Amanhaa tome treinooo !

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooo boaaa

Pump: Muitoo bom

Vascularização: boaaa

Postado

vlw man . eu não tomo mt hipercalorico , só de manha se n eu vou virar uma bola kkkk . tou ligado pow (: , 5 kg ? kkk irru ahauahuas .Minha barriga ta gradona kkkk tá foda kkk

esquenta nao que dpois ela some, a minha sumiu KKKK eu tava gordo obeso barrigao dilatado parecia tar gravido andava com os peito pra cima parecendo um pombo por causa da barriga KKKKK tava estranho, mais dpois na tpc sumiu :) e volto trinca cortando um pouco o carbo e melhorando mais a alimentacao.

jah escolhi as drogas do proximo ciclo daki 2 meses :) trembolona + turina + stano q q tu acha?

Postado (editado)

esquenta nao que dpois ela some, a minha sumiu KKKK eu tava gordo obeso barrigao dilatado parecia tar gravido andava com os peito pra cima parecendo um pombo por causa da barriga KKKKK tava estranho, mais dpois na tpc sumiu :) e volto trinca cortando um pouco o carbo e melhorando mais a alimentacao.

KKKKKKKKKKKKKKK EU BOLEI vei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkk , é eu espero que sim , tou esperando ganhar mais peso, saporra ahauahuas, isso ai man...

@edit : e o teu ciclo ja terminou o qe tu tava fazendo, já foram bem uns 2 num foi ahuaas ? é táaatop , vai trincar ein ;D

Editado por Ley Henrique
Postado

Serve presunto sim mano! Se você conseguir, pq o bagulho é bem mais grosso que o peito de peru né hahaha. Mas se conseguir, manda pra dentro.

Esse exercicio no Smith por tras da cabeça, eh top demais mano, eu curto também, queima muito, o melhor pra ombro, na minha opinião!

Postado

Serve presunto sim mano! Se você conseguir, pq o bagulho é bem mais grosso que o peito de peru né hahaha. Mas se conseguir, manda pra dentro.

Esse exercicio no Smith por tras da cabeça, eh top demais mano, eu curto também, queima muito, o melhor pra ombro, na minha opinião!

ahauahauaas vou ver se consigo encontrar o light, mandei minha mãe comprar ontem não encontrou , tinha acabado .

Esse é mt bom, tem duas semanas que tou fazendo , vir no blog do hipertrofia (:

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK EU BOLEI vei de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkk , é eu espero que sim , tou esperando ganhar mais peso, saporra ahauahuas, isso ai man...

@edit : e o teu ciclo ja terminou o qe tu tava fazendo, já foram bem uns 2 num foi ahuaas ? é táaatop , vai trincar ein ;D

18Dia de tpc, perdi 2kg ate agora dos 7kg q tinha ganho. :( mais foi o q eu esperava, como te disse tava muito inchado, acho q foi culpa do cobavital kkk conversando aki com um pessoal mudei as drogas d novo haha, Trembo+drost+enan(novamente) kk

Postado

18Dia de tpc, perdi 2kg ate agora dos 7kg q tinha ganho. :( mais foi o q eu esperava, como te disse tava muito inchado, acho q foi culpa do cobavital kkk conversando aki com um pessoal mudei as drogas d novo haha, Trembo+drost+enan(novamente) kk

KKKKKK e eu tou esperando ganhar mais, cobavital, estimulador de apetite ne, essa poha dar sono n ? kk . kkkkkkkk daqui pra la vai mudar de novo é certo , eu ainda tou indeciso tbm kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...