Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Haaa ja ta virando profissional rs , eu não tive coragem n de auto-aplicar rs , quem sabe no proximo ciclo (:. Foi sim tou tentando comer mais, impurrando a comida pra dentro de vagar ahauahuaas . Man ja tinha deçidido no começo do ciclo , só dura msm , começo do ano vou ver se faço outro melhor, ainda tenho que ver a estrutura ;D

251992_326732390754133_24637018_n.jpg

Ainda vem mais por ai, no estoque. ja acabou a whey e malto da grothw rs . O malto tu substituindo por Nescau .

Real gains ´e TOP manolo!

Um dia eu crio coragem e compro um!kkk

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Profissional, até parece, eu do umas tremidas tensas HAHAHAHA...

Relaxa mano, eu não estou te insultando por fazer dura, calma hahaha. Mas eu acho que seria o momento perfeito pra maximar osganhos que vao dar uma estabilizada agora como o brother ai disse a cima. Mas não vai parar de gnahar nao mano, concerteza nao!

Link para o comentário

Aii ley vo te da um conselho se voce toma leite pre treino nao e muito bom nao, alem de dar enjou tem mais uma coisa que nao me lembro oque e, mais tava rolando muitas criticas sobre isso. Entao acho melhor manda uns 40 minutos a 1 hora antes do treino segue firrme abraco parcero

Link para o comentário

Real gains ´e TOP manolo!

Um dia eu crio coragem e compro um!kkk

flw

mt bom viu eu tomo metadee da dose diaria 26g de proteina ;p . vou comprar outro em breve !

flw

Profissional, até parece, eu do umas tremidas tensas HAHAHAHA...

Relaxa mano, eu não estou te insultando por fazer dura, calma hahaha. Mas eu acho que seria o momento perfeito pra maximar osganhos que vao dar uma estabilizada agora como o brother ai disse a cima. Mas não vai parar de gnahar nao mano, concerteza nao!

kkk normal , eu tou ligado man, eu entendir rs . isso eu sei mais quando coloco algo na cabça, uma ideia , é meio dificil de mudar rs , mais no proximo vou fzer uma estrutura massa ! , esperooo pq em relação ao peso ta pouquinho o aumento . vlw man

Aii ley vo te da um conselho se voce toma leite pre treino nao e muito bom nao, alem de dar enjou tem mais uma coisa que nao me lembro oque e, mais tava rolando muitas criticas sobre isso. Entao acho melhor manda uns 40 minutos a 1 hora antes do treino segue firrme abraco parcero

Mais é mais ou menos isso msm man ,é eu ja sentir enjoou , malho 30 hra dps nessa base pq ainda tem alogamento, aqueçimento :D . obg pela dica brother !

37º Dia !

Hj treino de Costas-antbraço, Barra fixa como sempre pesinhos na pernas, mt bom, aumentei mt a carga no pulley com triangulo ein gostei , mantendo e aumentando o peso na maioria dos exercicios. Ant-braço mt bom tbm aumentei as cargas ! . Agr os treinos tão pesadissimos, saio meio tonto as vezes , tou gostando disso kkk ;D , amanhaaa tem mt maais *-*

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooooooooooooooo boaaaaaaaa irru

Pump: Muitooo bom

Vascularização: bommmm

Link para o comentário

38º Dia !

Hj treino de Pernas, aumentando peso agachamento livre , stiif , e entre outros, mt bom , otima intesidade,sair acabado kkkk gostei muito, panturrilha nem fiz de novo --' rs .

Uma coisa que tou sismado de novo, nem doeu a aplicação de semana, tem como sair quando o liquido volta ? , mais como é meu brother que aplica ele deve saber e tals . Mais vamos la amanha tem mais aplicação !

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooo boaaa

Pump: Muitoo bom

Vascularização: boaaa

Link para o comentário

Vi seu comentário e nao pode deixar de falar aqui tbm.

Eu sempre usei leite no pre treino. Claro q nao é leite puro né -.-' é um combo que eu faço da minha dieta e utilizo 300ml de leite. Não vou entrar em detalhe aqui...

o que quero dizer é q não tem nada a ver. Claro q se vc tomar leite espere no MINIMO 1h pra treina pq leite é pesado kra ainda mais se for integral. O leite é um alimento pesa não é igual vc toma água com malto...

Eu bebo por dia 1litro de leite :) Mas eu utilizo o desnatado... Nunca tive problemas com isso...

abraços

Link para o comentário

Sobre vazar a aplicação...

Acho que nao vazou man, vc chegou a ver se vazou ou vc só esta suspeitando?

pq quando vaza é na hora e msm se o liquido volta tudo pode ter dor ainda...

Pode ser que ele esteja aplicando com perfeição e não esteja rasgando muitas fibras, por isso não tem dor...

Mas fica tranquilo é normal, ainda mais q vc esta acostumando..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...