Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha, podecrer, to ancioso pra ver a força começar a agir!

Continua ae mermão, força nessa porra.

Vamo que vamo

Irrruuuu é sim man \õ

vamo que vamo ley posta as fotos pra gente ter uma noçao do inicio e de agora to acompanhando em off e vi bons resultados abraço força ae

Fim de semana posto fts (: , vlw man . go ! go ! go!

Galera , não relatei os outros dias pq viajei e a net onde eu estava é horrivel ,mais vms lá ...

33º Dia ! (SEXTA)

'

Treino de Biceps-triceps , otimooooo gostei demais, biceps ardeu deeeeeeeeeeeeemais eita dor kkkk . triceps uma pedraaaaa, forçaaaa tá demais , exercução otimaaaaa . pump lá em cima msm *--*

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooo boaaaaa

Pump: Muitooo boom

Vascularização: Boaaaaaa

34º Dia ! (SABÁDO) | 35º Dia ! (DOMINGO)

'

Diaa off, viajei para ksa da minha tia , e a alimentação foi pro espaço (fui na sexta a tarde), oq eu comia la era ovo , o pão fracês ;s . ai fim de semana foi de hambuguer, pastel de frango, batata frita, refriii , alimentação feiaa msm , mais no dia a dia tentava comer algo saudavel e tals ,No domingo comir ipão ntegral frances \õ . Mais enfim fiquei ate meio preocupadooo mais tudo bem essa semana voltando a rotina novamente ! .

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

36º Dia !

De volta em casaaa \õ , 11ª APLICAÇÃO *-*, td normal, doeu um poukin na hora da entrada do liquido , mais de boua. Treino de Peito-Panturrilha. Que forçaaaa é essa ein ? tá bom demais a exercução no supino reto , chega castiga do peitin rs . Quando tava fazendo a super-serie, na hra que sair de um exercicio para ir para o outro o cara tva faazendo ( crucifixo na maquina)ai ela tva fazendo o inverso para costas, eu fiquei com raiva demais , na hra ki ele acabou eu disse " eu tou fazendo aquiiii !" , e regulei o aparelho para fazer minha serie kkkkk, meu brother tbm fiquei com raiva demais kkk. No peck deck eu ja nao guentava mais , forçei demais o peito , otimoooo treinooooo , pump lindinhu demais *---* , panturrilha fiz só um exercicio pq o povo tvaa alugando la, eita raiva :@ ahauahuas . Amanha tem maaaaaaaaaaaais !

'

Oq eu tou vendo que meu peso não ta aumentando como antes, tá devagar tou tentando comer mais, não sei oq é isso mais sinto que dei uma cresçidinha de leve mais o peso tipo não chega a passar dos 66kg e taks ! ... fico devendo o peso para quinta-feira !

Força: Muitooooooooooooooooooo boaaaaaaaa irru

Pump: Muitoooooooooo bom

Vascularização: Mt bommmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus percebi que as dores no local da aplicação vão diminuindo.

To aplicando e não sentindo dor nenhuma depois, apesar de um pouco empedrado o local (glúteos) a dor é zero!

Acredito que seja porque o músculo vai se acostumando com as aplicações.

Queria aplicar no vasto (coxa) mas tenho medo de sentir aquelas dores das primeiras semanas.

Com você também tá assim brother? Quarta semana agora e as dores sumiram!

To tomando banho quente, massageando e usando uma pomada chamada Reparil.

Dor zero! Ganhos ao extremo! Hehe vlw

Link para o comentário

To aplicando e não sentindo dor nenhuma depois, apesar de um pouco empedrado o local (glúteos) a dor é zero!

Queria aplicar no vasto (coxa) mas tenho medo de sentir aquelas dores das primeiras semanas.

Quando o ciclo é grande é bom variar os lugares do corpo.

Sobre o vasto eu fiz um ciclo inteiro de dura de 8 semanas mais stan de 3 semanas aplicando tudo no vasto lateral e não doí tanto assim nao. dava pra andar, é claro q quando eu aplicava eu ficava com a perna parada por umas 2 horas pro liquido escorrer bem... mas nao era aquela dor de morrer nao... tranquilo

abraços

Link para o comentário

Agora é normal vc crescer devagar... msm assim ainda da pra pegar uns 4 ou 5 kg se a alimentação tiver boa..

boa sorte segue firme

Espero que sim , tou cumendo certinhooo ;D . vlw man !

é assim msm nem sinto mais dor e nao coloco nenhuma pomadaa, deve ser costume msm do corpo rs .

Seguee firmeeeeee !

Link para o comentário

Eu fiz a minha primeira auto-aplicação ontem, foi tranquilasso! E a terceira do ciclo, não senti nada, só a picada da agulha mesmo, e hoje ainda não deu dorzinha nenhuma da pós, será que é possivel meu corpo ja ter acustumado ou eu fiz alguma coisa errada, hahaha, porque eu fiz tudo certinho, tenho certeza que a dura não saiu pra fora dos gluteos, hahaha, nem sei se tem como isso. eu fiquei pressionando com o algodao uns 3minutos e reparando bastante no local da aplicação pra ver se acontecia algo.

Até agora, DOR ZERO! Vamos ver quinta no gluteo esquerdo, vo te q me virar nos 30, hahhaa.

Mano, seus ganhos estabilizaram um pouco ne? Agora seria a hora de entrar com um Stano, hahaha, seria perfeito!

Mas continua firme ae, eu também nao consigo mandar muita comida pra dentro!

Link para o comentário

Eu fiz a minha primeira auto-aplicação ontem, foi tranquilasso! E a terceira do ciclo, não senti nada, só a picada da agulha mesmo, e hoje ainda não deu dorzinha nenhuma da pós, será que é possivel meu corpo ja ter acustumado ou eu fiz alguma coisa errada, hahaha, porque eu fiz tudo certinho, tenho certeza que a dura não saiu pra fora dos gluteos, hahaha, nem sei se tem como isso. eu fiquei pressionando com o algodao uns 3minutos e reparando bastante no local da aplicação pra ver se acontecia algo.

Até agora, DOR ZERO! Vamos ver quinta no gluteo esquerdo, vo te q me virar nos 30, hahhaa.

Mano, seus ganhos estabilizaram um pouco ne? Agora seria a hora de entrar com um Stano, hahaha, seria perfeito!

Vou explicar o pq da dor.

Nossos músculos são formados por fibras musculares. O bisel da agulha é largo na ponta se vc introduzir ele pra baixo ou pra cima ele sai rasgando fibras musculares causando dor...

Se vc introduzir ele de lado ele pode passar pelas fibras sem causar MUITO dano, assim a dor é bem menos ou nada de dor.

O que pode ter acontecido é vc ter introduzido ele de lado e não ter arrebentado fibra muscular...

Falo isso pq quando eu estudava enfermagem o meu professor passou essa teoria para nós e realmente funciona...

Abraços

Link para o comentário

Haaa ja ta virando profissional rs , eu não tive coragem n de auto-aplicar rs , quem sabe no proximo ciclo (:. Foi sim tou tentando comer mais, impurrando a comida pra dentro de vagar ahauahuaas . Man ja tinha deçidido no começo do ciclo , só dura msm , começo do ano vou ver se faço outro melhor, ainda tenho que ver a estrutura ;D

251992_326732390754133_24637018_n.jpg

Ainda vem mais por ai, no estoque. ja acabou a whey e malto da grothw rs . O malto tu substituindo por Nescau .

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...