Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

31º Dia !

'

Hj Treino de Pernas- Panturrilha, só que n deu pra treinar paturrilha pq o treino de pernaa foi o melhoooooooooooor do ciclooooo :lmaosmiley: ja tava mim tremendo, tonto (bom sinal) kkkkkk . Aumentei mt peso no Agachamento livre, leg pres, nos outros tbm aumentei . a força taaaa demais msm, coisaaa linda *-* ahauhauas. Já ta sentindo apertar um pouco o short, pump foi mt bom . Amanha tem aplicação e treino de ombro/Trapezio *-*

Colaterais:

Força: Muitooooooo boaaaaaooaa msm ! pqp ! \õ

Pump: Muitoo bom

Vascularização: Boaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai parceiro segue firme heheh

quando fiz meu ciclo com dura tbm tive um aumento de força violento de mais...

pra malhar triceps no cross eu colocava todas as placas e mais um halter de 4 kilos asuhsuahahushuau

meu triceps com barra H era com 15kg de cada lado... era fooda msm ...

continua firme ai to acompanhando ;)

Bons treinos

Link para o comentário

Isso ai parceiro segue firme heheh

quando fiz meu ciclo com dura tbm tive um aumento de força violento de mais...

pra malhar triceps no cross eu colocava todas as placas e mais um halter de 4 kilos asuhsuahahushuau

meu triceps com barra H era com 15kg de cada lado... era fooda msm ...

continua firme ai to acompanhando ;)

Bons treinos

é mt msm tou bestaaaa , agr tou tendo pouco ganho de peso tou tentando jogar mais carbo e proteina . é desse jeito msm , a galera na academia fica besta kkk . vlw brother , pra vc tbm !

Bons ganhos até agora , só nao esculacha na tpc

como a maioria faz --'

Meu diario se der pra passar http://www.hipertrof...s/#entry1138510

Vlw man , éee sim vou jogar duro na tpc (:

vou ar uma olhada man , vlw "

Link para o comentário

32º Dia !

'

HJ 10ª APLICAÇÃO ! :lmaosmiley:, tudo normal , saiu um pouco de sangue, mais de boaa (: . Hj Treino de Ombros-trapezio-abdominal , nem fiz abdominal rs, correria dms . Muito bom o novo treino de ombro, o pump foi otimoo, ardiaa demais , mantir e aumentei o peso em alguns exercicios, gosteiiii demaaais, realmente, treinar ombros isoladamente é muitooo melhor . O trapezioooo ficou alto viu ahauahuas *-* . Amanha é braçinhoo haha.

Colaterais: Nenhuuum

Força: Muitooooooo boaaaaa

Pump: Muitooooooooo boooooooooom *-------*

Vascularização: Boaaoooooaaaaa

Link para o comentário

Cara, ontem (quarta-feira) foi minha 6a aplicação das 16 que vou fazer. É impressionante o ganho de peso que tive: início 89kg e hoje 97kg.

São cerca de 8kg em menos de 3 semanas... acredito que uma certa parte seja pela retenção de líquido, mas mesmo assim, impressionante.

Creio que o dianabol também tenha sua parte de ajuda nesse aumento de peso.

A definição está melhorando também, achei que ficaria com um aspecto meio roliço, mas pelo contrário, estou perdendo gordura o que me agradou muito.

Até agora nenhum colateral, apesar de alguma dor nos glúteos (local onde auto-aplico).

O meu preconceito contra o uso de esteroides acabou mesmo hahahaha

É claro que não fazem milagres, tem que pegar firme mesmo na academia, mas ajudam e muito.

Continue seu relato ae mano, faloww.

Link para o comentário

Cara, ontem (quarta-feira) foi minha 6a aplicação das 16 que vou fazer. É impressionante o ganho de peso que tive: início 89kg e hoje 97kg.

São cerca de 8kg em menos de 3 semanas... acredito que uma certa parte seja pela retenção de líquido, mas mesmo assim, impressionante.

Creio que o dianabol também tenha sua parte de ajuda nesse aumento de peso.

A definição está melhorando também, achei que ficaria com um aspecto meio roliço, mas pelo contrário, estou perdendo gordura o que me agradou muito.

Até agora nenhum colateral, apesar de alguma dor nos glúteos (local onde auto-aplico).

O meu preconceito contra o uso de esteroides acabou mesmo hahahaha

É claro que não fazem milagres, tem que pegar firme mesmo na academia, mas ajudam e muito.

Continue seu relato ae mano, faloww.

Diana ajuda e mt , tou pesando no proximo ciclo, quero combinar algo com diana ;p . bom ganhos msm ein. continua firme ai , eu antes tva sentido mt dor de cabeça mais agr tou de boaaa . flw man !

Link para o comentário

Mano, bem isso mesmo, to ficando com essa dorzinha chata no local da aplicação também, eh uma dor chata pra caralho, tem q sentar de lado e pa, arranjar uma posição dahora pra dormi huhauhaua, mas da pra levar sussa!

To na minha primeira semana(hoje foi a segunda aplicação) do ciclo de dura no final vou mandar um stano, 5-11, até agora nem ta parecendo que eu to ciclando, não senti nada huahhua.

Vamo ve, a galera costuma dizer q o bixo pega mesmo na terceira semana.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário

Mano, bem isso mesmo, to ficando com essa dorzinha chata no local da aplicação também, eh uma dor chata pra caralho, tem q sentar de lado e pa, arranjar uma posição dahora pra dormi huhauhaua, mas da pra levar sussa!

To na minha primeira semana(hoje foi a segunda aplicação) do ciclo de dura no final vou mandar um stano, 5-11, até agora nem ta parecendo que eu to ciclando, não senti nada huahhua.

Vamo ve, a galera costuma dizer q o bixo pega mesmo na terceira semana.

é na quarta pra quinta semana que vc nota algo diferente , força na segunda pra terçeira e na quinta vc quer pegar todos os pesos da academia e mais um pouco ahauahauas . No começo essas dores é assim msm tbm ficava assim agr ta de boua acostuma rs . segue firme man !

[

acompanhando aqui em Off fera, num desiste não, dia 30 quero começar um ciclo iqual ao teu!

Força e perseverança ai malaco!

Tou aqui na ativa man rs . boa sorte ai man , relate ai para nós .

vlw , abraço !

Editado por Ley Henrique
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...