Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

si foda ganhei abessa !

Ganhou abessa, mas aposto que vai perder tudo abessa também.

Já procurou saber o que vai fazer na TPC? A estrutura do seu ciclo ta totalmente errado.

Não to sendo ignorante, mas só to falando a realidade, tudo que vem rapido, vai rapido tambem, se você não fizer direito então, piorou.

Da uma pesquisada,

Abraços.

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola .

30º Dia !

'

Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais !

Colaterais: Um pouco de Acne

Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ

Pump: Muitooo booom

Vascularização: Boaaaa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola .

30º Dia !

'

Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais !

Colaterais: Um pouco de Acne

Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ

Pump: Muitooo booom

Vascularização: Boaaaa

Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra?

Abraço!

Postado

Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra?

Abraço!

Não , faço o stiff so no dia de perna (: , ja um mês assim e tou gostando dos resultados ! abraçoo brother !

Deu pra notar um aumento nos ombros mesmo man! Gogogo crecer o/

GO GO GO GO GO !, vlw man !

Galeraaa uma duvida que eu nunca esclareçir direito . Quais os primeiros sintomas da GINECOMASTIA ? .vlw galera !

Postado

Não , faço o stiff so no dia de perna (: , ja um mês assim e tou gostando dos resultados ! abraçoo brother !

Levantamento terra dá uma melhora boa nas costas,trapézio(pouco) e lombar.

Abraço!

Postado

Gineclomastia - Sensibilidade nos mamilos, caroço, inchaço, creio que seja isso.

Mas não se confunda, pois conheço muita gente que ficou pensando que tinha gineclomastia e não tinha.

Cuidado com a "neura"

Postado

Gineclomastia - Sensibilidade nos mamilos, caroço, inchaço, creio que seja isso.

Mas não se confunda, pois conheço muita gente que ficou pensando que tinha gineclomastia e não tinha.

Cuidado com a "neura"

vlw man eu pesquisei e n axei um texto bem claro , é que eu tva seintido dor do musculo e tals pós treino ai confudir kk , mais tou de olho qualquer coisa mando tamox ! . vlw ai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...