Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

29º Dia !

'

9ª APLICAÇÃO , de bouaa demais , tudo normal. HJ estréia do treino novo haha , o peito esbagaçou hj kk haha, mantive as cargas e fiz com exercução melhor, no inclinado não inventei e fiz com melhor exercução tambem, o peito dueu mt \õ (bom sinal) ahauahuas . Panturrilha trabalhei melhor elas, eu gostei muitooo. Amanha tem mais !

Colaterais: Nenhum

Força: Muitooooo boaaaaaa

Pump: Muitooo booom

Vascularização: Boaaaa

É isso ai manin, tb treinei panturrilha e peito hoje,

Jájá mando minha 3ª aplicação.

Ta treinando as panturras como?

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

É isso ai manin, tb treinei panturrilha e peito hoje,

Jájá mando minha 3ª aplicação.

Ta treinando as panturras como?

Abraço!

é sim rs . boa sorte man . 4x15 gemêos sentado e 4x15 gemêos em pé (: exercução otima , dor de mais kkkk.

Sim Galera tinha esqueçido ! o PESO tá em 65,40 , pesei ontem ganhei pouco essa semana ;s ; Mais vamos lá vou tentar comer mais ;p

'

Uma duvida minha, se no meu 1ª refeição eu tomar , Aveia, linhaça,leite,hipercalorico . eu posso ingerir algo solido depois de 1 hra ou tem que ser em 3 hrs ? , ajuda ai galera .

Editado por Ley Henrique
Postado

Acompanhando em off aqui. Segui firme ae brother!

Cuidado com essas dores de cabeça ai hein... Diminuiu? Se persistir é bom procurar saber realmente a causa.

Quanto a linhaça, sei que ela traz vários benefícios para saúde, mas não acaba atrapalhando teu objetivo não? Tendo em vista que ela auxilia na baixa de peso e diminuição do apetite. Abraço

Postado

é sim rs . boa sorte man . 4x15 gemêos sentado e 4x15 gemêos em pé (: exercução otima , dor de mais kkkk.

Sim Galera tinha esqueçido ! o PESO tá em 65,40 , pesei ontem ganhei pouco essa semana ;s ; Mais vamos lá vou tentar comer mais ;p

'

Uma duvida minha, se no meu 1ª refeição eu tomar , Aveia, linhaça,leite,hipercalorico . eu posso ingerir algo solido depois de 1 hra ou tem que ser em 3 hrs ? , ajuda ai galera .

Se tiver fome pode comer sim. Isso de 3 em 3h é uma média. Queria eu ter fome pra comer a kda 2h.kkk.

Postado

Cuidado com essas dores de cabeça ai hein... Diminuiu? Se persistir é bom procurar saber realmente a causa.

Quanto a linhaça, sei que ela traz vários benefícios para saúde, mas não acaba atrapalhando teu objetivo não? Tendo em vista que ela auxilia na baixa de peso e diminuição do apetite. Abraço

Diminuiu sim a dores de cabeça , ainda bem ja tava ficando aguniado . eita não sabia dessa da linhaça, mais n sinto falta de apetite n muito pelo contrario ahauahuas , no caso da diminuição de peso no caso de gordura ? , Abraço

Se tiver fome pode comer sim. Isso de 3 em 3h é uma média. Queria eu ter fome pra comer a kda 2h.kkk.

Opaa que blz kkk . Mais em off pode n ne? tem qe ser em 3 em 3 ?

Postado

Fla Galera blz?

Então estou aqui para relatar meu ciclo , e pedir umas ajudas nele ! vamos la:

É meu primeiro ciclo e fiz com o Durateston e Deposteron.

Sendo q ficou assim:

4 semanas tomando uma durateston por semana!

2 semanas tomando um deposteron na segunda e um durateston na sexta.

3 semanas tomando duas deposteron ,uma na segunda e uma na quinta!

meu ciclo esta na ultima semana! minha duvida é! si quanto tempo eu precisaria esperar +- para fazer outro ciclo e o que seria bom já que meu objetivo e ganhar massa muscular de qualidade e não gordura.

E enquanto não tomo mais AE'S fico bom suplementar com : Albumina, Whey e Tribullos?

essa é a minha duvida vlw galera ate+ espero respostas!

Há ja treino a mais de 2 anos!

Man tá tudo errado , pesquisa mais um pouco ai blz . vlw

Sei que isso aqui não é uma competição de gramática portuguesa, mas cara, pq você sempre escreve exeRcução, esqueçido e coisas do tipo? kkkk

Falow maninho.

Man oq importa é o relato , eu não tenho tempo de ficar corrigindo, pq eu digito as presas kkkk . flw man (:

Postado

Man lir aqui a respeito da linhaça , realmente perde peso e etc . Cortei da dieta já !, vlw pela dica !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...