Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1ª Dia !

Agora a pouco, tomei a primeira dura, de boua demais, saiu um pouco de sangue mais sem pro . comu de custume o cara fica um pouco tontinhu (com toda injeção) kk . Hj infelizmente o dia foi off por conta que a academia tá fechada, feriado aqui na bahia . galera pelas as fts acha necessario eu pelos menos correr umas duas vezes ou uma na semana ou isso atrapalharia um pouco nos ganhos ?

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização:-

Publicidade

Postado

Massa, teu peitoral tem cara de que vai ficar foda quando crescer!

Acompanhando, boa sorte :laughingsmiley:

Deus te ouçaa *-* aauahauas . esse treino de peito o A1, o pump sem nd ja era foda imagine agr kkkk *-*

Postado (editado)

Acompanhando aqui tb man

Vlw pay, é isso ai (:

seu bf é baixo acho q não é necessario corrrer não ..

é pô vou correr meu n, vlw pelo conselho brother (:

Editado por Ley Henrique
Postado

Salve Brow.

Vamos la.

Segundo Waldemar Guimaraes, a MV da dura é de 15 dias. Apesar de conter diferentes ésteres eles agem de forma sinergista a combinar uma MV de 15 dias. Vc ta respeitando isso neh... Pq se estiver fzndo uma conta rápida vc vai usar 8 ampolas de dura mais ou menos. EU particularmente acho pouco, principalmente pra ser só um AE a ser administrado.

Usa um diana 8~12 sem medo. Vai terminar com um efeito mais denso e utilizará um esteróide oral de MV menor e vc n precisará esperar tanto para começar sua TPC.

Outra coisa q eu n entendi. Vc vai esperar 35 dias para TPC pq? Vai esperar a desobstrução completa dos receptores androgenicos? Acho meio arriscado pq seu corpo n ta produzindo testo, e a aromatização ta comendo solta. Acho q seria bacana começar sua MV na meia vida da droga mais curta (no caso da administração de mais de um AE).

Tribulus é placebo total man, faz TPC com um bom testo booster acompanhado de SERMs, nunca falha.

Abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...